Ir para conteúdo

Boundless CF - Dicas Gerais

Usariodaerva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ai rapaziada, de boa?

Depois de pesquisar bastante resolvi adquirir o vaporizador da Boundless, o CF. Esse é meu primeiro vaporizador e também minha primeira experiência com o vapor ( o gosto da erva lembra quando eu fumava ela no narguile há 10 anos atrás kkkkkk) O aparelho foi comprado na loja vaporzinho (indico muito), achei o aparelho bem compacto, menor do que eu imagina, tem um aquecimento bem rapido.

Gostaria da ajuda do pessoal sobre algumns dicas de temperatura, conservação... 

Abraçosss

IMG_3261.JPGIMG_3270.JPG

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E ai??? excelente vape principalmente pra quem esta começando, ele produz um vapor volumoso e quente que lembra a fumaça, acho que pra iniciante a temp ideal é a de 200*C pra cima com o tempo vc vai abaixando...é bom manter sempre o bico limpo inclusive a piteira pra ter um vapor saboroso....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai??? excelente vape principalmente pra quem esta começando, ele produz um vapor volumoso e quente que lembra a fumaça, acho que pra iniciante a temp ideal é a de 200*C pra cima com o tempo vc vai abaixando...é bom manter sempre o bico limpo inclusive a piteira pra ter um vapor saboroso....te

Fala ai ze, realmente achei o vapor quente. Ele chegou ontem to testando as temperaturas ainda, quando coloco em 213 graus a piteira esquenta ate que bastante mas nada que encomode, quando ta no fim da erva coloco nos 213 pra finalizar a erva. Voce dixava bem a erva pra colocar nele?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Usariodaerva disse:

Fala ai ze, realmente achei o vapor quente. Ele chegou ontem to testando as temperaturas ainda, quando coloco em 213 graus a piteira esquenta ate que bastante mas nada que encomode, quando ta no fim da erva coloco nos 213 pra finalizar a erva. Voce dixava bem a erva pra colocar nele?

Naum gosto de moer muito pq suja muito procuro deixar mais inteiro....coloco a erva no dichavador enquanto a tampa gira com dificuldade eu vou rodando até ela ficar facil de girar ai paro imediatamente pra naum ficar pó...o vape de condução naum tem problema da erva ficar mais inteira como no vape de convecção, funciona do mesmo jeito...hoje estou no estagio que naum passo dos 200*C...no CF uso só as duas primeiras temperatura ....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/01/2017 at 16:45, zeluiz disse:

Naum gosto de moer muito pq suja muito procuro deixar mais inteiro....coloco a erva no dichavador enquanto a tampa gira com dificuldade eu vou rodando até ela ficar facil de girar ai paro imediatamente pra naum ficar pó...o vape de condução naum tem problema da erva ficar mais inteira como no vape de convecção, funciona do mesmo jeito...hoje estou no estagio que naum passo dos 200*C...no CF uso só as duas primeiras temperatura ....te

Fala zé, pode me tirar outrar duvida? Kkkk o ideal é fumar ate sentir o gosto de "pipoca queimada" ou ate acabar o vapor? Eu fumo fumo e fumo ate ficar meio tonto kkkkkk e nao chega esse tal gosto de pipoca queimada 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
59 minutos atrás, Usariodaerva disse:

Fala zé, pode me tirar outrar duvida? Kkkk o ideal é fumar ate sentir o gosto de "pipoca queimada" ou ate acabar o vapor? Eu fumo fumo e fumo ate ficar meio tonto kkkkkk e nao chega esse tal gosto de pipoca queimada 

E ai???? O gosto de pipoca queimado aparece nos vapes de forno de aço e de bronze o gosto amargo  nenhum deles aparecem no forno de cerâmica...com o forno cheio faço 6 sessões de 5 minutos até o vapor acabar....com ele no meio faço 3 sessões... agora bom mesmo é vc usar o adaptar de equipamento de agua....nuuu cara é um vaporzão frio .te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala povo, to na mesma do op, primeiro vape, primeira experiência, e posso dizer que ja joguei seda e isqueiro no lixo, hahaha,

Algumas questões, vi no site da boundles, que existem 2 modelos de CF,  o hibrido e não hibrido, eu procurei e nas lojas aqui do br só achei o não hibrido, quanto isso altera no vape?

Sobre a limpeza, estou me batendo bastante, consigo fazer ela parcialmente, digo isso, pq a biqueira é quase impossivel de limpar internamente, eu abro a parte da vedação, faço toda limpeza, tiro a gradinha da parte da biqueira e limpo bem tbm, mas ali dentro, não achei algo que chegue até o final, e faça uma limpeza boa, ou alguma forma de abrir aquilo ali sem danificar, alguma dica @zeluiz?

Tenho um amigo que está nos eua, e pedi pra ele trazer outro vape pra mim, pensei no pax 2 (não quero gastar absurdo) o que me dizem? é compatível com o CF? melhor, pior o que acha?

