Ir para conteúdo

Pesquisa popular sobre a legalizacao do senado. Votem SIM!

todostem

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sem querer desviar mt do intuito do tópico..mas essa tb eh pesada

Ementa
Sugere o fim da imunidade tributária para as entidades religiosas (igrejas).

(sim pelamordideus)
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O GROWROOM podia fazer um concurso para que todos os maconheiros usassem seus THC e criatividade para votarmos na melhor campanha pras marchas ou coisa do tipo! Campanhas de conscientização de caretas e tudo mais kkk o que acham?

acredito que posso ajudar bastante na parte de tecnologia / arte - e com certeza tem muito nego talentoso por aqui

ou uma ação de guerrilla em todas as cidades? imaginem aparecerem pés pelo brasil inteiro com uma mesma mensagem anonima?

• Like 4
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 2017-1-21 at 14:15, VeniVidiVerdi disse:

O GROWROOM podia fazer um concurso para que todos os maconheiros usassem seus THC e criatividade para votarmos na melhor campanha pras marchas ou coisa do tipo! Campanhas de conscientização de caretas e tudo mais kkk o que acham?

acredito que posso ajudar bastante na parte de tecnologia / arte - e com certeza tem muito nego talentoso por aqui

ou uma ação de guerrilla em todas as cidades? imaginem aparecerem pés pelo brasil inteiro com uma mesma mensagem anonima?

essa ideia da guerrilha foi foda mano, também acho que a marcha tinha que ser mais frequente. todo ano ate que vai mais se fosse todo mês sim nossa voz seria ouvida, e se não fosse todo fim de semana a gente tinha que ta nas marchas ai quero ver não legalizar kkk.

• Like 3
Link para o comentário