Usuário Growroom Marconha77 Postado December 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2016 Olá pessoal, este é meu primeiro post o growroom, tenho certeza que devo estar postando na seção errada. Portanto me desculpem por esta vez. kkkk Queria deixar claro que são plantas para consumo próprio e sem fins comerciais, assim como vocês sou um jardineiro. Meu jardim está crescendo e estou precisando tirar algumas dúvidas, estou quase chegando à conclusão sobre o "sexo" de 2 de minhas plantas. Gostaria que alguém me confirmasse ela é macho mesmo para que eu possa, sem peso na consciência dar a ela um "destino" para que ela não atrapalhe na formação dos lindos camarões que minha planta fêmea vai gerar. Além disso minha intenção após confirmação que uma é "macho" pretendo estudar o que fazer com a planta ao descarta-la da horta. Planta 1: ( duvida se é macho) Planta 2 "Purple Stain" (Fêmea) Purple stain não é nome de maconha chique da gringa, é só o nome que eu dei ao pé. Todos os pés são de semente de prensado. Grow: (ainda com os machos, vou separa-los) Gostaria que dessem uma avaliada no meu jardim se possível, alem da sativas nos dois vazinhos de baixo tem uma semente de girassol e uma flor amarela. Desculpa se postei no lugar errado. Em breve posto foto da minha horta! ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts