Usuário Growroom vertigem77 Postado February 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2017 Olá. Sou novo por aqui e tenho uma dúvida. li sobre o plantio e leis e vi que ainda é ilegal. Minha dúvida é o que poderia fazer/acontecer para um juiz emitir um mandato para entrarem no meu ap? penso em plantar na sacada, e pode ser vista por fora. moro no último andar e deixo no chão para vizinhos nao verem. como funciona esse processo de mandato? Se um vizinho suspeitar e ligar pra polícia eles já conseguem um mandato ou só com uma foto ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digdighempa Postado February 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2017 3 minutos atrás, vertigem77 disse: Olá. Sou novo por aqui e tenho uma dúvida. li sobre o plantio e leis e vi que ainda é ilegal. Minha dúvida é o que poderia fazer/acontecer para um juiz emitir um mandato para entrarem no meu ap? penso em plantar na sacada, e pode ser vista por fora. moro no último andar e deixo no chão para vizinhos nao verem. como funciona esse processo de mandato? Se um vizinho suspeitar e ligar pra polícia eles já conseguem um mandato ou só com uma foto ? Se houver provas, pode haver mandato! Recomendo repensar seu cultivo e fugir da janela/sacada. Pois caso alguém fotografe, pode rolar denuncia. BLESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ogeidvac Postado February 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2017 Feita a denúncia e caso haja apresentação de alguma prova ou evidência, a polícia pode bater em sua porta para te prender em flagrante. Você pode se recusar caso eles ainda não tenham o MANDADO de busca assinado por um juiz e há duas hipóteses: 1) Eles invadirem sua casa alegando prisão em flagrante e ainda te esculacharem quando encontrarem tua planta. 2) Eles pedirem desculpas e saírem para conseguir um mandado expedido por um Juiz. Conhecendo a polícia que temos, qual das hipóteses você acha mais provável? Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Isenfrost Postado February 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2017 Meu amigo, se você é mesmo iniciante, repense e estude mais, e mais, pois existem alternativas de cultivo e de cheiro, como o método Indoor. More sozinho e contenha-se com o segredo. E lembre-se que, em qualquer situação de flagrante, a polícia pode te surpreender. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UchihaMakonha Postado February 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2017 Vocês acham arriscado mesmo se não houver muitos helicópteros da PM passando? Porque teoricamente não é pra nenhum vizinho conseguir ver no último andar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digdighempa Postado February 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2017 4 minutos atrás, UchihaMakonha disse: Vocês acham arriscado mesmo se não houver muitos helicópteros da PM passando? Porque teoricamente não é pra nenhum vizinho conseguir ver no último andar. Mesmo sendo já tendo afirmado que a ideia é desaconselhável, tem que pesar alguns fatores... Existem outros prédios na volta? com uma câmera boa eu conseguiria fotografar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UchihaMakonha Postado February 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2017 3 minutos atrás, Digdighempa disse: Mesmo sendo já tendo afirmado que a ideia é desaconselhável, tem que pesar alguns fatores... Existem outros prédios na volta? com uma câmera boa eu conseguiria fotografar? Tenho pensado nisso, porque do jeito que as coisas tão aqui, a única coisa que me impede de plantar outdoor é ser x9ado por algum helicóptero. Acho que ainda vou ter que esperar mais um pouco pra plantar indoor mesmo, não tô com coragem pra arriscar um out com a lei atual :/ É foda, a gente se esforça de monte pra sair do tráfico, e ainda sim faz com medo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crstn Postado February 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2017 Faz um indoor que é infinitamente melhor que esse arriscadíssimo outdoor.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado February 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2017 Se for um pé não teria problema algum, mesmo com denúncia dificilmente a PM abriria a sua porta e te prenderia pois o artigo 28 não prevê prisão mesmo se condenado. Agora se for uma maior quantidade, você pode se enquadrado no artigo 33 (tráfico), aí você vai ter dor de cabeça e precisar de um advogad/defensor público. Eu ficaria com os Indoors também amigo, custo um pouco mais alto, mas não tem nem comparações para quem mora em AP. JAhbless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado February 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2017 Caralho, vamos tentar manter o fórum organizado, vamos parara de criar tópicos desnecessários existem topico de duvidas. -.