Usuário Growroom amnesiadoc Postado January 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2019 16 horas atrás, Galvão disse: Quando comprei o meu, pensei justamente nisso. Comprei logo uma bateria adicional junto. Uma curiosidade, qual foi mais ou menos a vida útil dessas suas baterias? Bem curta, durou normal uns 2 meses a fio. Daí a função pra estar sempre carregando e foda; Quem tem o da Vinci IQ tem que se acostumar a ter mais baterias, o ideal é ter varias e um carregador que seja rápido e que carregue 4 ao mesmo tempo. Daí e só alegria 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Galvão Postado February 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2019 Em 17/01/2019 at 21:35, Galvão disse: Salve cannabistas! Comprei um IQ na namastê vapes, porém, desde que chegou, não consigo utilizar a câmara de sabor. Toda vez que uso, a tampa abre depois que vape aquece. Fiz vários testes, usei sem câmara, e ao fechar, o clique que a tampa faz é maior, parecendo que a câmara veio com defeito ou alguma borracha interna. Alguém teve o mesmo problema? Ou pode me dar alguma dica sobre como resolver? Atualização: A Namastaê, apesar da demora e alguns vacilos, vai mandar um IQ novo para mim. O problema é do lote de vapes mesmo. Váriooos assim. Logo logo tá na mão! Gratidão a galera que me ajudou! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amnesiadoc Postado March 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2019 Pessoal, no meu segundo da Vinci venho tendo problemas com o fechamento da tampa onde se aspira. Quando aquece, o silicone que fica abaixo da câmara de cerâmica se expande e dilata, empurrando a câmara de sabor e por consequência abrindo a tampa. Pesquisei em fóruns americanos e descobri que isso acontece por falta de limpeza, e pelo acúmulo de resina que não pode ser retirada com um simples cotonete. Recomendam fazer uma limpeza profunda entretanto tenho a impressão que isso deve acabar com a garantia. Enfim, parece ser um problema crônico, e vcs vão acabar tendo problemas em algum momento, por isso resolvi compartilhar. https://blog.puffitup.com/2017/08/da-vinci-iq-teardown/ Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado March 15, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2019 6 horas atrás, amnesiadoc disse: Pessoal, no meu segundo da Vinci venho tendo problemas com o fechamento da tampa onde se aspira. Quando aquece, o silicone que fica abaixo da câmara de cerâmica se expande e dilata, empurrando a câmara de sabor e por consequência abrindo a tampa. Pesquisei em fóruns americanos e descobri que isso acontece por falta de limpeza, e pelo acúmulo de resina que não pode ser retirada com um simples cotonete. Recomendam fazer uma limpeza profunda entretanto tenho a impressão que isso deve acabar com a garantia. Enfim, parece ser um problema crônico, e vcs vão acabar tendo problemas em algum momento, por isso resolvi compartilhar. https://blog.puffitup.com/2017/08/da-vinci-iq-teardown/ Valeu!! E ai?? Este defeito acontece tb com vapes que nunca foram usados, vapes novinho que o cara acabar de comprar pode dar este defeito, essa historia que a Davinci inventou é papo furado tem um lote grande que saiu com este defeito, aqui no forum tem um cara que cortou um pedaço da câmara e funcionou....se vc tem garantia do aparelho entre em contato com vendedor para trocar por outro....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leo_kazapi Postado April 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2019 Bom dia pessoal, atualizando sobre o BUG da tampa que abre quando o IQ aqueçe... conseguimos resolver o problema aqui... Desenvolvemos uma técnica de ajuste na câmara de sabor que resolveu o problema definitivamente... Já estamos usando a algumas semanas e o problema foi resolvido... Caso alguém tenha interesse em resolver no seu IQ particular, entre em contato comigo no PVT. Abraços !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado April 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2019 13 horas atrás, leo_kazapi disse: Bom dia pessoal, atualizando sobre o BUG da tampa que abre quando o IQ aqueçe... conseguimos resolver o problema aqui... Desenvolvemos uma técnica de ajuste na câmara de sabor que resolveu o problema definitivamente... Já estamos usando a algumas semanas e o problema foi resolvido... Caso alguém tenha interesse em resolver no seu IQ particular, entre em contato comigo no PVT. Abraços !!! Compartilha a informação aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado April 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2019 Meu Da Vinci IQ esquenta muito, de ficar insuportável de manipular o bichinho. Algo a fazer? É defeito? Falso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom silverhemp Postado April 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2019 5 minutos atrás, capitao_verme disse: Meu Da Vinci IQ esquenta muito, de ficar insuportável de manipular o bichinho. Algo a fazer? É defeito? Falso? É assim mesmo.. eu comprei aquela capinha de silicone da propria davinci, funciona bem! Você sente que ele esta quente mas não queima a mão. Alguns adaptaram com aquelas capinhas de silicone de cameras fotograficas (veja no historico do topico)... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado April 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2019 Vou providenciar uma capinha então. Obrigado irmão! