Ir para conteúdo

3 EXPOCANNABIS URUGUAY SIEMBRA 2016

RaspaDura

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 31/10/2016 at 20:59, RaspaDura disse: @Leonor, a expoweed no chile vai ser uma semana antes da do uruguai, dias 2,3 e 4 de dezembro. eu nunca fui, mas prox ano quem sabe, quero conhecer o chile, ai aproveito pra ir no periodo da expo.

vc quer hotel em montevideu? o no chile, o meu eu fui pesquisando na net, vendo as avaliaçoes, localização, etc.

Acabei fechando o pacote voo+hotel pela decolar. Me senti mais segura. Peguei um hotel bem proximo ao evento. Depois conto a experiencia pra vcs,hahaha. Mal posso conter  minha ansiedade!

Você vai participar dos 3 dias de feira ?

Quanto saiu o pacote ?

Vai sozinho?

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Opa, se minha patroa liberar eu piar sozinho vou nesse hostel ai com vcs ....

Me interessei e achei passagem baratissimas, 600 mango , pq posso ir durante a semana..

Se ela quiser ir junto dai vou ter que pegar um hotel provavelmente... 

E o evento , como é???  rola fumar mto ? vi umas fotos no site nao vi um puto com um beck na boca uhaehuhuaeae

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Mitocondria disse:

Opa, se minha patroa liberar eu piar sozinho vou nesse hostel ai com vcs ....

Me interessei e achei passagem baratissimas, 600 mango , pq posso ir durante a semana..

Se ela quiser ir junto dai vou ter que pegar um hotel provavelmente... 

E o evento , como é???  rola fumar mto ? vi umas fotos no site nao vi um puto com um beck na boca uhaehuhuaeae

Opa! passagens compradas! por milhas hehehehe

gastei somente 300 reais de tax de embarque

As passagens que vi de SP sai em torno de 1100 com tax de embarque

Em relacao ao evento acho que e mais pra conhecer novas tecnologias, especies etc (nunca fui to so chutando)

nao e uma canabiscup da vida (infelizmente) 

Mas acho que ate rola arrumar um por la! como vou de aviao nao vou levar nada (infelizmente)

E quero ver a festinha nesse hostel ai einh!!!

heheheheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Pcgrow disse:

Opa! passagens compradas! por milhas hehehehe

gastei somente 300 reais de tax de embarque

As passagens que vi de SP sai em torno de 1100 com tax de embarque

Em relacao ao evento acho que e mais pra conhecer novas tecnologias, especies etc (nunca fui to so chutando)

nao e uma canabiscup da vida (infelizmente) 

Mas acho que ate rola arrumar um por la! como vou de aviao nao vou levar nada (infelizmente)

E quero ver a festinha nesse hostel ai einh!!!

heheheheheh

Pois é, tava vendo mesmo..
Acho que nem é o evento que eu esperava hahahahah

Queria algo mais estilo da canbiscup br hahahaha

Alta cremaria eheheheh
Meu interesse era ir pro chile uma semana antes,  la vai ter muita coisa boa e muita gente grande. Mas infelizmente minhas ferias é 4 dias depois hehehe

Por pouco!

Mas estou vendo  ainda de ir.. tbm nao levaria nada

Pior que troquei ideia com um uruguaio , ele me disse que nessa epoca dezembro não é a melhor, pq a galera ta cultivando ainda, que tem mta gente querendo , e pouca coisa boa pra vender..
Foda  se nao me engano é maio que é bom la, abril..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, Mitocondria disse:

Pois é, tava vendo mesmo..
Acho que nem é o evento que eu esperava hahahahah

Queria algo mais estilo da canbiscup br hahahaha

Alta cremaria eheheheh
Meu interesse era ir pro chile uma semana antes,  la vai ter muita coisa boa e muita gente grande. Mas infelizmente minhas ferias é 4 dias depois hehehe

Por pouco!

Mas estou vendo  ainda de ir.. tbm nao levaria nada

Pior que troquei ideia com um uruguaio , ele me disse que nessa epoca dezembro não é a melhor, pq a galera ta cultivando ainda, que tem mta gente querendo , e pouca coisa boa pra vender..
Foda  se nao me engano é maio que é bom la, abril..

Orra esse do chile nao tava sabendo! talvez ate conseguiria cola mas agora ja foi...

um amigo de praga falou que essa semana começa a cannafest la! (Planos do ano que vem!! tentar seguir o maior numero de eventos canabicos possive!)

entao to tentando agilizar um aqui com um amigo de la! mas ele comentou isso tbm que agora estao no meio da flora...(acho que pouca gente deve levar indoor, talvez mais os clubes)

saiu mais um video do evento

e sobre as seeds nao sei como funcionou ano passado

mas vendo o site aqui deles na parte das ediçoes passadas

2015

parece que teve alguns expositores!

dcd6cd_9803f3f1130a416fb59ce75c61fae404.

dcd6cd_f7d7379da2494e65a2a06d4905de705c.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/11/2016 at 05:34, Beto Lalas disse:

Você vai participar dos 3 dias de feira ?

Quanto saiu o pacote ?

Vai sozinho?

Abraços

Vou com o marido. Pacote pela decolar.com com vôo+traslado+hotel incluso café da manhã ficou em quase 4 mil. 

Vamos na sexta e voltamos na segunda. Ainda nao sabemos se vamos nos 3 dias, pois queremos dar uma passeada tbm, mas pesquisamos o preço dos ingressos para os 3 dias e fica em torno de $180 por pessoa, já o pacote para os 3 dias. 

Mal posso esperar para trazer várias seeds!!! hahaha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, Pcgrow disse:

Orra esse do chile nao tava sabendo! talvez ate conseguiria cola mas agora ja foi...

um amigo de praga falou que essa semana começa a cannafest la! (Planos do ano que vem!! tentar seguir o maior numero de eventos canabicos possive!)

entao to tentando agilizar um aqui com um amigo de la! mas ele comentou isso tbm que agora estao no meio da flora...(acho que pouca gente deve levar indoor, talvez mais os clubes)

saiu mais um video do evento

e sobre as seeds nao sei como funcionou ano passado

mas vendo o site aqui deles na parte das ediçoes passadas

2015

parece que teve alguns expositores!

dcd6cd_9803f3f1130a416fb59ce75c61fae404.

dcd6cd_f7d7379da2494e65a2a06d4905de705c.

Pensamos em ir pro Uruguai tbm, mas to com medo da policia na fronteira encher o saco. Provavelmente a fiscalização vai ser mais rigida devido ao evento, e por ser logo aqui, creio que vai ter bastante brasileiro. Sei lá, to com receio de trazer seeds e ser barrada, aí fudeu, pode ser paranóia minha, mas prefefi nao arriscar. 

Estamos pensando em postar pelo "correio" do Chile e receber aqui no Brasil, mas ainda nao sei, vou observar como é la e ver se vale a pena trazer no avião ou não. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, Leonor disse:

Pensamos em ir pro Uruguai tbm, mas to com medo da policia na fronteira encher o saco. Provavelmente a fiscalização vai ser mais rigida devido ao evento, e por ser logo aqui, creio que vai ter bastante brasileiro. Sei lá, to com receio de trazer seeds e ser barrada, aí fudeu, pode ser paranóia minha, mas prefefi nao arriscar. 

Estamos pensando em postar pelo "correio" do Chile e receber aqui no Brasil, mas ainda nao sei, vou observar como é la e ver se vale a pena trazer no avião ou não. 

Entao acho que se forem poucas seeds da pra espalhar pela mala e falar que e sujeira...hahahhaa o foda e saber qual e qual depois...

mas se trazer poucas acho que da pra passa de boa! se bobia com elas no bolso da calça msm ai qq coisa dispensa!

a do correios tbm pensei! mas vou ver ainda como vai ser...

mas acho que isso e a duvidade de todos os growers br que tao indo pra la!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, nobru_nvt disse:

Fala galera comprei as passagens de sp para o Chile do chile , Uruguai ,uruguai sp gastei 1100 já com tx !!!! Vou sair dia 1/12 e volto dia 10/12 hostel 50$ 0 dia tanto no chile quanto no Uruguai

vai ser um passeio massa demais, chile e mvd, aproveite.

Eu tou saindo de recife na sexta dia 09, vou com a esposa, e vamos passar mais uns dias lah em mvd fazendo um passeio, volto dia 16.

tou numa ansiedade legal, quero ver como funciona o sistema no uruguai.

vamo que vamo growlera

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Fala galera comprei as passagens de sp para o Chile do chile , Uruguai ,uruguai sp gastei 1100 já com tx !!!! Vou sair dia 1/12 e volto dia 10/12 hostel 50$ 0 dia tanto no chile quanto no Uruguai

Irado eih !

Ainda não comprei a passagem...

Mas penso em ir.

Vamos agitar um role por lá !

Fazer uma lista de quem está indo...

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/10/2016 at 23:54, Ioscadospra disse:

mano comprei o pacote com um amigo pela micasa420, aqui da growroom eles fizeram a propaganda.....saiu 1750......pacote completo, alguém foi na ultima com eles?? sabem desse pacote ?

Comprei o mesmo pacote! 

Estarei no hostel Santa Maria! 

Vamos que vamos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera, tá chegando, pelo que tou vendo no forum, fiz uma listinha ai abaixo do pessoal que vai, vamo bolar uma confraternização, lá no evento mesmo, quem topa?

@Morenno

@Ioscadospra

@Pcgrow

@K2X

@enviromind

@nobru_nvt

@Júlio Vieira

é isso aí, chego sabado de manhã, vou comer alguma coisa, tomar uma cerveza, umas empanadas, e depois vou dar uma volta no Latu.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/11/2016 at 17:19, RaspaDura disse:

Então galera, tá chegando, pelo que tou vendo no forum, fiz uma listinha ai abaixo do pessoal que vai, vamo bolar uma confraternização, lá no evento mesmo, quem topa?

@Morenno

@Ioscadospra

@Pcgrow

@K2X

@enviromind

@nobru_nvt

@Júlio Vieira

é isso aí, chego sabado de manhã, vou comer alguma coisa, tomar uma cerveza, umas empanadas, e depois vou dar uma volta no Latu.

To dentro bro!!! Chego sexta a noite! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa! chego la na sexta!

po ate tentei compra uma camiseta do GR mas deu uns problemas e nao rolou!

se eu ver alguem com a camiseta do brasil. GR, ou times de futebol (brasileiros) vou chegar! que nao tem como marcar algo mesmo!

Acho que vou levar um bone da Grow plant....

ou marcar um pico la! que talvez seja mais dificil,.....

o pessoal do growroom vai ter algum lugar la? pra vender umas camisetas e tal?

que ai qq coisa marcamos la!

Valew!

ancioso pro role!!!

Abs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa galera, beleza ?!?

Vou para Montevideo no dia 09 e fico até dia 14.

O aéreo já está ok mas ainda não fiz reserva em nenhum hotel, estou esperando o hostel santa maria responder para ver se tem vaga, ou então vou pegar algum hotel no centro historico mesmo.

Em relação a Expo Cannabis, parece que o evento não é nenhum cannabis cup, é mais voltado para a área medicinal, mas vai ter umas paradas gastronomicas, musicas e etc... 

A galera que está indo, a idéia de que não da pra conseguir de jeito nenhum procede ?

Pelo que li, mesmo com cara de pau é difícil encontrar, to grilado com isso.

• Like 1
Link para o comentário