- 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabriel MMM Postado June 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2017 Mesmo no ultimo andar é arriscado, policiais nunca vão sem um mandato, eles consegue um mandato online muito rápido caso não tiverem, esconda suas plantas dentro de casa, evite constrangimentos e problemas com a policia, dentro do quarto, da sala, do guarda roupas, mas nunca a vista de ninguém amigo, não ponha sua vida em risco. mas se alguém bater e ainda não tiver mandato, toca tudo no vaso e da descarga! é nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Best Grower Postado June 11, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2017 E o pior de tudo é que hoje em dia a polícia já está usando até drones. Uma merda isso. Essa porra de plantar para o consumo próprio tinha que ser legalizada há muito tempo. Abraço aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ratoskthc Postado June 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AmnesiaHazeBR Postado June 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2017 Não sei se é pior abrir o tópico desnecessário para bagunçar ainda mais o fórum, ou se é pior continuar rendendo o tópico. Existe um local específico para tirar dúvidas man, talvez lá encontre respostas para suas perguntas. Vibes e buds, e vamo ajudar a manter a casa em ordem. Usuários vêm e vão, a informação (útil) fica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ratoskthc Postado June 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2017 1 minuto atrás, AmnesiaHazeBR disse: Não sei se é pior abrir o tópico desnecessário para bagunçar ainda mais o fórum, ou se é pior continuar rendendo o tópico. Existe um local específico para tirar dúvidas man, talvez lá encontre respostas para suas perguntas. Vibes e buds, e vamo ajudar a manter a casa em ordem. Usuários vêm e vão, a informação (útil) fica. Eai @AmnesiaHazeBR na paz? Sim mano, acho que a maioria aqui já usou o tópico de dúvidas, mas sobre cultivo... aqui o assunto abordado é a segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AmnesiaHazeBR Postado June 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2017 4 minutos atrás, ratoskthc disse: Eai @AmnesiaHazeBR na paz? Sim mano, acho que a maioria aqui já usou o tópico de dúvidas, mas sobre cultivo... aqui o assunto abordado é a segurança Faz sentido... mas existe a parte de "projetos". Acho que se encaixa mais não é? Segurança e leis não tem mt ligação com planejamento, concorda?... rs Sobre a sua tenda, não vai haver problemas até algum dos vizinhos nessas janelas verem você mechendo nessa tenda. Cultivo outdoor no terraço de casa e toda rega, fertilização ou transporte da planta é um sufoco. Sempre faço as coisas na madrugada justamente por isso. Mas tá suave irmão, só falei para que possamos deixar o tópico sumir lá pra baixo, mas desse jeito nem vai kkkkkkk Vibes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ratoskthc Postado June 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2017 1 minuto atrás, AmnesiaHazeBR disse: Faz sentido... mas existe a parte de "projetos". Acho que se encaixa mais não é? Segurança e leis não tem mt ligação com planejamento, concorda?... rs Po, realmente kkkkkkkkk vou dar um pulo por lá, valeu a dica abraçs! Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AmnesiaHazeBR Postado June 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2017 Agora, ratoskthc disse: Po, realmente kkkkkkkkk vou dar um pulo por lá, valeu a dica abraçs! Paz Editei o coment anterior, dá uma olhada lá.. tamo junto irmão, precisar tamo ae. Olha meu diário lá no cultivo orgânico, é um cultivo no meio da selva de pedras. É um risco, mas que vale a pena, vale.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ratoskthc Postado June 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2017 21 minutos atrás, AmnesiaHazeBR disse: Editei o coment anterior, dá uma olhada lá.. tamo junto irmão, precisar tamo ae. Olha meu diário lá no cultivo orgânico, é um cultivo no meio da selva de pedras. É um risco, mas que vale a pena, vale.. Bom, já que revivemos o tópico vou acrescentar aqui. Me passa o link do cultivo mano, quero ver sim! Valeu, paz mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AmnesiaHazeBR Postado June 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2017 3 minutos atrás, ratoskthc disse: Bom, já que revivemos o tópico vou acrescentar aqui. Me passa o link do cultivo mano, quero ver sim! Valeu, paz mano Ta aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts