Ir para conteúdo

Pedido de seeds

Saigoni1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salveeee brothers,

Sou novo na área, tanto no forum como futuro grower! ^_^

Então, eu estou com algumas seeds de um preensado mas creio eu que não vão vingar pelo estado em que se encontram, então pensei em comprar pela internet algumas seeds mas lembro que vi aqui no forum que algumas pessoas sofreram até intimação da PF, seeds apreendidas pela anvisa e pra falar a verdade eu estou com medo de encomendar e dar alguma merda dessa.

Alguém recomenda um seedbank de confiança e que nunca deu problema com isso ? Eu conheço o seedman mas não conheço a reputação deles.

Não sei se estou postando no lugar certo, então me desculpem se não !

Um grande abraço a todos ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 10/25/2016 at 02:36, Saigoni1 disse:

Salveeee brothers,

Sou novo na área, tanto no forum como futuro grower! ^_^

Então, eu estou com algumas seeds de um preensado mas creio eu que não vão vingar pelo estado em que se encontram, então pensei em comprar pela internet algumas seeds mas lembro que vi aqui no forum que algumas pessoas sofreram até intimação da PF, seeds apreendidas pela anvisa e pra falar a verdade eu estou com medo de encomendar e dar alguma merda dessa.

Alguém recomenda um seedbank de confiança e que nunca deu problema com isso ? Eu conheço o seedman mas não conheço a reputação deles.

Não sei se estou postando no lugar certo, então me desculpem se não !

Um grande abraço a todos ! 

Boa noite amigo, desculpe minha resposta poder te desapontar, mas me sinto na obrigação de avisar: