Ir para conteúdo

Pais descobriram

kallystos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí rapaziada. Não sei se esse tópico é aqui mesmo, mas enfim...

Há bastante tempo leio o fórum aqui para aprender coisas sobre a erva, pois faço uso da mesma há alguns meses, quase um ano provavelmente. Moro sozinho em outra cidade, e meus pais sempre foram muito contra qualquer tipo de droga.

Hoje eles vieram me visitar, e sinceramente, nem me preocupei em esconder a erva e sedas tanto assim, pois se pra mim é bom não acho certo esconder como se fosse a pior coisa do mundo, até porque que trabalho, faço faculdade, frequento igrejas (pois acredito mesmo em Deus, não por influência da minha mãe que é super cristã), mas infelizmente não posso controlar o jeito como eles pensam, mesmo que eu tenha explicado todos os lados positivos, mas calma, ainda não chegamos nessa parte.

Acabou que a minha mãe e a minha irmã já desconfiaram, me chamaram pra dar uma volta e conversamos sobre. Teve aquele choro de mãe básico, aquele drama e mimimi e eu falei que se elas conseguissem um remédio que faz a mesma coisa que a cannabis faz eu não me importo de trocar. Elas falaram que vão tentar conseguir, e esses falatórios de sempre. Infelizmente a minha mãe sente esse "desgosto" e acredito que ninguém gosta de decepcionar a mãe, mesmo que ela esteja aparentemente errada.

Chegamos em uma parte importante agora. Elas não contaram para o meu pai. O meu pai é muito legal, faz de tudo pra me ajudar, mas ele é muito mente fechada, é "grosso" num sentido comportamental, e tem uma certa tendência violenta. O meu medo é justamente deixar essa ponta solta de que a minha mãe pode contar pra ele a qualquer momento e sei lá o que pode acontecer, assim como pode ser que não aconteça nada. Precisava compartilhar isso com alguém, e quem sabe algum de vocês possa me ajudar a como agir agora, etc... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cara, você tem independência financeira? Porque se tiver o problema é único e exclusivo seu irmão. A família se distancia? Sim. Mas é por tempo determinado; uma hora ou outra eles te ligam, sentem falta. Tem que ter paciência bro, não adianta.

Aqui em casa mesmo todos desconfiam, mas nunca pegaram nada graças a deus. Porque se pegarem me expulsam de casa. Maaaas quando eu estiver com minha independência financeira, que se foda jow. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites