Ir para conteúdo

Contei tudo pra minha mãe

Simaru

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então growlera, acontece que fumo a mais ou menos um ano e meio (desde meus 15 anos)  e nunca ouve desconfiança... Só que eu decidir deixar meu cabelo crescer, e não sei por que isso foi um motivo pra minha mãe desconfiar... Mas como aconteceu, ontem a noite eu cheguei da rua com meus amigos e ela olhou torto pra mim PS: Eu não tinha fumado nessa saída 

E quando foi hj eu falei com ela que ia sair com os meninos de novo, e ela falou que não ia deixar pq eles usam "drogas" , e eu questionei o que a maconha tinha a ver com a personalidade e carater de cada um... Foi de cara que ela percebeu que usava, começou a me perguntar a qnt tempo ate q eu cedi, falei com ela que comecei por vontade própria e que ngm me induziu a nada mas msm assim ela crismando em afirmar que foram por causa dos meus amigos

O maior problema de todos e que eu tenho irmão pra krlho kkkjj, e provavelmente ela vai convocar uma "assembleia" pra falar disso e não sei como reagir com 8 pessoas contra mim

Eu tentei mostrar pra minha mae que a cerveja é bem mais prejudicial que a maconha (o único "lazer" do meu pai e a bebida) , mas ela ainda bate na tecla de que eu vou começar a usar outras drogas 

É bem tenso tentar desestruturar uma mente um tanto qnt "velha" 

Abs, e me ajudem pfvr haushsua

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Velho, vou parecer chato, mas pelo que eu vi tu tem 17 anos e isso vai complicar muito mais a conversa com seus pais. Quer uma dica fala pra ela que vai parar e fume o menos que puder, não de palas, estude muito e arrume um bom emprego, depois disso será fácil sua mãe se ligar que a erva não vai fuder com sua vida. Por enquanto não tente legalizar nada com seus pais que isso só vai atrasar a sua vida, a minha experiencia aqui foi um pouco mais exaustiva, rodei com 16 anos com uma 50g. Depois disso meus pais nunca foram os mesmos, sempre desconfiando e me tirando a liberdade que eu tinha. Tentei abrir a mente deles o máximo possível e depois de um tempo percebi que na verdade eles não precisam saber que eu fumo, o que eles querem é me ver bem, formado e com um emprego pra aguentar essa barra que é o Brasil. De verdade mesmo faça o máximo de coisas para agradar seus pais e não deixe que a erva estrague o relacionamento que você tem com sua família, você irá precisar muito da ajuda deles, e como a maioria aqui já deve ter escutado "Não vou ajudar nenhum drogado.", então vá pelo caminho mais seguro, obtenha sucesso na sua carreira e faça seus pais felizes. Use sua erva, mas não deixe que a erva estrague o que você tem de bom, que no caso é o relacionamento com seus pais ! 

Mais pra frente com 20 e poucos anos, formado e com um emprego bom será muito fácil assumir o uso de maconha do é pra você hoje em dia ! 

• Like 3
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Na primeira vez que eu rodei com maconha eu tinha 17 anos, foi no inicio do ano passado, prometi pros meus pais que tinha parado de fumar (mentira) e fui empurrando com a barriga mas sempre mantendo as obrigações em primeiro lugar, trabalhando, estudando, fazendo tudo o que eu sempre fiz até que eu rodei pela segunda vez e nessa vez meus pais resolveram deixar eu fumar meu verde em casa p não correr riscos de fumar na rua kkkk melhor coisa que me aconteceu, fumo tranquilo e eles ficam mais tranquilos ainda pq sabem que eu não estou correndo riscos e nossa relação familiar melhorou muito hehehe meu conselho pra você é segurar a barra um pouco, vai levando sua mãe no papo, tenta quebrar os tabus antes de qualquer coisa pq uma hora ela vai ceder, paz

Enviado de meu aosp_A6020 usando Tapatalk

Link para o comentário