Ir para conteúdo

Meus pais me trata como drogado

f1arruda

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho 26 anos, trabalho em um emprego estável, sou formado e namorando serio. Meus pais sabe que fumo a erva desde meus 20 anos, porem esse tempo todo pra cá sempre tentei conversar com eles sobre o verdadeiro significado da maconha, da maconha medicinal em si. Minha mãe é a mais complicada, pois ela é católica fervorosa. À alguns meses tentei convencer eles a deixar eu plantar em casa minha própria erva, pois não aguento mais fumar bosta de cavalo e gastar 500 conto por mês com isso. Mais não adianta, eles não muda de pensamento, são muito ignorantes e arrogantes. Quando brigamos, minha mãe me chama de todo nome possível e eu fico muito alterado, chingo tbm, falo alto e tudo.. As vez ficamos até sem conversar alguns dias mais dps fazemos as pazes. Mais ultimamente desisti de tentar conversar com eles sobre este assunto, pois eu já estou triste em relação aos meus pais por me tratar assim. Triste em relação a minha própria idade, por eu trabalhar, ser uma pessoa de bem e tals. Só queria que eles confiasse mais em mim, me respeitasse mais, pois eu amo eles. Graças a Deus minha namorada me apoia, fuma comigo e me da bons concelhos. Não sei mais o que devo fazer, mais creio que a unica solução e morar só pra eu poder plantar.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se mude

só n vai dizer que quer morar sozinho pra plantar maconha, pare de falar em maconha, junte uma grana e de o fora daí

tem coisa que n vale a briga, isso já é assunto batido no fórum, a maioria dos pais não largam seus valores morais, principalmente em relação as drogas onde o fundamento além de religioso é social e constitucional.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, rala peito daí!!

Hoje em dia, com 200 conto por mês, vc consegue se manter num APêzinho da vida ai que o governo vende no "minha casa minha vida", sem falar q como vc gasta 500 conto por mês com a maconha, vc tb consegue um aluguel nesse valor de uma casa, só que ai a treta é outra filhao, pq vc vai ter q manter a sua casa, e voltar pra casa dos pais depois de sair, é quase que humilhante ta lgd, é tipo vc dar game over na vida e voltar do zero ...

Sobre seus pais, irmão, não tem fórmula mágica, infelizmente uns nascem com a cabeça mais flexível, e outros são turrões de pedra, é foda!

Minha mãe é totalmente liberal, já meu pai ele sabe que dou uns tragos, mas não comento com ele pq não há necessidade.

Se meus pais fossem uns cuzões comigo, eu ia ser um puta de um cuzão fodido com eles, o problema de pais, é que eles sempre estão com a razão, porque vc é filho e vc tem que se por no seu lugar ... esquece essas ideia de conversar, tem gente que não tem mente pra conversar sobre certas coisas, assim como tem homossexuais que não gostam de ser chamados de viados, mas tem que viver assim, o maconheiro também tem que viver sendo chamado de drogado, até o conceito do bagulho mudar...

Pra isso existem nossos amados ativistas, nossas amadas marchas da maconha, nossos apelos judiciais, nossas coletas de assinaturas para intervenção em uma lei totalmente desnecessária e proibicionista ...

Relaxa a cabeça, treta com pai e mãe é assim mesmo, fica sem conversar e dps volta ... se eu fosse vc, eu nem tentava conversar mais mano, simplesmente deixe isso como um assunto off, que eles sabem q vc usa, mas vc n fica escancarando...

Sobre plantar, irmão, acha um pico por ai no meio do mato e faz seu plantio em guerrilha... só acha um lugar bem escondido mesmo, pq se alguem achar sua planta, vai ser o mesmo que achar uma nota de 100 no chão, vão aparecer 342135235 donos da mesma porra de nota e no final ela vai ser de quem achar kkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve mano, olha vou tentar resumir minha historia, morrei com meus pais ate os 32anos de idade, eu ja fumava , cigarro eu fumava na frente dos veio mas maconha não, mas sempre foi uma luta, de boa os veio sempre sentia o cheiro da erva e sempre pegou no meu pé, depois que fui morar solo eita vida boa que eu não sabia que existia kkkkkk, e minha relação com os veios muito para 1000% pra melhor claro, acredito que saindo de casa vc vai provar que é homem de verdade e assumir responsabilidades, tipo não vai sair de casa e continua almoçando e levando roupa pra sua mãe lavar né mano,  vai na fé que deus ta do nosso lado abraço 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A resposta tu já deu no próprio tópico né? o @cormaya cantou também, não adianta bater de frente e tentar enfiar na cabeça deles ideias que para eles são absurdas, eles cresceram ouvindo que maconha é igual a crack e quem usa é vagabundo, ladrão, mal caráter. 

Se tu quer mostrar que estão errados, mostra com atitudes, sendo um cara responsável, trabalhador e de bem com os outros. Esquece maconha na frente deles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, eae @f1arruda

Cara, galera já falou tudo... você ta com 26 anos, tem trampo, já se formou... sai de casa! Começa pesquisar na net uns lugares pra vc morar, a hora que vc começa ver fotos das casas ou ap vc começa animar com a ideia. Eu sai de casa com 25 anos, hoje tenho 28, posso te dizer que a relação com os pais muda totalmente, eles com pouco tempo vão entender que você é 100% independente. Só aconselho também você parar totalmente de falar sobre maconha com eles, esquecer disso por enquanto sabe, pra não levantar nenhuma questão tipo "Ah lá, vai sair de casa pra usar droga, ta perdido"... sabe, coisas dai pra pior...

Outra coisa, não sei como é sua relação com sua namorada, quantos anos namoram e tal... mas tipo, eu to morando com minha namorada a 1 ano, ela fuma também, e vou te falar, a gente divide todas as contas e tal... ou seja, facilita muuuito a questão financeira.

Link para o comentário