Usuário Growroom Simaru Postado January 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2017 Então growlera, acontece que fumo a mais ou menos um ano e meio (desde meus 15 anos) e nunca ouve desconfiança... Só que eu decidir deixar meu cabelo crescer, e não sei por que isso foi um motivo pra minha mãe desconfiar... Mas como aconteceu, ontem a noite eu cheguei da rua com meus amigos e ela olhou torto pra mim PS: Eu não tinha fumado nessa saída E quando foi hj eu falei com ela que ia sair com os meninos de novo, e ela falou que não ia deixar pq eles usam "drogas" , e eu questionei o que a maconha tinha a ver com a personalidade e carater de cada um... Foi de cara que ela percebeu que usava, começou a me perguntar a qnt tempo ate q eu cedi, falei com ela que comecei por vontade própria e que ngm me induziu a nada mas msm assim ela crismando em afirmar que foram por causa dos meus amigos O maior problema de todos e que eu tenho irmão pra krlho kkkjj, e provavelmente ela vai convocar uma "assembleia" pra falar disso e não sei como reagir com 8 pessoas contra mim Eu tentei mostrar pra minha mae que a cerveja é bem mais prejudicial que a maconha (o único "lazer" do meu pai e a bebida) , mas ela ainda bate na tecla de que eu vou começar a usar outras drogas É bem tenso tentar desestruturar uma mente um tanto qnt "velha" Abs, e me ajudem pfvr haushsua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lovveed Postado January 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2017 Velho, vou parecer chato, mas pelo que eu vi tu tem 17 anos e isso vai complicar muito mais a conversa com seus pais. Quer uma dica fala pra ela que vai parar e fume o menos que puder, não de palas, estude muito e arrume um bom emprego, depois disso será fácil sua mãe se ligar que a erva não vai fuder com sua vida. Por enquanto não tente legalizar nada com seus pais que isso só vai atrasar a sua vida, a minha experiencia aqui foi um pouco mais exaustiva, rodei com 16 anos com uma 50g. Depois disso meus pais nunca foram os mesmos, sempre desconfiando e me tirando a liberdade que eu tinha. Tentei abrir a mente deles o máximo possível e depois de um tempo percebi que na verdade eles não precisam saber que eu fumo, o que eles querem é me ver bem, formado e com um emprego pra aguentar essa barra que é o Brasil. De verdade mesmo faça o máximo de coisas para agradar seus pais e não deixe que a erva estrague o relacionamento que você tem com sua família, você irá precisar muito da ajuda deles, e como a maioria aqui já deve ter escutado "Não vou ajudar nenhum drogado.", então vá pelo caminho mais seguro, obtenha sucesso na sua carreira e faça seus pais felizes. Use sua erva, mas não deixe que a erva estrague o que você tem de bom, que no caso é o relacionamento com seus pais ! Mais pra frente com 20 e poucos anos, formado e com um emprego bom será muito fácil assumir o uso de maconha do é pra você hoje em dia ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tikones Postado January 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2017 lovveed disse tudo. boa sorte irmão 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lemoslucas1 Postado January 26, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2017 Na primeira vez que eu rodei com maconha eu tinha 17 anos, foi no inicio do ano passado, prometi pros meus pais que tinha parado de fumar (mentira) e fui empurrando com a barriga mas sempre mantendo as obrigações em primeiro lugar, trabalhando, estudando, fazendo tudo o que eu sempre fiz até que eu rodei pela segunda vez e nessa vez meus pais resolveram deixar eu fumar meu verde em casa p não correr riscos de fumar na rua kkkk melhor coisa que me aconteceu, fumo tranquilo e eles ficam mais tranquilos ainda pq sabem que eu não estou correndo riscos e nossa relação familiar melhorou muito hehehe meu conselho pra você é segurar a barra um pouco, vai levando sua mãe no papo, tenta quebrar os tabus antes de qualquer coisa pq uma hora ela vai ceder, paz Enviado de meu aosp_A6020 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts