Ir para conteúdo

Objeto Retido pelos correios - Compra Nacional

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ja tive 100g de bud q eu comprei na deepweb retido pelo correio uma vez, o vendedor estava sendo investigado e todas as encomendas cairam, no msm dia, apareceu "objeto retido" depois "encaminhado para o órgão de fiscalização"

nunca recebi nenhuma intimação, até ja me mudei de residencia, nunca vieram me procurar :thumb:

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala atordoados,o irmão não entrou mais pq n é grower,fez acc aqui para tirar esta dúvida somente,acontece direto por aqui.

Olha o nick dele,haha

Deu o papo final dizendo que não deu nada pra ninguem,e ainda vos desejaram paz.

Fim do tópico

Abraços.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/05/2018 at 19:29, lixodocapeta disse:

Ja tive 100g de bud q eu comprei na deepweb retido pelo correio uma vez, o vendedor estava sendo investigado e todas as encomendas cairam, no msm dia, apareceu "objeto retido" depois "encaminhado para o órgão de fiscalização"

nunca recebi nenhuma intimação, até ja me mudei de residencia, nunca vieram me procurar :thumb:

Estava no seu nome  e endereço? Explica melhor, depois de retido pelos Correios foi enviado para algum outro lugar?

Isso faz quanto tempo?

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Madeiraverde disse:

Estava no seu nome  e endereço? Explica melhor, depois de retido pelos Correios foi enviado para algum outro lugar?

Isso faz quanto tempo?

Abraços.

Faz uns 3 ou 4 meses, estava no meu nome (soh q meu nome estava incompleto) e no meu endereço, aparecia q foi encaminhado para o órgão de fiscalização mas não dizia qual

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, lixodocapeta disse:

Faz uns 3 ou 4 meses, estava no meu nome (soh q meu nome estava incompleto) e no meu endereço, aparecia q foi encaminhado para o órgão de fiscalização mas não dizia qual

Então amigo, infelizmente ainda está muito cedo para vc dizer que não vai rolar nada, tudo nesse país é muito demorado. Vc ainda pode vim a receber uma intimação para prestar esclarecimentos, tomara que não.

Muitas seeds apreendidas, ficam paradas sem atualização, mas geralmente atualizam depois de um longo tempo. Uma encomenda de seeds  de um amigo ficou  parada 1 ano MA e só depois atualizou para enviada a PF. Depois por sorte dele ou por dificuldade de encontrá-lo, visto que ele usou Bitcoins, outro nome e endereço diferente do local do grow, não recebeu íntimacao e hj o rastreio sumiu.

Nos mantenha informados dessa situação, de qualquer forma boa sorte.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eles precisam do nome inteiro completo pra fazer a intimação, eu já me mudei, eu paguei com bitcoins, não tem nada que me ligue a compra daquilo, a encomenda eh do remetente até o destinatário receber (eh lei federal isso) ou seja a PF teria q me pegar em flagrante... Eu já pensei, já calculei todas as possibilidades e não estou nem um pouco preocupado, soh tô te contando isso pra matar sua curiosidade :335968164-hippy2:

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, lixodocapeta disse:

Então, eles precisam do nome inteiro completo pra fazer a intimação, eu já me mudei, eu paguei com bitcoins, não tem nada que me ligue a compra daquilo, a encomenda eh do remetente até o destinatário receber (eh lei federal isso) ou seja a PF teria q me pegar em flagrante... Eu já pensei, já calculei todas as possibilidades e não estou nem um pouco preocupado, soh tô te contando isso pra matar sua curiosidade :335968164-hippy2:

Ah, vc mudou de endereço, o problema seria estar com grow no mesmo endereço. 

Matou minha curiosidade rsrs, abraços.

Link para o comentário

• 2 years later...