Usuário Growroom rafaelflorees Postado October 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2016 Meu tio mora em Hilmar, na Califórnia. Fiz a compra do vaporizador (espero ter feito a escolha certa) Airis Viva da Airistech, uma marca chinesa. Pelos reviews que vi ele da pro gasto. Comprei por $56 na Amazon e já enviei para meu tio. Entretanto, ele não sabe que vai receber tal vaporizador. Ele simplesmente vai botar o produto na mala e trazer. Por acaso, ao passar nos aeroportos, pode dar alguma merda? http://www.airistech.com/vaporizer/patent-viva-vaporizer/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yusk Postado November 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2016 Não conheço o produto, mas acho que seria mais garantido trazê-lo na mala que ele despachar. Dificilmente, em razão das regras de segurança, ele conseguirá entrar no avião com esse produto na mala de mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts