Ir para conteúdo

Olha elas ai...

Luluds

Recommended Posts

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

O Fim das meninas...

Lucrécia era surreal... ficou cheia de folhas e nada de caule... um dia foi se mostrando cada vez mais estranha e morreu!!!

Clotilde deixaram cair e ela não se recuperou mais... uma dia morreu!!!

Neidoca... estava liiiiiiida... não cresceu muito pq a criei no natural (parecia mais um bonzai cannabis) mas era uma gracinha... tipo... ia dar 1 fininho mas blz, o que valeu foi a convivência... até que um dia fui viajar e minha irmã ficou cuidando dela, mas... ela a esqueceu do lado de fora e a fofa da rotweiler (sei lá como se escreve) lá de casa, com aquele corpinho que é só massa... deve ter "brincado" até cansar... fdp, comeu minha Neidoca!!! Era a que eu mais gostava :(

Mas blz... valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nossa, que fim trágico!!!

Acho que você não é uma mãe muito boa para suas meninas.

Fui lendo desde o começo e achei que aqui no final estaria a foto da linda colheita, mas no entanto essa notícia tão triste!

E as Marias, ainda existem???

Link para o comentário

luluds, elss tavam muito bonitas ate essa morte trragica! soh quero comentar uma coisa, acho que vc decho cresce muito as raizes das seeds na pre germinnação antes da terra! assim dificulta vc coloca na terra sem machuca, alem de dificukta o crescimento, acho que se vc coloca na terra depois de ter um peuqno rabo pra fora da semente eh melhor!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem foi isso James... as sementes da Lucrécia e da Clotilde estavam quase sem esperança qdo de repente... germinaram... sabe aquelas de prensado que vc nem espera que germine...

A Neidoca que foi vacilo... eu devia ter levado ela pra viajar comigo... rs...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Luluds, posso colocar as fotos das minhas meninas aqui tb ?...umas 4 fotinhos, rs, elas estão tão lindinhas, só que eu tô agora com receio que a maior esteja com a paralisia que a lucrécia teve.Bom, como é a minha primeira, comparando com as suas fotos, sei lá...só sei que é o meu xodó desde que saiu da terra, lógico né ?rsss

E estamos aguardando pra ver como estão as suas Marias tb viu.Por coincidência as minhas tb são Maria, MaryHelp ( Maria do Socorro ) e MaryFunny ( Maria da Graça ) , rssss,

Link para o comentário