Ir para conteúdo

3 EXPOCANNABIS URUGUAY SIEMBRA 2016

RaspaDura

Recommended Posts

• Usuário Growroom

porra infelizmente sequelei demais fui deixando o tempo passar, olhei as passagens algumas semanas atras saindo do rio e direto pra montevidéu mas não tinha nenhuma disponível na sexta e nen quinta !! (nunca andei de avião, queria um voo direto pra não ficar perdido nos aeroporto  kkkkk) 

Bom role pra quem vai !! aproveite ao máximo  , boas carburadas e tragam presentes kkkkkk

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
44 minutos atrás, Green Genetics disse:

Caros,

estou indo no evento, alguem sabe se na feira é legalize e onde conseguimos comprar flores la?

to no after hotel.

com base no achismo, acho que lá na feira vai ser legalize como em toda cidade de MVD, já pra comprar, teoricamente é mais complicado, mas com um mercado consumidor desse num evento desses, com certeza vai ter como desenrolar.

vamos organizar o after.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, RaspaDura disse:

linda planta.

qual genetica? qual seedbank? vou procurar umas sementes boas nos growshops de lá, a bronca é só trazer.

Opa Obrigado! entao e uma headband, ganhei a seeds de um amigo, mas ele nao falou o seedsbank 

e vamo combina esse role pelas seeds! heheheh

queria trazer umas 2 ou 3 geneticas pra perpetua e umas autos so pra tira uma onda

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, Pcgrow disse:

Opa Obrigado! entao e uma headband, ganhei a seeds de um amigo, mas ele nao falou o seedsbank 

queria trazer umas 2 ou 3 geneticas pra perpetua e umas autos so pra tira uma onda

jah eh!

acredito que sabado pela manhã tou indo conhecer uns grows lá pelo centro, na 18 de julio, depois eu comparo com os grows da expo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, Pcgrow disse: Opa Obrigado! entao e uma headband, ganhei a seeds de um amigo, mas ele nao falou o seedsbank 

jah eh!

acredito que sabado pela manhã tou indo conhecer uns grows lá pelo centro, na 18 de julio, depois eu comparo com os grows da expo.

Pode dar uma olhada nos painéis de led por lá ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, K2X disse:

Salve rapaziada!!! Ta chegando, é nois no Santa Maria! Cola em nois vo ta com camiseta do GR!

vo ta na casa de um amigo mas to pensando em cola nesse hostel einh! to vendo que vai rola uma festinha boa!!! 

Alta cremaria!

hehehehee

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Pcgrow disse:

http://www.expocannabis.uy/copia-de-expo-2016-1

se liguem na parte de stands participantes

pessoal do GROWROOM NO BOX 19!

e ai?

@K2X, @Morenno @Digoslipknot, @Cj, @X.Louco, @Agente  @RaspaDura

4:20 la! no sabado!?

hehehehe 

marcado, sabado, 4:20, box 19 growroom!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/12/2016 at 13:38, Pcgrow disse:

e ai?

hehehehe 

Confirmado

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/12/2016 at 13:38, Pcgrow disse:

e ai?

hehehehe 

Confirmado

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/12/2016 at 11:57, RaspaDura disse:

jah eh!

boa hermano! estamos indo daqui do litoral tbm ! chegamos amanhã a noite no hostel Santa Maria!!!! tamo pensando nesse role de seeds! se quiser juntar pra caça as strains HAHAH 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa! ja estou por aqui! alguem ai consegue passa o contato do hostel santa maria? acho que vou passar umanoite ai! que onde eu estou e 1hr de bus pra montevideo ai fica meio corrido! e sabado talvez eu va conhecer uns clubes com o meu amigo na parte da manha!!! valew!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, show de bola a expoweed no Chile, assim que sobrar um tempinho vou subir as fotos aqui pra vcs.. 

Passamos um puta perrengue lá pra conseguir erva, mas no final deu td certo.. 

Troxemos 31 seeds, so geneticas top! 

Queriamos mto ir pro Uruguai tbm, mas vai ficar pro proximo ano... 

Boa trip pra vcs 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
54 minutos atrás, Pcgrow disse:

Opa! ja estou por aqui! alguem ai consegue passa o contato do hostel santa maria? acho que vou passar umanoite ai! que onde eu estou e 1hr de bus pra montevideo ai fica meio corrido! e sabado talvez eu va conhecer uns clubes com o meu amigo na parte da manha!!! valew!!

massa! aproveita! amanhã eu viajo, sabado tou em MVD!.

:boogie:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/11/2016 at 17:19, RaspaDura disse:

Então galera, tá chegando, pelo que tou vendo no forum, fiz uma listinha ai abaixo do pessoal que vai, vamo bolar uma confraternização, lá no evento mesmo, quem topa?

@Morenno

@Ioscadospra

@Pcgrow

@K2X

@enviromind

@nobru_nvt

@Júlio Vieira

é isso aí, chego sabado de manhã, vou comer alguma coisa, tomar uma cerveza, umas empanadas, e depois vou dar uma volta no Latu.

mega fecho hermanos! estamos chegando em MDV amanhã....umas 1:00 chegamos no hostel santa maria! 

vamos nos comunicando! quem quiser chega no inbox ai pra assa o contato ficaria mais fácil

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/11/2016 at 17:19, RaspaDura disse:

Então galera, tá chegando, pelo que tou vendo no forum, fiz uma listinha ai abaixo do pessoal que vai, vamo bolar uma confraternização, lá no evento mesmo, quem topa?

@Morenno

@Ioscadospra

@Pcgrow

@K2X

@enviromind

@nobru_nvt

@Júlio Vieira

é isso aí, chego sabado de manhã, vou comer alguma coisa, tomar uma cerveza, umas empanadas, e depois vou dar uma volta no Latu.

fala raspadura blz!   entao mano to chegando sabado a noite, pretendo ir pro evento no domingo e segunta talves, eaee como e esse esquema da confraternização, to dentro, to indo sozinho por motivos de trabalho a patroa fica em casa, to hospedado no centro no hostel tatucera, como a gente faz para se encontarr 

• Like 1
Link para o comentário