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leosumeck Postado April 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2019 Olá pessoal! Adquiri o DaVinci IQ e estou lendo varios topicos sobre as telas mas não acho informação de como trocar/colocar essas telas no aparelho, alguem pode me socorrer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom silverhemp Postado April 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2019 26 minutos atrás, leosumeck disse: Olá pessoal! Adquiri o DaVinci IQ e estou lendo varios topicos sobre as telas mas não acho informação de como trocar/colocar essas telas no aparelho, alguem pode me socorrer? Que telas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leosumeck Postado April 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2019 18 horas atrás, silverhemp disse: Que telas? Estava lendo os tópicos e vi o pessoal falando de telas. Acho que confundi os modelos, to buscando informações agora e vi anuncio dizendo "Kit Acessórios Davinci Classic", só achei estranho porém ótimo o IQ não ter uma tela pra filtrar a erva que passa pelos furinhos do forno/camara de vaporização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom silverhemp Postado April 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2019 5 minutos atrás, leosumeck disse: Estava lendo os tópicos e vi o pessoal falando de telas. Acho que confundi os modelos, to buscando informações agora e vi anuncio dizendo "Kit Acessórios Davinci Classic", só achei estranho porém ótimo o IQ não ter uma tela pra filtrar a erva que passa pelos furinhos do forno/camara de vaporização. Eu uso! Acho que entope menos, da pra usar mais sem fazer uma limpeza completa. Para usar, basta cortar um pouco em volta e colocar na camara de ervas (a de baixo mesmo) use uma uma pinça ou objeto pontiagudo para deixar bem certinho, la no fundo. A erva vc coloca depois e fecha. Qnd for tirar a erva usada, da uma olhada na luz pra ver se ela saiu do lugar.. Com isso ele entope menos os buraquinhos... abs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ramza Postado April 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2019 1 hora atrás, leosumeck disse: Estava lendo os tópicos e vi o pessoal falando de telas. Acho que confundi os modelos, to buscando informações agora e vi anuncio dizendo "Kit Acessórios Davinci Classic", só achei estranho porém ótimo o IQ não ter uma tela pra filtrar a erva que passa pelos furinhos do forno/camara de vaporização. Mano, isso é pro Classic, não é pro IQ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom silverhemp Postado April 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2019 7 minutos atrás, Ramza disse: Mano, isso é pro Classic, não é pro IQ. Eu uso no IQ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SirVetor Postado May 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2019 to na duvida entre comprar IQ DAVINCI, MIQRO DAVINCI, DAVINCI. Qual ta compensando mais? O Davinci (modelo radio kkk), a bateria sai ou é interna ? Em 23/01/2019 at 21:15, amnesiadoc disse: Bem curta, durou normal uns 2 meses a fio. Daí a função pra estar sempre carregando e foda; Quem tem o da Vinci IQ tem que se acostumar a ter mais baterias, o ideal é ter varias e um carregador que seja rápido e que carregue 4 ao mesmo tempo. Daí e só alegria Como é esse esquema da bateria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vrmnd Postado May 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2019 Oi gente Bem eu vou explicar o que aconteceu / está a acontecer comigo Já fumei erva há uns tempos e tive uma reação parecida, mas que durou apenas 3 dias no máximo. Fiquei um pouco lesada mas depois passou. O problema é o que aconteceu comigo desta vez. Fumei maconha, pouca até, e aconteceu isto: Comecei a sentir que estava a ver tudo “por fotos”, os meus olhos não acompanhavam o que estava a acontecer e parecia tudo em um sonho. O meu corpo ficou dormente e com formigueiro, como se estivesse anestesiada. Não sentia bem os movimentos. Coisas pequenas não as sinto, nem tenho bem noção da realidade. Por exemplo, não pressinto quando alguém se está a aproximar ou assim. Mas por outro lado sinto muito o toque, quando me encosto a alguma coisa ou assim. Não tenho os olhos vermelhos. Quando estou em ambientes de muito calor e apertados, tudo piora. Parece que estou a ter uma crise de pânico. Isto assim durou uns 4/5 dias. Estou muito assustada. Hoje, é sábado. Amanhã faz uma semana que fumei. Se tiver de dizer, estou 20% lesada ainda. Bem melhor, mas confusa. A minha mente pensa em coisas estranhas, tal como se tudo isto fosse um sonho ainda. Ainda tenho o corpo com sensações que não consigo compreender, e tenho muitas dores de cabeça. O que será que aconteceu comigo? Como posso ficar bem de vez? Obrigada gente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leo_kazapi Postado May 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2019 Em 15/04/2019 at 18:29, silverhemp disse: Que telas? Bom dia @leosumeck, não é necessário usar essas telinhas no Davinci IQ. O fabricante não recomenda porque podem riscar a câmara de aquecimento, que é de cerâmica. Porém várias pessoas usam e estão bem satisfeitas, é só achar uma do tamanho certo ou "cortar" uma que seja um pouco maior. Eu particularmente mantenho meu IQ sempre limpo e nunca tive nenhuma necessidade de usar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leo_kazapi Postado May 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2019 13 horas atrás, SirVetor disse: to na duvida entre comprar IQ DAVINCI, MIQRO DAVINCI, DAVINCI. Qual ta compensando mais? O Davinci (modelo radio kkk), a bateria sai ou é interna ? Como é esse esquema da bateria ? @SirVetor Bom dia, todos são excelentes. O IQ e o Miqro são superiores e mais atualizados. Porem o Miqro é diferente, ele não é tão "potente", pois é para microdoses. Se vc é muito "cabeção" ou é seu primeiro vaporizador, talvez o Davinci e o IQ sejam mais indicados por que te dão efeitos mais físicos rapidamente e em sessões mais longas. As baterias duram mais... Mas se vc já gosta de vaporizar (já tem outros vapes) e procura um vaporizador mais para um dia repleto de atividades onde vc quer sessões curtas e efeitos mais cerebrais, o Miqro é mais indicado. Te deixa mais focado e ativo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SirVetor Postado May 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2019 4 horas atrás, Vrmnd disse: Oi gente Bem eu vou explicar o que aconteceu / está a acontecer comigo Já fumei erva há uns tempos e tive uma reação parecida, mas que durou apenas 3 dias no máximo. Fiquei um pouco lesada mas depois passou. O problema é o que aconteceu comigo desta vez. Fumei maconha, pouca até, e aconteceu isto: Comecei a sentir que estava a ver tudo “por fotos”, os meus olhos não acompanhavam o que estava a acontecer e parecia tudo em um sonho. O meu corpo ficou dormente e com formigueiro, como se estivesse anestesiada. Não sentia bem os movimentos. Coisas pequenas não as sinto, nem tenho bem noção da realidade. Por exemplo, não pressinto quando alguém se está a aproximar ou assim. Mas por outro lado sinto muito o toque, quando me encosto a alguma coisa ou assim. Não tenho os olhos vermelhos. Quando estou em ambientes de muito calor e apertados, tudo piora. Parece que estou a ter uma crise de pânico. Isto assim durou uns 4/5 dias. Estou muito assustada. Hoje, é sábado. Amanhã faz uma semana que fumei. Se tiver de dizer, estou 20% lesada ainda. Bem melhor, mas confusa. A minha mente pensa em coisas estranhas, tal como se tudo isto fosse um sonho ainda. Ainda tenho o corpo com sensações que não consigo compreender, e tenho muitas dores de cabeça. O que será que aconteceu comigo? Como posso ficar bem de vez? Obrigada gente.. acho que você postou no tópico errado, mas vou tentar te ajudar. Isso pode ter relações com a composição do que você fumou e/ou se você estiver anêmica também pode ajudar prolongar os efeitos. Eu, na primeira vez que tive acesso a um vap tive acesso a melhor erva que havia usado até então. Tive sensações sinestésicas como você descreveu mas, em mim duraram cerca de 16 horas. Dormi, acordei meio bêbado e fiquei assim por algumas horas. Quando passou eu nem percebi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SirVetor Postado May 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2019 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diegocatimba Postado May 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2019 GALERA, sou novato no fórum . vejam se podem me ajudar. tenho um davinci IQ, queria fumar outra coisa pra revezar com a flor. Sou fumante(cigarro)e quero trocar de vício. existe alguma outra erva que possa valorar? se existe , como devo proceder. agradeco desde já a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado May 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2019 8 horas atrás, Diegocatimba disse: GALERA, sou novato no fórum . vejam se podem me ajudar. tenho um davinci IQ, queria fumar outra coisa pra revezar com a flor. Sou fumante(cigarro)e quero trocar de vício. existe alguma outra erva que possa valorar? se existe , como devo proceder. agradeco desde já a ajuda Coloque a erva seca dentro da câmara de sabor pra usar com a canábis ou coloque no forno normalmente se for usar só um tipo de erva....da uma olhada aqui para escolher sua erva preferida....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diegocatimba Postado May 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2019 23 minutos atrás, zeluiz disse: Coloque a erva seca dentro da câmara de sabor pra usar com a canábis ou coloque no forno normalmente se for usar só um tipo de erva....da uma olhada aqui para escolher sua erva preferida....te Valeu mano. quero fumar sem a canabis, a flor gosto de fumar sozinha mesmo. Hahah entao só colocar na câmara mesmo e vaporizar? A erva seca ou verde, ou tanto faz? outra coisa se souber, pq a minha erva fica queimada no fundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s4mu3ls0us4 Postado May 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2019 Fala galera dicidi comprar o DaVinci, mas estou na dúvida se compro o IQ ou o MIQRO. Não sou cabeçudo e faço uso regrado da erva (1-2x por sermana), então o MIQRO se adequa bem as minhas necessidades. Porém fiquei muito interessado na “câmara de sabor” pelas possibilidades de sabor que pode oferecer junto com a cannabis. Mas gostaria de saber de quem ja tem, se ela realmente funciona? Vocês usam com frequência? Tipo se eu colocar, sei la, umas raspas de casca de laranja seca e tal, ou outras ervas aromáticas. Pega o sabor mesmo ou é só papo?! Abraços! Espero que alguém ajude pois essa resposta vai definir qual vou comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts