Ir para conteúdo

Diagnostico Cancêr de Pulmão agressivo, Dores e inônia no Meu pai !

Higor Lima

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa Tarde familia, Meu primeiro post, ja é um pouco desesperador.

Meu Pai ja foi diagnosticado com cancer de pulmão,   a extração será feita em casa de óleo de cannabis, gostaria de saber se alguem consegue a informação de dosagens para esse aspecto, e se existe especie correta,  ou se a especie é irrelevante,  só basta conter cdb e thc para extração ? 

qual dosagem correta ?
qual rotina de dosagem ao dia ?

Obrigado desde ja galera. qualquer informção  será muito bem vinda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

De uma lida no material do Rick simpsom, as doses pra pessoas com cancer são altas, mas não sei te dizer com precisão.

De uma passada no doutor jose roberto karter, ele atende na pedro de toledo em sao paulo capital, ele utiliza uma linha de tratamento mais voltada pra super nutrição e não vai simplesmente entupir teu pai com remédios.

Leia dobre dieta cetogênica e sobre a reposição de lugol a 5%, dizem que o iodo (lugol 5%) é uma das poucas substancias (alógeno) que podem provocar a apoptose de células canceriginas.

Óleo de coco + cannabis dizem tbm ser bastante promissor.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem muito material na internet, inclusive com crianças com câncer.

Aqui o tópico do Rick Simpson do Growroom: 

Boa sorte ai na empreitada mano e vai nos mantendo informados! 

Como disse o amigo acima, óleo de coco + cannabis funciona muito bem. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Boa Tarde familia, Meu primeiro post, ja é um pouco desesperador.

Meu Pai ja foi diagnosticado com cancer de pulmão,   a extração será feita em casa de óleo de cannabis, gostaria de saber se alguem consegue a informação de dosagens para esse aspecto, e se existe especie correta,  ou se a especie é irrelevante,  só basta conter cdb e thc para extração ? 

qual dosagem correta ?

qual rotina de dosagem ao dia ?

Obrigado desde ja galera. qualquer informção  será muito bem vinda !

A dosagem é 1g de óleo extraído da planta inteira por dia durante 60 dias.

É uma dose cavalar se você der 1g de óleo pra uma pessoa de uma vez provavelmente vai passar muito mal e entrar numa bad trip extremamente forte.

Primeiro é necessário aumentar a dose gradualmente até que o corpo consiga processar esses 1g confortavelmente.

Iniciasse com doses menores que um grão de arroz sempre antes de dormir pra evitar atividade psicoativas durante o dia, e vai aumentando de pouquinho em pouquinho até chegar em 1g que pode ser dividido várias vezes ao dia conforme tolerância.

Quando aguentar 1g completo contar 60 dias até o fim do tratamento.

Lembrando não é 1g de planta seca, é 1g de óleo.

Pra fazer as 60gramas do óleo RSO são necessários aproximadamente 600g de maconha de boa qualidade

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que barra, boa sorte aí amigo.

Eu deixo uma observação, de não deixar de seguir o tratamento convencional receitado pelo médico, além do tratamento com o óleo.

Existem vários tipos de câncer, e vários tipos de cannabis, e infelizmente o tratamento com ela não é uma ciência exata.

Força para a família e que seu pai possa superar esta doença. 

Link para o comentário