Ir para conteúdo

AQUELA BRISA QUE VIRA BAD

Andyy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite quero trocar uma ideia com vocês..., sabe eu não sei oque rola comigo, se eu sou muito fraca ou seilá Toda vez que eu fumo eu fico com uma paranoia de bad sabe , eu não consigo relaxar, me veem coisas negativas na cabeça, eu fico pesando muita coisa, me questionando de tudo, porque disso, porque daquilo, a alguns meses atras me sentia muito sozinha, ai ficava em bad mais paia ainda. Eu sempre fumo com alguem, de vez em quando sozinha, eu viajo de penso demais e meus amigos ficam em de boa ... queria saber como controlar isso porque só uma vez curti a brisa, porque eu transei hahahahaha e tem mais isso eu fumo e me da vontade de transar e geralmente to com amigos me da umas pira loka hahaha

Outra curiosidade, alguem tem experiência com canabis em alimentos, eu já fiz isso é deu ruim !

SOU NOVA AQUI NÃO TO MANJANDO MUITO , SORRY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso pode ter vários motivos

Vc pode estar fumando um prensado ruim cheio de amônia (normalmente prensado zuado dá brisa ruim)
Experimente fumar um natural, cultivado. A brisa é beem diferente, muito mais corporal. Vc sente o corpo todo relaxado. O pensamento não fica a milhão, igual qndo fuma prensado

Outra coisa, fume menos. As vezes vc ta fumando muito e muito rápido. Fume devagar, vai curtindo a brisa aos poucos.

E sobre vontade de fazer sexo é muito normal. As vezes eu fico tarado depois de fumar :blink::wub:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hummm entendo, talvez, sim e sou muito ansiosa , fico celerada, só depois relaxo.

Vou  procurar saber mais sobre a procedência, mas engraçado que meus paceiro, curtem de boa.

hahahhahahaha achei que eu que era muito tarad, então  é suce kakakaka

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi Andyy

praticamente qualquer maconheiro que fica 1 semana sem fumar ou algumas pessoas que fumam raramente são mais sensíveis ao THC e essa sensibilidade tende a diminuir e terminar caso a pessoa use a maconha mais regularmente ou diariamente.
Ja vi pessoas fumando pela primeira vez q nem fez efeito e ja vi gente vomitando e passando mal (lembrando q as vezes tem outros fatores como alcool,  mal estar psicológico, tipo sanguíneo, etc...).

vale lembrar que tem pessoas que possuem algumas restrições alimentares, exemplo de amendoim, camarão, etc, ou medicamentos especificos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o lado ruim da erva for maior que o lado bom, não fume. Não tem alternativa, dê um tempo, pense um pouco sobre a vida e veja se vale a pena consumir maconha agora.

Antes eu fumava bem mais do que fumo hoje. Dei um tempo, resolvi uns problemas que tive e estou bem, talvez você precise disso também.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/02/2017 at 15:22, Yusk disse:

Se o lado ruim da erva for maior que o lado bom, não fume. Não tem alternativa, dê um tempo, pense um pouco sobre a vida e veja se vale a pena consumir maconha agora.

Antes eu fumava bem mais do que fumo hoje. Dei um tempo, resolvi uns problemas que tive e estou bem, talvez você precise disso também.

Boa noite, sim eu optei em fazer isso, por enquanto pra me reorganizar psicologicamente, bem provável que não combina com stress, um dos fatores que me levam a fumar. obrigada pelas dicas bjão! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/02/2017 at 21:01, Strain Hunter disse:

Oi Andyy

praticamente qualquer maconheiro que fica 1 semana sem fumar ou algumas pessoas que fumam raramente são mais sensíveis ao THC e essa sensibilidade tende a diminuir e terminar caso a pessoa use a maconha mais regularmente ou diariamente.
Ja vi pessoas fumando pela primeira vez q nem fez efeito e ja vi gente vomitando e passando mal (lembrando q as vezes tem outros fatores como alcool,  mal estar psicológico, tipo sanguíneo, etc...).

vale lembrar que tem pessoas que possuem algumas restrições alimentares, exemplo de amendoim, camarão, etc, ou medicamentos especificos.

Olá boa noite , sim entrei no site para saber mais a respeito o efeito o organismo, não sabia que envolvia tantos fatores, porque eu fico super fora do corpo, uma vez fiquei brisado uns 3 dia kakakakkaka, é muito engraçado isso.

Fumo com frequência, com o tempo tende a  diminuir a sensibilidade ao thc ? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Paulinhuuu disse:

Geral fuma e tem vontade de arrastar todas ,fuma e tem bad tudo normal fumar e meio contemplativo mesmo  é dahora logo vc ta manjando das ondas ae é só surfar 

Pois é acho que to se empolgando demais ai perco o controle hahahahaha é umas pancada na ideia hihihihihi, vou tentar me controlar mais, valeu !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, crstn disse:

@Andyy uma solução seria vc fumar um pouco menos do que esta acostumada. Da tipo uns 2 pegas e fica suave, vc vai ter mais "controle" sobre as coisas, e nao vai ter aqueles pensamentos ruins :) Experiencia propria

sim eu bolava uns charutão e fico locona , era muita pira , ai nesses casos eu focava em alguem ou alguma situação ai ela ficava negativo e entrava em bad paia.

Pense um dia fui em um churras com meus amigos e pah, ai fiquei chapadinha , eles foram no vizinho comer torta e eu fiquei com mais 2 amigos  senti falta do resto do pessoal , ai pirei pq eles trocaram minha amizade por uma torta, poxa fiquei muito triste hahahahahahha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, Andyy disse:

sim eu bolava uns charutão e fico locona , era muita pira , ai nesses casos eu focava em alguem ou alguma situação ai ela ficava negativo e entrava em bad paia.

Pense um dia fui em um churras com meus amigos e pah, ai fiquei chapadinha , eles foram no vizinho comer torta e eu fiquei com mais 2 amigos  senti falta do resto do pessoal , ai pirei pq eles trocaram minha amizade por uma torta, poxa fiquei muito triste hahahahahahha

KKKKKKKKKKKKKKKKKK te entendo, ja tive umas piras assim, pra pior até.. É só fumar menos que tudo fica certo! :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera falou tudo... vai controlando a dose. Eu também, se vou do zero (careta) ao 10 (totalmente chapado) de uma vez só, é bad na certa. Então acendo, dou umas bolas, apago, depois de uns 15...20 minutos acendo de novo, até chegar numa brisa forte, aí depois que cheguei onde eu queria posso fumar mais tranquilo que sei que não vai dar bad.

Flw!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/02/2017 at 00:18, Andyy disse:

Boa noite quero trocar uma ideia com vocês..., sabe eu não sei oque rola comigo, se eu sou muito fraca ou seilá Toda vez que eu fumo eu fico com uma paranoia de bad sabe , eu não consigo relaxar, me veem coisas negativas na cabeça, eu fico pesando muita coisa, me questionando de tudo, porque disso, porque daquilo, a alguns meses atras me sentia muito sozinha, ai ficava em bad mais paia ainda. Eu sempre fumo com alguem, de vez em quando sozinha, eu viajo de penso demais e meus amigos ficam em de boa ... queria saber como controlar isso porque só uma vez curti a brisa, porque eu transei hahahahaha e tem mais isso eu fumo e me da vontade de transar e geralmente to com amigos me da umas pira loka hahaha

Outra curiosidade, alguem tem experiência com canabis em alimentos, eu já fiz isso é deu ruim !

E aí kkkk eu tbm sou assim só não curto transa pq parece que minha pressão abaixa e  fico muito tonto kk e tbm sou aquele cara que tem pouca amizade com mulheres sobre alimentação com maconha você pode fazer manteiga é so por umas 3 colher de manteiga e uma boa quantia de maconha dichavada e mexer durante 10 minutos ate ficar preto tem videos no youtube 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/02/2017 at 09:20, marcelo.gt disse:

Galera falou tudo... vai controlando a dose. Eu também, se vou do zero (careta) ao 10 (totalmente chapado) de uma vez só, é bad na certa. Então acendo, dou umas bolas, apago, depois de uns 15...20 minutos acendo de novo, até chegar numa brisa forte, aí depois que cheguei onde eu queria posso fumar mais tranquilo que sei que não vai dar bad.

Flw!

E aí mano vou tenta isso aqui boa dica talvez ajude a te uma lombra saudável sahusahusa valeu 

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 11/02/2017 at 20:01, Strain Hunter disse:

Oi Andyy

Nem fala cara, uma vez dividi com um brother 3 velas do prensado, bateu uma bad pesada, coração acelerado e vomitei.

Mas depois foi só sossego, dormi a tarde toda KKKKKKKKKK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Repete o que já deu certo...fumar e transar B)....observe essa deprê aparentemente inofensiva mas que vai crescendo sem perceber....quantidade, qualidade, momento, companhia, são algumas das variáveis que influenciam...conheça sua mente.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Boto muita fé que na real a Cannabis apenas te traz algumas percepções que antes você não tava ligada. Ela me deixa extremamente sensitiva, por isso se eu não estiver bem automaticamente aumentará essa sensação, o que pra mim é até bom pois sinto que me ajuda a fazer uma limpeza interna. Principalmente em meditações. Mas se estou em uma crise de ansiedade ela pode piorar o caso. Por isso o ideal é fumar em momentos tranquilos mesmo, fumar devagar... aos poucos, em lugares sem muita interferência, de preferência com boas companhias, pessoas da sua confiança, água a disposição e aquela larica no jeito, pra onda bater e você apenas flutuar e ir com ela. Do contrário a tendência é afundar mesmo! Se liga que a Cannabis pode estar te dando um sinal pra você cuidar do seu psicológico! Ela uma grande mestra! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/02/2017 at 00:18, Andyy disse:

Provavelmente você tem a cabeça nervosa, coisa que a maioria dos maconheiros tem. Eu fumo a bastante tempo, mas ano passado fiquei tipo você, eu já estava com problema de ansiedade, e a maconha potencializava isso. Toda vez que fumava um pouco além da conta, dava uma bad (não forte, mas batia algo ruim). Demorei alguns meses para melhorar...

Praticar exercícios, curtir a natureza e colocar a cabeça no lugar é muito bom.

Geralmente alimento com maconha (cookie, brigadeiro) o efeito é maior, pois se usa mais erva.

Link para o comentário