Desculpa invadir o topico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???? O gosto de pipoca queimado aparece nos vapes de forno de aço e de bronze o gosto amargo  nenhum deles aparecem no forno de cerâmica...com o forno cheio faço 6 sessões de 5 minutos até o vapor acabar....com ele no meio faço 3 sessões... agora bom mesmo é vc usar o adaptar de equipamento de agua....nuuu cara é um vaporzão frio .te

tem alguma ideia de como adaptar no equipamento de agua?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, gustavo00 disse:

Fala povo, to na mesma do op, primeiro vape, primeira experiência, e posso dizer que ja joguei seda e isqueiro no lixo, hahaha,

Algumas questões, vi no site da boundles, que existem 2 modelos de CF,  o hibrido e não hibrido, eu procurei e nas lojas aqui do br só achei o não hibrido, quanto isso altera no vape?

Sobre a limpeza, estou me batendo bastante, consigo fazer ela parcialmente, digo isso, pq a biqueira é quase impossivel de limpar internamente, eu abro a parte da vedação, faço toda limpeza, tiro a gradinha da parte da biqueira e limpo bem tbm, mas ali dentro, não achei algo que chegue até o final, e faça uma limpeza boa, ou alguma forma de abrir aquilo ali sem danificar, alguma dica @zeluiz?

Tenho um amigo que está nos eua, e pedi pra ele trazer outro vape pra mim, pensei no pax 2 (não quero gastar absurdo) o que me dizem? é compatível com o CF? melhor, pior o que acha?

Desculpa invadir o topico!

E ai???? naum tem nada que se desculpar o site é nosso...em relação a piteira a melhor forma de limpeza é retirar-la da sua base e deixar de molho no alcool ISO por alguns minutos, o alccol dissolve a resina ali acumulada mas tem que ser o ISO,.... o pax2 é top , a bateria dura o dobro do CF.....sobre o CF hibrido conheço uma pessoa que tem e naum gostou muito ele acha o vapor do CF melhor.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, tikones disse:

tem alguma ideia de como adaptar no equipamento de agua?

e ai??? a única maneira é vc cpmprar o adaptador universal da boundless, na vaporzinho vc consegue isto....cara é bom demais vapor volumoso e frio com agua gelado no aparelho fica melhor ainda, vc pode usar as temperaturas mais altas que naum influencia no vapor muito bom eu rrrrecomendo.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

e ai??? a única maneira é vc cpmprar o adaptador universal da boundless, na vaporzinho vc consegue isto....cara é bom demais vapor volumoso e frio com agua gelado no aparelho fica melhor ainda, vc pode usar as temperaturas mais altas que naum influencia no vapor muito bom eu rrrrecomendo.....te

não achei esse adaptador =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, zeluiz disse:

Ta loco zé falando desse jeito da vontade de comprar uma passagem e ir pra Itajai la na vaporiznho pra pegar esse adaptador ai kkkkkkk vou procurar uns videos pra ver como funciona

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, tikones disse:

Fala ai cara, entao se voce tiver interessado voce pode mandar um email pra vaporzinho que possivelmente eles fazem uma encomenda pra voce, conversa com eles lá,  fala com o Eduardo. Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@gustavo00 fala ai gustavo, to com dificuldade de limpar o CF tbm, fiz a primeira limpeza ontem com agua quente e foi complicado na parte da piteira onde tem tipo uma borrachinha, a erva nao sai de la nem a pau so com um palito de dente pra tirar um pouco do excesso que fica grudado,como o ze disse, so limpando com o álcool isopropílico mesmo :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, tikones disse:

E ai??? manda um msg pra vaporzinho...acho que ja chegou no Brasil só falta colocar o preço e anunciar...é o adaptador de metal e universal da Boundless...vc pode assistir o review do CF com o adaptador no canal da Boundless no youtube ....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Usariodaerva disse:

Ta loco zé falando desse jeito da vontade de comprar uma passagem e ir pra Itajai la na vaporiznho pra pegar esse adaptador ai kkkkkkk vou procurar uns videos pra ver como funciona

E ai??? no canal da Boundless no youtube vc assiste os cara vaporizando no Cf e com o adaptador

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? manda um msg pra vaporzinho...acho que ja chegou no Brasil só falta colocar o preço e anunciar...é o adaptador de metal e universal da Boundless...vc pode assistir o review do CF com o adaptador no canal da Boundless no youtube ....te

massa, tem q ter um adaptador especifico pro bong tb? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, tikones disse:

massa, tem q ter um adaptador especifico pro bong tb? 

esse adaptar é universal ele serve pra todas as entradas...por exemplo o meu bong é de 14mm.(.a entrada pode ser macho ou fêmea depende do bong)...o meu a entrada é femea eu tenho de comprar adaptador macho de 14 mm.....agora se vc quiser fazer uma gambiarra com garrafa de plastico basta tirar a piteira da sua base e encaixar uma mangueira no buraco....tem de saber fazer neste caso eu naum sei fazer tenho um bong de vidro que comprei junto com o Prima.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@zeluiz ze desculpa te encher de perguntas mas tenho uma duvida de como usar o vape, tipo, eu preciso fumar ele sem parar (dar umas puxadas atras da outra) quando ele ta ligado ou posso dar uma puxada esperar um tempo pra puxar de novo, minha preocupacao é em questao de ficar "gastando" a erva enquanto ele ta ligado. Ou a erva nao é disperdiçada quando ele ta ligado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Usariodaerva disse:

@zeluiz ze desculpa te encher de perguntas mas tenho uma duvida de como usar o vape, tipo, eu preciso fumar ele sem parar (dar umas puxadas atras da outra) quando ele ta ligado ou posso dar uma puxada esperar um tempo pra puxar de novo, minha preocupacao é em questao de ficar "gastando" a erva enquanto ele ta ligado. Ou a erva nao é disperdiçada quando ele ta ligado?

O vape naum é como o cigarro que queima a erva entre um trago e outro...o vaporizador perde muito pouco ou quase nada comparado com o cigarro por isto vc tem um aproveitamento maior da erva .....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 31/01/2017 at 18:52, Usariodaerva disse:

@gustavo00 fala ai gustavo, to com dificuldade de limpar o CF tbm, fiz a primeira limpeza ontem com agua quente e foi complicado na parte da piteira onde tem tipo uma borrachinha, a erva nao sai de la nem a pau so com um palito de dente pra tirar um pouco do excesso que fica grudado,como o ze disse, so limpando com o álcool isopropílico mesmo :/

Fala ai manooo, 

Cara, comprei o tal do isopropilico, velho, é impressionante, limprei ele hoje, ficou igual tirado da caixa, vc não faz nenhum esforço, pega a piteira, abre ela ali na vedação ( eu limpei aquela borracha de vedação com o mesmo álcool, mas não deixei de molho, fiquei com medo dela ficar molenga) no mais, abri td que deu pra abrir, ou seja, a parte da vedação, tirei a gradinha de proteção da piteira, e coloquei td mergulhado num pote, velho, 5 minutos ficou td amarelo, saiu 100%, ai joguei na água quente, que me deu um susto, o contato dela com o álcool, fez a água ficar meio branca, mas não é nada, só reação química creio eu, na real, compra esse álcool e seja feliz, vc não sente nem cheiro de nada, nem gosto, td dissolve e sai sem esforço nenhum, abs man

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Galera, chegou meu Boundless CF, agora vamos agitar este tópico. Cara que show o atendimento do site Vaporzinho https://www.vaporzinho.com.br, me mandaram um dichavador de acrílico de brinde, muito massa.
Quanto ao aparelho, cara só tenho o que elogiar, o acabamento é muito show e o forno dele é gigante, gostei muito. Dei uma carga nele agora pouco e fiz uma seção de 15 mim, 3 cliclos, sendo os 2 primeiros no nivel 2 de temperatura e o ultimo no nivel 3, cara muito bom o desempenho, boa quantidade e volume de vapor mesmo nas temperaturas mais baixas, achei o vapor um pouco mais quente que o vapir N2O2( mas tb com aquela tubulação gigante de silicone fica difícil concorrer com ele neste quesito ), mas em compensação, muito mais portátil e muito mais saboroso, mesmo não tendo passo de vapor de vidro achei mais saboroso que o Black Mamba (provavelmente pq vaporizei numa temp mais baixa, ja que no BM tinha que vaporizar a 200 pra ter um melhor desempenho), o aparelho esquenta muito rápido você liga ele e 20 seg depois já pode usar, apesar de alguns relatos contrários, achei ele bem pouco restritivo quanto a passagem de vapor, pode ser que com o uso, vai ficando mais restritivo, mas ai só dar uma boa limpeza.

@zeluiz você que tem um CF a um tempo me diz ai, de quanto em quanto tempo voce faz uma limpeza completa?

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal já tem uns 3 dias que estou usando um hack/mod no meu CF e decidi compartilhar com voces.
Troquei o filtro original do CF por um filtro de palha de aço (palha de aço numero 2 se não me engano, não é bombril), e não volto mais para o filtro original, com o filtro de palha de aço a restrição de passagem de ar do aparelho melhorou e consequentemente melhorou a quantidade e o volume do vapor, o filtro parou de entupir quando a erva esta muito dichavada e eliminou completamente a passagem de partículas solidas (ABV, erva) para a parte superior do bocal melhorando e muito a limpeza e conservação do aparelho e ainda é barato e encontra em qualquer vendinha.
Abaixo envio algumas fotos do que foi feito, desculpem a baixa qualidade das imagens.

20170504_154446.jpg

20170504_154545.jpg

20170504_154602.jpg

20170504_154724.jpg

20170504_154741.jpg

20170504_154813.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, tô querendo pegar um CF também.. parece o melhor custo benefício das lojas confiáveis nacionais. Pela VaporBR sai por menos de 600 no depósito. Alguém aqui recomenda algum outro nessa faixa de preço?
Uma outra dúvida cruel é que por enquanto fumo prensado.. vocês acham que vale a pena? 
PS: estou pra começar a plantar, mas vai demorar até ter algum do meu

Obrigado!

• Like 1
Link para o comentário