Usuário Growroom Madeiraverde Postado April 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2018 Bom dia irmãos!! Nada?! O bicho fala que não deu nada pouco tempo depois e some..não voltou mais....sei não viu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tupan_BR Postado April 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2018 hahaha Você ficou tão curioso quanto eu para saber o final do filme né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Madeiraverde Postado April 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2018 Fiquei mano, é sempre bom saber o desfecho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maniçoba Postado April 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2018 13 horas atrás, Tupan_BR disse: hahaha Você ficou tão curioso quanto eu para saber o final do filme né? curiosidade acho que é geral kkkk to no aguardo tbm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Silvia Madalena Postado May 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2018 Aguardando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Madeiraverde Postado May 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2018 Tbm estou aguardando rsrs, mas no mínimo estranho. O criador do post não entrou mais no GR desde junho 2017. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agente Postado May 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2018 11 horas atrás, Madeiraverde disse: Tbm estou aguardando rsrs, mas no mínimo estranho. O criador do post não entrou mais no GR desde junho 2017. hauihauihaiuahuiahaua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lixodocapeta Postado May 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2018 Ja tive 100g de bud q eu comprei na deepweb retido pelo correio uma vez, o vendedor estava sendo investigado e todas as encomendas cairam, no msm dia, apareceu "objeto retido" depois "encaminhado para o órgão de fiscalização" nunca recebi nenhuma intimação, até ja me mudei de residencia, nunca vieram me procurar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Colosso Postado May 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2018 Fala atordoados,o irmão não entrou mais pq n é grower,fez acc aqui para tirar esta dúvida somente,acontece direto por aqui. Olha o nick dele,haha Deu o papo final dizendo que não deu nada pra ninguem,e ainda vos desejaram paz. Fim do tópico Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Madeiraverde Postado May 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2018 Em 24/05/2018 at 19:29, lixodocapeta disse: Ja tive 100g de bud q eu comprei na deepweb retido pelo correio uma vez, o vendedor estava sendo investigado e todas as encomendas cairam, no msm dia, apareceu "objeto retido" depois "encaminhado para o órgão de fiscalização" nunca recebi nenhuma intimação, até ja me mudei de residencia, nunca vieram me procurar Estava no seu nome e endereço? Explica melhor, depois de retido pelos Correios foi enviado para algum outro lugar? Isso faz quanto tempo? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lixodocapeta Postado May 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2018 1 hora atrás, Madeiraverde disse: Estava no seu nome e endereço? Explica melhor, depois de retido pelos Correios foi enviado para algum outro lugar? Isso faz quanto tempo? Abraços. Faz uns 3 ou 4 meses, estava no meu nome (soh q meu nome estava incompleto) e no meu endereço, aparecia q foi encaminhado para o órgão de fiscalização mas não dizia qual 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Madeiraverde Postado May 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2018 13 horas atrás, lixodocapeta disse: Faz uns 3 ou 4 meses, estava no meu nome (soh q meu nome estava incompleto) e no meu endereço, aparecia q foi encaminhado para o órgão de fiscalização mas não dizia qual Então amigo, infelizmente ainda está muito cedo para vc dizer que não vai rolar nada, tudo nesse país é muito demorado. Vc ainda pode vim a receber uma intimação para prestar esclarecimentos, tomara que não. Muitas seeds apreendidas, ficam paradas sem atualização, mas geralmente atualizam depois de um longo tempo. Uma encomenda de seeds de um amigo ficou parada 1 ano MA e só depois atualizou para enviada a PF. Depois por sorte dele ou por dificuldade de encontrá-lo, visto que ele usou Bitcoins, outro nome e endereço diferente do local do grow, não recebeu íntimacao e hj o rastreio sumiu. Nos mantenha informados dessa situação, de qualquer forma boa sorte. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lixodocapeta Postado May 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2018 Então, eles precisam do nome inteiro completo pra fazer a intimação, eu já me mudei, eu paguei com bitcoins, não tem nada que me ligue a compra daquilo, a encomenda eh do remetente até o destinatário receber (eh lei federal isso) ou seja a PF teria q me pegar em flagrante... Eu já pensei, já calculei todas as possibilidades e não estou nem um pouco preocupado, soh tô te contando isso pra matar sua curiosidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Madeiraverde Postado May 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2018 12 horas atrás, lixodocapeta disse: Então, eles precisam do nome inteiro completo pra fazer a intimação, eu já me mudei, eu paguei com bitcoins, não tem nada que me ligue a compra daquilo, a encomenda eh do remetente até o destinatário receber (eh lei federal isso) ou seja a PF teria q me pegar em flagrante... Eu já pensei, já calculei todas as possibilidades e não estou nem um pouco preocupado, soh tô te contando isso pra matar sua curiosidade Ah, vc mudou de endereço, o problema seria estar com grow no mesmo endereço. Matou minha curiosidade rsrs, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado November 7, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2020 Enviei algumas sementea da BSF, tudo nacional, e foi retido, está aguardando órgão competente Será que devo me preocupar ? Me livrar dos pés em casa ? Me livrar de tudo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts