Ir para conteúdo

Temperatura de Vaporização de Concentrados e Ervas funciona da mesma forma?


fischerva

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve, galera, tudo bem?

Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.

 

Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:

É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).

  • Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?

 

Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

927698483_TemperaturaVaporizaoCanabinoides.thumb.png.fee701fcf1fa16703510fa1fade33886.png

 

 

 

Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 29/08/2019 at 09:39, Weed_Europe disse:

Boa pergunta essa! Eu também gostaria de saber...
Minha opnião é que tanto a erva quanto o concentrado são iguais, pois o principio ativo não muda, o que muda é apenas a forma que o produto é apresentado. Faz sentido o que estou falando? 

Cara faz mt sentido, uma vez eu li  que hax é a mesma temperatura que a erva e outros tipos  de concentrado sao diferentes, porem eu testei com hax em um vape de ervas e n deu mt legal não, nao senti mt a brisa. Mas outra vez q eu misturei um haka mais simplão com ganja deu bom até.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...