Ir para conteúdo

Vaporizador PAX 3

upeletro

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Primeiro tenta resetar ele:

Liga e coloca no modo de escolha de temperatura.

Deixa ele na horizontal e gira ele 10x (luz para baixo, luz para cima, pela lateral)

Ele vai piscar 5 vezes, e Já É!

Essa quinta temperatura foi você que programou no app, eu também queria me livrar dela por isso descobri como resetar.

Se continuar ruim, talvez seja caso de mandar para a garantia.

E se for jogar fora, joga aqui em casa! hehehe

Já expliquei isso pro Zé da 5a temperatura, inclusive tive um cliente que devolveu pois não fazia mais o mesmo vapor, estava na modo stealth, voltei pro standard, devolvi o aparelho pro cliente e está tudo ok

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Gente ja rodei meu pax de todo jeito que ta parecendo um peru tonto e nada de resetar.....:tapinhas:...to apanhando...Comprei um celular com tela 5.5 só pra caber o APP da Pax na tela e já conferi o meu esta no modo standard....eu quero mesmo é resetar e nunca mais usar esse APP....brigadão

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Primeiro tenta resetar ele:

Liga e coloca no modo de escolha de temperatura.

Deixa ele na horizontal e gira ele 10x (luz para baixo, luz para cima, pela lateral)

Ele vai piscar 5 vezes, e Já É!

Essa quinta temperatura foi você que programou no app, eu também queria me livrar dela por isso descobri como resetar.

Se continuar ruim, talvez seja caso de mandar para a garantia.

E se for jogar fora, joga aqui em casa! hehehe

tem vídeo mostrando como faz isso?????....tenho que entrar no APP pra fazer isso???...brigadão

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 22/01/2018 at 18:03, Edu-Vapor disse:

A info de resetar eu desconheço e fazer a 5a temperatura desaparecer mas o que falei de mudar pro standard resolveu

O santoskywalker posto ai em cima man

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ola pessoal tudo bem? Eu comprei um PAX 3 a uns 6 meses atrás, depois de pesquisar bastante aqui no forum e no youtube eu optei pelo Pax 3.

Estou com uma duvida em relaçao a uma mancha que apareceu no forno do meu pax 3, eu sou extremamente cuidadoso com meu pax 3 e uso apenas cotonete e alcool isopropilico pra limpar assim como é recomendado pela pax labs e imagino q é assim que todos aqui tb fazem a limpeza do seus PAX. Costumo fazer limpeza nele em media de 10 em 10 dias ou dependendo fico ate uns 15 dias direto, eu desde que comprei meu uso foi 90% flor e 10% prensado, nunca usei a tampa pra concentrados, e as vezes quando vou limpar percebo que onde fica o tubo no forno é onde fica mais concentrada a sujeira, e forma uma massinha ne que ate cola a telinha tendo que forçar pra ela sair, sempre fica o "grosso" da sujeira ao redor do tubo as vezes aqueço rapidamente o pax pra ajudar a sair a sujeira e sempre que termino deixo ele ligado no maximo ate ele parar de sair fumacinha e ficar seco.... 

Eu venho percebendo o surgimento de uma especie de mancha ao redor do tubo dentro do forno, eu tirei uma foto e vou postar e queria saber se o PAX 3 de voces isso tb acontece ou se tem algo errado e se isso pode ser prejudicial , a minha experiencia de uso vem sendo a mesma, o vape continua sendo excelente igual quando comprei mas percebo sim que vai formando essa mancha no forno e nao é sujeira é como se fosse uma marca suja mas passo o cotonete com alcool e n sai nao fica la tipo uma oxidacao do metal do forno, nao sei se devido alta temperatura ou sei la mas enfim isso nao muda em nada o uso continua 100% meu pax, é apenas curiosidade se o de voces tb tem, pq o aparelho vem com 10 anos de garantia mas acho q isso nao é o caso de acionar garantia ne, queria saber opiniao de voces, e tb eu uso ele 90% das vezes com a tampa metade do forno e percebi que ela tb tinha a superficie mais brilhante quando comprei a textura era lisinha e brilhante e agora percebi q ela ficou mais aspera e esbranquiçada e apenas passo cotonete com alcool pra limpar ela, nem deixar submergida no alcool eu deixo, apenas passo o cotonete por ela e pronto.... 

Por favor deem uma olhada nas fotos pra voces perceberem o que estou falando e se vem ao caso eu ficar preocupado ou se é normal e todos os pax tem isso tb e é normal de uso.....

Obrigado galera....

IMG_2205.thumb.JPG.c2e4943593d76cc3c66ea1b11d3798f8.JPG

IMG_2207.thumb.JPG.1b4b37dc40f7f11518c0857c9b3f9856.JPG

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Oh-JahJah disse:

Ola pessoal tudo bem? Eu comprei um PAX 3 a uns 6 meses atrás, depois de pesquisar bastante aqui no forum e no youtube eu optei pelo Pax 3.

Estou com uma duvida em relaçao a uma mancha que apareceu no forno do meu pax 3, eu sou extremamente cuidadoso com meu pax 3 e uso apenas cotonete e alcool isopropilico pra limpar assim como é recomendado pela pax labs e imagino q é assim que todos aqui tb fazem a limpeza do seus PAX. Costumo fazer limpeza nele em media de 10 em 10 dias ou dependendo fico ate uns 15 dias direto, eu desde que comprei meu uso foi 90% flor e 10% prensado, nunca usei a tampa pra concentrados, e as vezes quando vou limpar percebo que onde fica o tubo no forno é onde fica mais concentrada a sujeira, e forma uma massinha ne que ate cola a telinha tendo que forçar pra ela sair, sempre fica o "grosso" da sujeira ao redor do tubo as vezes aqueço rapidamente o pax pra ajudar a sair a sujeira e sempre que termino deixo ele ligado no maximo ate ele parar de sair fumacinha e ficar seco.... 

Eu venho percebendo o surgimento de uma especie de mancha ao redor do tubo dentro do forno, eu tirei uma foto e vou postar e queria saber se o PAX 3 de voces isso tb acontece ou se tem algo errado e se isso pode ser prejudicial , a minha experiencia de uso vem sendo a mesma, o vape continua sendo excelente igual quando comprei mas percebo sim que vai formando essa mancha no forno e nao é sujeira é como se fosse uma marca suja mas passo o cotonete com alcool e n sai nao fica la tipo uma oxidacao do metal do forno, nao sei se devido alta temperatura ou sei la mas enfim isso nao muda em nada o uso continua 100% meu pax, é apenas curiosidade se o de voces tb tem, pq o aparelho vem com 10 anos de garantia mas acho q isso nao é o caso de acionar garantia ne, queria saber opiniao de voces, e tb eu uso ele 90% das vezes com a tampa metade do forno e percebi que ela tb tinha a superficie mais brilhante quando comprei a textura era lisinha e brilhante e agora percebi q ela ficou mais aspera e esbranquiçada e apenas passo cotonete com alcool pra limpar ela, nem deixar submergida no alcool eu deixo, apenas passo o cotonete por ela e pronto.... 

Por favor deem uma olhada nas fotos pra voces perceberem o que estou falando e se vem ao caso eu ficar preocupado ou se é normal e todos os pax tem isso tb e é normal de uso.....

Obrigado galera....

Quanto a tampa eu não sei dizer, nem vi acontecer no meu, chutaria que é o álcool.

O forno você consegue limpar até ficar como novo, nesses cantinho eu cutuco com uma pinça de inox pontiaguda, e nas paredes do forno eu passo um pedaço de bucha de lavar louça, e fica tudo bem limpinho.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Oh-JahJah disse:

Obrigado galera....

E ai??? isto é normal de acontecer, tem que limpar sempre pq interferi no gosto do vapor, uma maneira de evitar isto é sempre passar um cotonete seco depois que vc usar com o forno ainda quente, para vc deixar o forno limpo como de fabrica faça um cotonete de bombril, molhe o bombril no álcool ISO e passe na parede do forno firme e devagar...o bombril agora tem 1002 utilidades...sobre a tampa acho que é de trabalhar em temperatura muita alta, tente usar apenas álcool isopropílico  .....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

huheuheuheh o bombril agora tem 1002 utilidades eu ri disso zeluiz kkkk...

Po galera usar bucha ou bombril , n havia pensado nisso, eu ja tinha usado um palito de dente como vc usa a sua pinça SantoSky, so pra retirar oq ficava colado atras do tubo mas essa mancha lateral eu passo o cotonete molhado no alcool por cima dela e nao sai mais nada, fica branco o cotonete como se ja tivesse limpinho mesmo, o fundo tb nem q eu aqueca e passe o palito de dente nao sai, agora esse lance de bucha ou bombril achei meio hardcore nao? Pq ja vi varios videos no youtube de gente limpando e nunca tinha visto ng usar isso, to meio com medo de piorar a situacao hehe, n sei se deixo quieto e vou usando e limpando como sempre fiz ou se tento passar o cotonete de bombril pra ver se ele fica como novo, pq essa mancha eu so consigo ver bem qdo olho ela com a lanterna do celular batendo em cima e olhando lateral porque de cima n da pra ver, n é como uma sujeira e engraçado e uma mancha mesmo.... enfim galera vou pensando aq e quem sabe surge mais sugestoes....valeu tmj

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 20/05/2018 at 18:16, Oh-JahJah disse:

huheuheuheh o bombril agora tem 1002 utilidades eu ri disso zeluiz kkkk...

Po galera usar bucha ou bombril , n havia pensado nisso, eu ja tinha usado um palito de dente como vc usa a sua pinça SantoSky, so pra retirar oq ficava colado atras do tubo mas essa mancha lateral eu passo o cotonete molhado no alcool por cima dela e nao sai mais nada, fica branco o cotonete como se ja tivesse limpinho mesmo, o fundo tb nem q eu aqueca e passe o palito de dente nao sai, agora esse lance de bucha ou bombril achei meio hardcore nao? Pq ja vi varios videos no youtube de gente limpando e nunca tinha visto ng usar isso, to meio com medo de piorar a situacao hehe, n sei se deixo quieto e vou usando e limpando como sempre fiz ou se tento passar o cotonete de bombril pra ver se ele fica como novo, pq essa mancha eu so consigo ver bem qdo olho ela com a lanterna do celular batendo em cima e olhando lateral porque de cima n da pra ver, n é como uma sujeira e engraçado e uma mancha mesmo.... enfim galera vou pensando aq e quem sabe surge mais sugestoes....valeu tmj

Eu costumo usar um pouco de alcool isopropilico com ele ligado, para amolecer a resina e depois passo uma bucha, fica 0km irmão pode ir na fé

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
17 minutos atrás, upeletro disse:

fui acessar a loja mas esta offline tem previsão de quando volta? 

Email da vaporzinho:

"Boa tarde, 
Infelizmente no momento nosso site encontra-se em manutenção, ainda não temos uma previsão de retorno devido ao fato do responsável estar em uma viagem. 
Serviços relacionados a entregas e garantias, dúvidas sobre produtos e serviços estão funcionando normalmente por aqui ou por e-mail.

Caso tenha interesse em nossos produtos e serviços e queira ser notificado quando a loja voltar, nos informe seu e-mail que avisaremos! ?

Qualquer dúvida ou informações estamos a disposição!"

• Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 23/10/2018 at 13:06, vaper disse:

Email da vaporzinho:

"Boa tarde, 
Infelizmente no momento nosso site encontra-se em manutenção, ainda não temos uma previsão de retorno devido ao fato do responsável estar em uma viagem. 
Serviços relacionados a entregas e garantias, dúvidas sobre produtos e serviços estão funcionando normalmente por aqui ou por e-mail.

Caso tenha interesse em nossos produtos e serviços e queira ser notificado quando a loja voltar, nos informe seu e-mail que avisaremos! ?

Qualquer dúvida ou informações estamos a disposição!"

Ainda continua offline, será que pararam de trabalhar com vaporizadores aqui no Brasil ? ?

Link para o comentário

• 2 weeks later...