Ir para conteúdo

andre.hfm

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, criei este tópico para alguém como você, maconheiro adolescente, inteirar-se. Como é a relação de vocês com seus respectivos pais? Sabemos, sobretudo, que a aceitação é algo difícil de se conseguir, mas não impossível. Qual o problema de vocês com seus coroas? Caso foram aceitos, o que fizeram para isso ocorrer?

Paz :D

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eles nem sabem, levantei uma grana da mesada e de uns trampos e comprei um vape, agora eu fumo quando quero e sem me preocupar com cheiro. Se depender de mim nem conto, 1 ano e 2 meses já e sem nenhum stress até o momento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Theus disse:

Eles nem sabem, levantei uma grana da mesada e de uns trampos e comprei um vape, agora eu fumo quando quero e sem me preocupar com cheiro. Se depender de mim nem conto, 1 ano e 2 meses já e sem nenhum stress até o momento.

Qual vap comprou? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho 18 anos, fumo desde quando eu tinha 16 e atualmente meus pais e minha irmã são super de boa, mas não era bem assim, como voce mesmo disse a aceitação é algo difícil de se conseguir, mas não impossível.  Minha mãe ficou sabendo quando a mãe de outro amigo me dedurou (não me recordo de como ela ficou sabendo) e aí ficou aquela coisa, clima estranho seguido de VARIAS brigas uma delas em que ela até chegou a desmaiar. Eu constantemente falava pra ela que não era lá grande coisa pois sempre fui bem informado sobre a Cannabis mas isso não é algo que facilmente entra na cabeça de alguém, principalmente quando esse alguém é a sua mãe. 

Com o objetivo de que ela compreendesse isso passei a fumar de vez em quando em casa, deixava um leve cheiro no meu quarto ou deixava alguma palinha ( dichavador, seda etc ) pra dar cara que eu fumei. A ideia era ela perceber que no fim isso não me alterava em nada, eu continuava a estudar, a fazer minhas obrigações e a interagir com a familiar. Quando o clima já tinha abaixado e creio eu que ela já tinha entendido essa minha mensagem passei a conversar melhor com ela sobre o assunto. Eu mostrava o meu lado da historia e ela o dela, juntos nós assistimos vários documentários e liamos artigos contra a maconha e a favor sempre discutindo, argumentando e tentando a chegar a um acordo.

No fim da história ela acabou entendendo e hoje ela percebe que muitas das coisas que falam é besteira. Depois de muita discussão ela até deixou eu montar meu Grow e muitas vezes até me ajuda a regar e cuidar das marias é muito divertido a gente ri junto. Acho que o caminho para a desejada "aceitação" é trocar um papo de boa, entender o lado dos pais e estar sempre aberto para argumentar e receber críticas deles, sempre aos poucos. Se for do seu interesse tem um Documentário q é MUITO bom chamado "Cultura Chapada" ou "Culture High", ele ta disponível no netflix mas se vc não tiver dá uma olhada na net ctz q deve ter!

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Acho que o dificil para um jovem entende é a forma como as coisas funcionam com os mais velhos, seus pais nao vao aceita de um dia pra outro que vc pode ter sua liberdade, fumar maconha e tlz... mas talvez com o tempo, vc conscientizando o veio, bota filmes, videos, internet, sem impor nada naturalmente,          talvez ele vai consegui entende oque vc quer e aos poucos ele vai te aceita assim, pq todo pai ama o filho, porem se ele nao gosta que vc fume, nao fume na frente dele, ele nao precisa saber disso é a verdade..  

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Lembro de um domingo de manhã, minha mãe não morava comigo, eu morava com meus avós, a uns 3 anos atrás, minha coroa me acordando com a maletinha de poker que eu escondia minhas sedas, ai que a casa caiu e voou ficha de poker por todo meu quarto parceiro, no começo foi duro, digamos que isso não é orgulho pra mãe nenhuma, porém não somos hipócritas e ela já sabia de muitas coisas dessa vida. Então depois ficou de boa e ela até sabia que eu fumava, só não curtia que eu saia de noite nos dias de semana pra marolar um pois tinha escola no outro dia, mas como ela morava 500km de distância, tava legalized!!! Enfim, o diálogo, a comunicação é o essencial dessa vida! 

Link para o comentário