Ir para conteúdo

Como te uma brisa sem paranoia e fobia


-Lap

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E aí galera meu nome é eduardo tenho 18 anos é gostaria de falar como fico quando fumi

#Mente#

Mente acelerada é desorganizada pensando em varias coisa aleatória é sempre tentando ligar elas

Esquecimento total : des de criança tenho uma má alimentação pós não como nem feijão nem arroz poucos tipo de carne com farinha é talvez isso possa te prejudicado. mas dês de criança parece que não tenho neurônios pós esqueço das coisa muito fácil pulo de assunto toda hora é acabo esquecendo depois do uso da maconha isso pioro não consigo entende geralmente oque os outro fala nem imagina, unica coisa que consigo é ficar nos meus pensamento que não para imaginando diversas critica que eu acho que esta acontecendo e ligando varias coisas

Totalmente Anti social ao uso da maconha : ouvir muitos dizer que a maconha ajuda com a timidez mas comigo não foi bem assim, alem de eu ser extremamente timido como ficar perto de uma garota ou de pessoas estranha, acabei ficando talvez depressivo pós não faço questão de conversa mas com ninguém, tudo que um desconhecido querendo fazer as vez amizade fala comigo eu nem faço questão de conversa sejo totalmente frio, acabo sentindo que as pessoas não querem minha presencia e acabo ficando bastante mal por causa disso

mesmo pensamentos durantes anos : durante esses anos sempre que eu fumo ou mesmo sem fumar fico tentando descobri coisas e acabo ligando varios sentido que pode tá me prejudicando mas são coisa que todos dia aparece é eu falo ah deve ser por isso que tá acontecendo tal coisa < comigo >

maconha aumenta minha personalidade : des da adolescência tenho uma mania de conversa comigo através da mente, seria uma pessoa inseparável que tá comigo o tempo todo conversando, acabo ficando totalmente tímido é vergonhoso medo de passa por uma vergonha tipo do onibus não para  dai vc fica pensando no que os outro estão pensando em ti

Paranoies/auditiva : Sempre que fumo fico com varios tipo de paranois dos outro tá me olhando é percebendo que estou doido/ quando estou em casa e fumo o radio da minha vó fica ligado , aquele som muda fica uma voz baixa eu tento escuta achando que alguém de casa falando de min é depois de 2 minutos o som vai voltando aos pouco 

 

Musica eletronica me deixa alucinado : talvez por gosto acabo ficando bastante alegre quando ouço uma musica eletronica, já que meu dia todo e depressivo so quero ficar em casa no pc ou jogando algo já não tenho vontade de fazer nada nem de ficar no pc mais 

e tem muitas coisa que não quero falar pro texto não ficar grande

se pude me orienta de como melhora essa briza serio eu agradeço mesmo, 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sentia quase o mesmo fumando prensado quando morava com a minha mãe,  casei, mudei, plantei, parei com a cafeína, consumo menos açúcar, nunca mais tive essas brisa, prensado é cheio dessas, descola uma plantinha pra cuidar que é terapia tb, além do seu pulmão agradecer, paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha opinião?  Procure conversar um dia com algum psicólogo profissional. Não é o meu caso, mas vou te expor um pouquinho, na amizade;

 

Eu acho você um moleque ainda, jovem, e sente exatamente o que a maior parte dos jovens na sua idade sentem. As mesmas dúvidas e as mesmas reflexões narcisistas, extravagâncias e buscas pelo prazer. Preocupações  como ser mais popular com a garotada, pensamentos desorganizados, gramática ruim e frescura nas sua dieta não tem nada ver com a plantinha.  É maturidade mesmo.

 

Você não tem deficiência neural, na verdade, nessa sua idade o seu cérebro ainda está em desenvolvimento. Aprenda a gostar de ler e estudar, procure se tornar uma pessoa mais inteligente, que em pouquíssimo tempo vai chover mulheres bonitas.  Não estou exagerando,  você ja nasceu uma pessoa inteligente e com capacidades que você ainda não explorou.  Gosta de fumar um baseado? Beleza, mas leia um livro, aprenda a tocar violão, uma nova língua, faça algum esporte meu irmão.  Cultive-se.

 

Comece seguindo as dicas acima, tente fumar só depois das 16:00 horas ou só depois de produzir algo.  Não desperdice seu dia ficando chapado de manhã e recluso até a hora de dormir. A galera aqui da comunidade ja é mais adulta, moram sozinhos, ja possuem independência financeira....  suas prioridades são outras meu irmão. Procure evoluir, se o assunto Cannabis te interessa, então comece a estudar o assunto, estudar muito mesmo, não tem jeito. 

E larga essa porcaria de prensado cagado do paraguai que bandido mistura um monte de merda.  Grow Up!

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
15 horas atrás, Rasporteiro disse:

Sentia quase o mesmo fumando prensado quando morava com a minha mãe,  casei, mudei, plantei, parei com a cafeína, consumo menos açúcar, nunca mais tive essas brisa, prensado é cheio dessas, descola uma plantinha pra cuidar que é terapia tb, além do seu pulmão agradecer, paz!

Concordo com você talvez seja a prensada que não vale nada mais mesmo com natural ainda da paranoia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
11 horas atrás, Isenfrost disse:

Minha opinião?  Procure conversar um dia com algum psicólogo profissional. Não é o meu caso, mas vou te expor um pouquinho, na amizade;

 

Eu acho você um moleque ainda, jovem, e sente exatamente o que a maior parte dos jovens na sua idade sentem. As mesmas dúvidas e as mesmas reflexões narcisistas, extravagâncias e buscas pelo prazer. Preocupações  como ser mais popular com a garotada, pensamentos desorganizados, gramática ruim e frescura nas sua dieta não tem nada ver com a plantinha.  É maturidade mesmo.

 

Você não tem deficiência neural, na verdade, nessa sua idade o seu cérebro ainda está em desenvolvimento. Aprenda a gostar de ler e estudar, procure se tornar uma pessoa mais inteligente, que em pouquíssimo tempo vai chover mulheres bonitas.  Não estou exagerando,  você ja nasceu uma pessoa inteligente e com capacidades que você ainda não explorou.  Gosta de fumar um baseado? Beleza, mas leia um livro, aprenda a tocar violão, uma nova língua, faça algum esporte meu irmão.  Cultive-se.

 

Comece seguindo as dicas acima, tente fumar só depois das 16:00 horas ou só depois de produzir algo.  Não desperdice seu dia ficando chapado de manhã e recluso até a hora de dormir. A galera aqui da comunidade ja é mais adulta, moram sozinhos, ja possuem independência financeira....  suas prioridades são outras meu irmão. Procure evoluir, se o assunto Cannabis te interessa, então comece a estudar o assunto, estudar muito mesmo, não tem jeito. 

E larga essa porcaria de prensado cagado do paraguai que bandido mistura um monte de merda.  Grow Up!

 

E aí eu não me acho como a maioria dos jovem pos sou muito na minha não gosto muito de amizades prefiro ficar em casa sozinho do que na rua com outras pessoa, sobre alimentação eu falei isso por que achei que talvez pelo fato de eu não te uma alimentação boa isso fez que falte vitamina no meu corpo por isso talvez seja meu problema de esquecimento geral

eu sair da escola ano passado pós não conseguia estuda direito pós só uma pessoa muito depressiva é esquezito apenas gosto da maconha porque ela me faz dormir a noite já que demoro muito pra dormir meus pensamentos demora muito de desliga a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...