Ir para conteúdo

Plantio em apartamento

vertigem77

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá. Sou novo por aqui e tenho uma dúvida.

li sobre o plantio e leis e vi que ainda é ilegal.

Minha dúvida é o que poderia fazer/acontecer para um juiz emitir um mandato para entrarem no meu ap?

penso em plantar na sacada, e pode ser vista por fora.

moro no último andar e deixo no chão para vizinhos nao verem.

como funciona esse processo de mandato? 

Se um vizinho suspeitar e ligar pra polícia eles já conseguem um mandato ou só com uma foto ? 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, vertigem77 disse:

Olá. Sou novo por aqui e tenho uma dúvida.

li sobre o plantio e leis e vi que ainda é ilegal.

Minha dúvida é o que poderia fazer/acontecer para um juiz emitir um mandato para entrarem no meu ap?

penso em plantar na sacada, e pode ser vista por fora.

moro no último andar e deixo no chão para vizinhos nao verem.

como funciona esse processo de mandato? 

Se um vizinho suspeitar e ligar pra polícia eles já conseguem um mandato ou só com uma foto ? 

Se houver provas, pode haver mandato!

Recomendo repensar seu cultivo e fugir da janela/sacada. Pois caso alguém fotografe, pode rolar denuncia.

BLESS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Feita a denúncia e caso haja apresentação de alguma prova ou evidência, a polícia pode bater em sua porta para te prender em flagrante. Você pode se recusar caso eles ainda não tenham o MANDADO de busca assinado por um juiz e há duas hipóteses:

1) Eles invadirem sua casa alegando prisão em flagrante e ainda te esculacharem quando encontrarem tua planta.

2) Eles pedirem desculpas e saírem para conseguir um mandado expedido por um Juiz.

Conhecendo a polícia que temos, qual das hipóteses você acha mais provável?

Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu amigo, se você é mesmo iniciante, repense e estude mais, e mais, pois existem alternativas de cultivo e de cheiro, como  o método Indoor. More sozinho e contenha-se com o segredo.

E lembre-se que, em  qualquer situação de flagrante, a polícia pode te surpreender. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, UchihaMakonha disse:

Vocês acham arriscado mesmo se não houver muitos helicópteros da PM passando? Porque teoricamente não é pra nenhum vizinho conseguir ver no último andar.

Mesmo sendo já tendo afirmado que a ideia é desaconselhável, tem que pesar alguns fatores... Existem outros prédios na volta? com uma câmera boa eu conseguiria fotografar? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Digdighempa disse:

Mesmo sendo já tendo afirmado que a ideia é desaconselhável, tem que pesar alguns fatores... Existem outros prédios na volta? com uma câmera boa eu conseguiria fotografar? 

Tenho pensado nisso, porque do jeito que as coisas tão aqui, a única coisa que me impede de plantar outdoor é ser x9ado por algum helicóptero. Acho que ainda vou ter que esperar mais um pouco pra plantar indoor mesmo, não tô com coragem pra arriscar um out com a lei atual :/
É foda, a gente se esforça de monte pra sair do tráfico, e ainda sim faz com medo...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for um pé não teria problema algum, mesmo com denúncia dificilmente a PM abriria a sua porta e te prenderia pois o artigo 28 não prevê prisão mesmo se condenado. Agora se for uma maior quantidade, você pode se enquadrado no artigo 33 (tráfico), aí você vai ter dor de cabeça e precisar de um advogad/defensor público.

Eu ficaria com os Indoors também amigo, custo um pouco mais alto, mas não tem nem comparações para quem mora em AP.

JAhbless! 

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Mesmo no ultimo andar é arriscado, policiais nunca vão sem um mandato, eles consegue um mandato online muito rápido caso não tiverem, esconda suas plantas dentro de casa, evite constrangimentos e problemas com a policia, dentro do quarto, da sala, do guarda roupas, mas nunca a vista de ninguém amigo, não ponha sua vida em risco.

mas se alguém bater e ainda não tiver mandato, toca tudo no vaso e da descarga! é nois! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se é pior abrir o tópico desnecessário para bagunçar ainda mais o fórum, ou se é pior continuar rendendo o tópico.

Existe um local específico para tirar dúvidas man, talvez lá encontre respostas para suas perguntas. 

Vibes e buds, e vamo ajudar a manter a casa em ordem. Usuários vêm e vão, a informação (útil) fica. 

:smiley_joint:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, AmnesiaHazeBR disse:

Não sei se é pior abrir o tópico desnecessário para bagunçar ainda mais o fórum, ou se é pior continuar rendendo o tópico.

Existe um local específico para tirar dúvidas man, talvez lá encontre respostas para suas perguntas. 

Vibes e buds, e vamo ajudar a manter a casa em ordem. Usuários vêm e vão, a informação (útil) fica. 

:smiley_joint:

Eai @AmnesiaHazeBR na paz? Sim mano, acho que a maioria aqui já usou o tópico de dúvidas, mas sobre cultivo... aqui o assunto abordado é a segurança :127472813-scratchhead4wijz2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, ratoskthc disse:

Eai @AmnesiaHazeBR na paz? Sim mano, acho que a maioria aqui já usou o tópico de dúvidas, mas sobre cultivo... aqui o assunto abordado é a segurança :127472813-scratchhead4wijz2:

Faz sentido... mas existe a parte de "projetos". Acho que se encaixa mais não é?

Segurança e leis não tem mt ligação com planejamento, concorda?... rs

Sobre a sua tenda, não vai haver problemas até algum dos vizinhos nessas janelas verem você mechendo nessa tenda. Cultivo outdoor no terraço de casa e toda rega, fertilização ou transporte da planta é um sufoco. Sempre faço as coisas na madrugada justamente por isso.

Mas tá suave irmão, só falei para que possamos deixar o tópico sumir lá pra baixo, mas desse jeito nem vai kkkkkkk 

Vibes  :smiley_joint:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, AmnesiaHazeBR disse:

Faz sentido... mas existe a parte de "projetos". Acho que se encaixa mais não é?

Segurança e leis não tem mt ligação com planejamento, concorda?... rs

Po, realmente kkkkkkkkk :P vou dar um pulo por lá, valeu a dica abraçs! Paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, ratoskthc disse:

Po, realmente kkkkkkkkk :P vou dar um pulo por lá, valeu a dica abraçs! Paz

Editei o coment anterior, dá uma olhada lá.. tamo junto irmão, precisar tamo ae.

Olha meu diário lá no cultivo orgânico, é um cultivo no meio da selva de pedras. É um risco, mas que vale a pena, vale.. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, AmnesiaHazeBR disse:

Editei o coment anterior, dá uma olhada lá.. tamo junto irmão, precisar tamo ae.

Olha meu diário lá no cultivo orgânico, é um cultivo no meio da selva de pedras. É um risco, mas que vale a pena, vale.. 

Bom, já que revivemos o tópico vou acrescentar aqui. Me passa o link do cultivo mano, quero ver sim! Valeu, paz mano :)

Link para o comentário