Ir para conteúdo

Vista grossa da família

Penteleao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vocês acreditam que a sua família até sabe que você fuma, mas não toca no asssunto por achar incômodo demais? Meu ritual nos últimos meses tem sido chegar em casa depois do trabalho, jogar a mochila na cama, tomar um banho gelado demorado e queimar um no banheiro do meu quintal. 

Acontece que num desses, eu voltei pro meu quarto trazendo no rastro a marofa e 1 segundo depois, minha avó entrou no quarto..logicamente ela percebeu meus olhos vermelhos e não disse nada sobre isso...agora fica a pergunta no ar, será que eles fazem isso porque sabem que eu banco minha erva e preciso de uma válvula de escape de vez em quando? Compartilhem suas experiências em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Na época que eu morava na casa do meu pai, uma vez ele entrou no quarto e eu tinha acabado de bolar 1 beck só com as pontas do cemitério. Imagina o fedor de ponta que tava no quarto fechado???

Ele entrou no quarto e eu já estava no banheiro, pronto para começar a fumar. Ele sentiu o cheiro e perguntou da porta do banheiro: "Que fedor de cigarro é esse maluco, tá fumando"?

Respondi a ele que não era meu, tava escovando os dentes e o fedor deve ter vindo de fora.

Ele fechou a porta e foi embora. Vocês acham que um cara de 50 anos caiu nessa historinha? Claro que não.... Certamente ele não quis se estressar com isso!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, isso acontece muito por aí, pode ter certeza

Minha mae ja descobriu que eu fumo faz uns 4 anos, mas nao sei pq, ela acha que eu parei 

Mas eu parei de usar colírio há anos, chego em casa marofando tudo, olho trincando, aperto o baseado no quarto e depois abro a porta, ou seja.... ela sabe! minha vó que mora aqui ja deve ter percebido tambem mas nao fala nada.

Como eu trabalho, estudo, sustento meu "vício", não dou trabalho pra ngm, entao acho q nem compensa a treta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

todo mundo faz vista grossa caras, familiares em geral não conhecem os seus motivos e sempre metem o loko, só que da mesma forma que a gente sempre tem aquele parente fdp que fala pra caralho, também sempre tem aquele que é mais na dele e sabe quando tem que falar, resumindo, hora ou outra eles vão falar, a diferença é COMO que eles vão falar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, maconheiro2010 disse:

todo mundo faz vista grossa caras, familiares em geral não conhecem os seus motivos e sempre metem o loko, só que da mesma forma que a gente sempre tem aquele parente fdp que fala pra caralho, também sempre tem aquele que é mais na dele e sabe quando tem que falar, resumindo, hora ou outra eles vão falar, a diferença é COMO que eles vão falar...

velho, no caso é minha família toda assim hahah 

e sim, tô curioso pra saber quando e como vai ser eu saindo da sauna pros véio

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 23/12/2016 at 16:10, Penteleao disse:

velho, no caso é minha família toda assim hahah 

e sim, tô curioso pra saber quando e como vai ser eu saindo da sauna pros véio

Cara, eu fumo tem uns dois anos, eu sou paloso mesmo...digo, deixo dichava na mochila, seda no bolso da calça, isqueiro em cima da prateleira etc.
Nunca ouvi um A sequer de ninguém da minha família mas eh impossível que eles não saibam que eu fumo, meu pai tem 65 anos e meus tios (com que moro) tem por volta dos 50...ou seja: a casa ja caiu faz tempo, mas eu convivo com essa falta de reação por parte deles huahauhau

Mas sinceramente tenho a impressão de que logo mais vou ouvir umas merdas, assim que eu me foder na facul ou chegar em casa locão de goró e eles falarem que eh maconha. 

Já deu tempo de me preparar pra isso. Acho que ja formulei argumentos bons o suficientes nesses 2 anos, espero que eles não ahahahahaha

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Cara, é só você ir no tópico "as palas mais engraçadas" você vai ver taaaaaanto nego que acha que ninguém sabe, ou que se saiu ileso de situações onde quase foi descoberto, mas com certeza foi descoberto porém ninguém quis confrontar! Meus coroas descobriram ano passado, são caretas demais e apenas falei pra eles que ia parar... Hoje em dia não moro mais com eles, fumo direto, mas prefiro deixar assim, sem eles saberem que eu ainda fumo... quando me formar na faculdade e mandar em mim mesmo eu talvez fale

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho que na casa de muitos acontece isso, vamos educar esse pessoal mais velho, aqui em casa tb era assim, que fiz, bota uns filmes documentarios bom pra assistir, "Quebrando o tabu " video que fala sobre guerras drogas, vamo tenta educa essas pessoas que nao sabem realmente porque a maconha nao é legalizada, alem disso tentar conversar sem convecer, mostrar evidencias, aos poucos agente vai mudando o mundo !

• Like 1
Link para o comentário