Ir para conteúdo

Dúvida de Sexualiade

Marconha77

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, este é meu primeiro post o growroom, tenho certeza que devo estar postando na seção errada. Portanto me desculpem por esta vez. kkkk

Queria deixar claro que são plantas para consumo próprio e sem fins comerciais, assim como vocês sou um jardineiro.
Meu jardim está crescendo e estou precisando tirar algumas dúvidas, estou quase chegando à conclusão sobre o "sexo" de 2 de minhas plantas. Gostaria que alguém me confirmasse ela é macho mesmo para que eu possa, sem peso na consciência dar a ela um "destino" para que ela não atrapalhe na formação dos lindos camarões que minha planta fêmea vai gerar.
Além disso minha intenção após confirmação que uma é "macho" pretendo estudar o que fazer com a planta ao descarta-la da horta.

Planta 1: ( duvida se é macho)
177f8896-ca5f-4c2d-835a-77a2a0aa4907.jpg5d7eb676-2bf1-459c-98ff-3b0c1456e743.jpg

f30461cf-0cda-4036-a5a8-f71038813adb.jpg

Planta 2 "Purple Stain" (Fêmea)
Purple stain não é nome de maconha chique da gringa, é só o nome que eu dei ao pé. Todos os pés são de semente de prensado.

3.jpg2.jpg1.jpg

Grow: (ainda com os machos, vou separa-los)

grow.jpg

Gostaria que dessem uma avaliada no meu jardim se possível, alem da sativas nos dois vazinhos de baixo tem uma semente de girassol e uma flor amarela.

Desculpa se postei no lugar errado. 

Em breve posto foto da minha horta!

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites