Ir para conteúdo

autorização de cultivo

legaliza_brasil4i20

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite

vou postar esse topico em duas abas por nao saber o lugar certo, e para ter um melhor resultado

levando em conta a quantidade de advgds e levando em conta a liberacao para o casal para seus filhos, gostaria de saber se e possível conseguir uma liberacao tbm?? eu tenho alguns problemas nas costas devido a minha altura e no ombro ajuda muito nas dores, com base m dados medicos e ajuda juridica tem alguma possibilidade de conseguir a autorizaçao para cultivar???

obrigado desde ja

legaliza Brasil ajuda nois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nao existe licenca pra cultivar ainda, se existe sao pouquissimos casos, eu mesmo vi um q nem sei se eh verdade mas eh recente de uma familia q conseguiu a liminar pra cultivar e cuidar da filha.....mas legal mesmo hoje no brasil eh a importacao de thc e cbd pra fins medicinais, que foi semana passada divulgado no proprio site da anvisa o passo a passo como importar

como vc falou,com base em dados medicos e ajuda juridica vc pode correr atras, mas eh bem dificil, pegue os dados do seu problema e liga pra anvisa perguntando se hoje eh possivel ter uma liminar pra cultivar maconha pra fins medicinais e da o feedback aqui p nois,mas sinceramente geral ja tinha feito isso se fosse facil kkkkk

ae o link da anvisa e o passo a passo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que essa família conseguiu foi um habeas corpus temporário até que o caso termine de ser julgado. Se a decisão final for contra, eles não terão mais essa proteção para cultivar. E não foi a anvisa que concedeu esse direito, se não me engano foi um juiz do rj. Imagino que pedir isso à anvisa não deve dar resultado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é que vc nuna fico travado andando igual o corcunda huhauhauha mais sei que o caso dela e bem mais grave mais estou atraz de brejas para solucionar o problema de poder fumar meu baseado em paz

e foi o juiz msm mais a anvisa esta devagar legalizando algumas substancias da maconha

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Amigos boa noite.

Os únicos profissionais que podem prescrever medicação derivada de cannabis são os neurologistas e psiquiatras (não psicólogo).  

O que a mãe de Sofia conseguiu foi um "salvo-conduto", isso é: Até o final do processo em que ela pede a liberação/autorização, ela pode plantar sem correr o risco de ser presa ou ter suas plantas apreendidas. Caso a decisão final seja negativa, infelizmente ela terá que se desfazer de tudo.

Espero ter esclarecido alguns pontos. Se é possível você conseguir? Pode ser que sim, pode ser que não. Primeiro tem que conseguir, no mínimo, uma prescrição médica que ateste sua necessidade do medicamento. 

Enquanto isso, ficamos na luta!

Jahbless

• Like 1
Link para o comentário