Ir para conteúdo

3 EXPOCANNABIS URUGUAY SIEMBRA 2016

RaspaDura

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 20/11/2016 at 17:51, Beto Lalas disse:

Irado eih !

Ainda não comprei a passagem...

Mas penso em ir.

Vamos agitar um role por lá !

Fazer uma lista de quem está indo...

Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

fala mano to indo, vou ficar hospedado no centro no hostel tatucera, e to dentro pro role ai vouy chegar sabado a noite e pretendo ir pro evento no domingo   chama ai qualquer coisa

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e domingão ! alguem vai pro evento tambem! essa galera que vai se encontrar sabado as 4:20 no box growroom, ja tem planejado alguma coisa para domingo, lembrando que chegarei só sabado a noite por volta das 23:30 tambem, se a galera pretende se reunir no sabado a noite depois de meia noite to dentro! lembrado que to hospedado no hostel tatucera   valew

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Evento foda demais! Apesar de ser meu primeiro evento canabico! muitos brasileiros mas nem um do forum.....(mas com certeza fumamos aquele baseadao gigante juntos!!) 

Com certeza vou tentar vim ano que vem! E acredito que vou pegar algum pacote do micasa420

Agora algumas imagens!!!(o que da pra posta)

20161211_194429.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

beto lalas, sábado o primeiro dia tinha muita gente, um crowd dukrai, nao curti muito, muito lotado, mas muito irado, varias degustações, mas muita gente.

muitos grow lá, tinha de tudo, de tudo mesmo, comprei mais fertilizantes e sementes, e ganhei muito dechavador, muita seda distribuindo, tinha growshop que te dava uma "cara" de brinde, ganhei uma cabecinha de um auto lá, ainda nem experimentei. Mas o que eu fumei hj lá as 4:20, era coisa de cinema.

achei que foi um evento que deu certo. Cara, aqui os cara tão muitíssimo a frente da genta, eu tou com vergonha do brasil, pqp, vergonha. E pra completar, hj eu tava dentro do pavilhão que tinha os stands e nesse ambiente não pode queimar canabis, mas chegaram 3 brasileiros bem folgados, entraram no stand dos cara, pegaram um bong e começaram a torrar fumo, o pessoal do grow olhou entre si e ficaram se perguntando o que era aquilo, pqp morri de vergonha alheia, os cara são folgados, por isso que a galera aqui nao quer conversa com brasileiro. Nos vêem como folgados.

mas com relação aos preços, não pense que são bons, pelo contrario, tudo, tudo mesmo, é muito mais caro que no brasil, mas tem tudo que vc quer, essa é a vantagem.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, RaspaDura disse:

evento irado!

sábado cheguei atrasado, mas hj curti demais!, 4:20 rolou um gigante do growshop 4:20, vc tava lah hj pcgrow?

tou pensando como vou trazer os cacareco que comprei(e umas 50 sementinhas...)

Opa hj tirei o dia pra descansa..... 

comer um pouco fazer o role turistao

em relacao as seeds no total deu 9 ou10 streins acho que cheguei a umas 30 seeds e no final peguei uma 5 strains fem e o resto so auto o preco medio de 1 semente tava mais ou menos de 200 a 300 pesos 1 unidade( ganhei uma de brinde da pyramid seeds nefertiti e um monte de seda e dixavadores isso acho que de boa trazer)

Mas seeds free nao rolou nao... infelizmente

Led tinha muito pouco e o que tinha era tudo importado... 

teve um grow shop no centro velho que usava led mas era chingling provavelmente um bossled...

• Like 1
Link para o comentário