Ir para conteúdo

Turma do IQ Davinci BR

zeluiz

Recommended Posts

• Usuário Growroom
16 horas atrás, Galvão disse:

Quando comprei o meu, pensei justamente nisso. Comprei logo uma bateria adicional junto.

Uma curiosidade, qual foi mais ou menos a vida útil dessas suas baterias?

Bem curta, durou normal uns 2 meses a fio. Daí a função pra estar sempre carregando e foda; Quem tem o da Vinci IQ tem que se acostumar a ter mais baterias, o ideal é ter varias e um carregador que seja rápido e que carregue 4 ao mesmo tempo. Daí e só alegria

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 17/01/2019 at 21:35, Galvão disse:

Salve cannabistas!

Comprei um IQ na namastê vapes, porém, desde que chegou, não consigo utilizar a câmara de sabor. Toda vez que uso, a tampa abre depois que vape aquece. Fiz vários testes, usei sem câmara, e ao fechar, o clique que a tampa faz é maior, parecendo que a câmara veio com defeito ou alguma borracha interna. Alguém teve o mesmo problema? Ou pode me dar alguma dica sobre como resolver? 

Atualização:

A Namastaê, apesar da demora e alguns vacilos, vai mandar um IQ novo para mim. O problema é do lote de vapes mesmo. Váriooos assim. Logo logo tá na mão! Gratidão a galera que me ajudou!

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, no meu segundo da Vinci venho tendo problemas com o fechamento da tampa onde se aspira. Quando aquece, o silicone que fica abaixo da câmara de cerâmica se expande e dilata, empurrando a câmara de sabor e por consequência abrindo a tampa. Pesquisei em fóruns americanos e descobri que isso acontece por falta de limpeza, e pelo acúmulo de resina que não pode ser retirada com um simples cotonete. Recomendam fazer uma limpeza profunda entretanto tenho a impressão que isso deve acabar com a garantia.

Enfim, parece ser um problema crônico, e vcs vão acabar tendo problemas em algum momento, por isso resolvi compartilhar.

https://blog.puffitup.com/2017/08/da-vinci-iq-teardown/

Valeu!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, amnesiadoc disse:

Pessoal, no meu segundo da Vinci venho tendo problemas com o fechamento da tampa onde se aspira. Quando aquece, o silicone que fica abaixo da câmara de cerâmica se expande e dilata, empurrando a câmara de sabor e por consequência abrindo a tampa. Pesquisei em fóruns americanos e descobri que isso acontece por falta de limpeza, e pelo acúmulo de resina que não pode ser retirada com um simples cotonete. Recomendam fazer uma limpeza profunda entretanto tenho a impressão que isso deve acabar com a garantia.

Enfim, parece ser um problema crônico, e vcs vão acabar tendo problemas em algum momento, por isso resolvi compartilhar.

https://blog.puffitup.com/2017/08/da-vinci-iq-teardown/

Valeu!!

E ai??  Este defeito acontece tb com vapes que nunca foram usados, vapes novinho que o cara acabar de comprar pode dar este defeito, essa historia que a Davinci inventou é papo furado tem um lote grande que saiu com este defeito,  aqui no forum tem um cara que cortou um pedaço da câmara e funcionou....se vc tem garantia do aparelho entre em contato com vendedor para trocar por outro....te

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom dia pessoal,

atualizando sobre o BUG da tampa que abre quando o IQ aqueçe... conseguimos resolver o problema aqui...

Desenvolvemos uma técnica de ajuste na câmara de sabor que resolveu o problema definitivamente... Já estamos usando a  algumas semanas e o problema foi resolvido...

Caso alguém tenha interesse em resolver no seu IQ particular, entre em contato comigo no PVT.

Abraços !!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, leo_kazapi disse:

Bom dia pessoal,

atualizando sobre o BUG da tampa que abre quando o IQ aqueçe... conseguimos resolver o problema aqui...

Desenvolvemos uma técnica de ajuste na câmara de sabor que resolveu o problema definitivamente... Já estamos usando a  algumas semanas e o problema foi resolvido...

Caso alguém tenha interesse em resolver no seu IQ particular, entre em contato comigo no PVT.

Abraços !!!

Compartilha a informação aí!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, capitao_verme disse:

Meu Da Vinci IQ esquenta muito, de ficar insuportável de manipular o bichinho. Algo a fazer? É defeito? Falso?

É assim mesmo..

eu comprei aquela capinha de silicone da propria davinci, funciona bem! Você sente que ele esta quente mas não queima a mão.

Alguns adaptaram com aquelas capinhas de silicone de cameras fotograficas (veja no historico do topico)...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, silverhemp disse:

Que telas?

Estava lendo os tópicos e vi o pessoal falando de telas. Acho que confundi os modelos, to buscando informações agora e vi anuncio dizendo "Kit Acessórios Davinci Classic", só achei estranho porém ótimo o IQ não ter uma tela pra filtrar a erva que passa pelos furinhos do forno/camara de vaporização.

0.jpg?v=

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, leosumeck disse:

Estava lendo os tópicos e vi o pessoal falando de telas. Acho que confundi os modelos, to buscando informações agora e vi anuncio dizendo "Kit Acessórios Davinci Classic", só achei estranho porém ótimo o IQ não ter uma tela pra filtrar a erva que passa pelos furinhos do forno/camara de vaporização.

0.jpg?v=

Eu uso! Acho que entope menos, da pra usar mais sem fazer uma limpeza completa.

Para usar, basta cortar um pouco em volta e colocar na camara de ervas (a de baixo mesmo)

use uma uma pinça ou objeto pontiagudo para deixar bem certinho, la no fundo.

A erva vc coloca depois e fecha.

Qnd for tirar a erva usada, da uma olhada na luz pra ver se ela saiu do lugar..

Com isso ele entope menos os buraquinhos...

abs

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, leosumeck disse:

0.jpg?v=

Mano, isso é pro Classic, não é pro IQ.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

to na duvida entre comprar IQ DAVINCI,  MIQRO DAVINCI, DAVINCI. Qual ta compensando mais?  O Davinci (modelo radio kkk), a bateria sai ou é interna ?

Em 23/01/2019 at 21:15, amnesiadoc disse:

Bem curta, durou normal uns 2 meses a fio. Daí a função pra estar sempre carregando e foda; Quem tem o da Vinci IQ tem que se acostumar a ter mais baterias, o ideal é ter varias e um carregador que seja rápido e que carregue 4 ao mesmo tempo. Daí e só alegria

Como é esse esquema da bateria ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi gente

Bem eu vou explicar o que aconteceu / está a acontecer comigo

Já fumei erva há uns tempos e tive uma reação parecida, mas que durou apenas 3 dias no máximo. Fiquei um pouco lesada mas depois passou.

O problema é o que aconteceu comigo desta vez.

Fumei maconha, pouca até, e aconteceu isto:

Comecei a sentir que estava a ver tudo “por fotos”, os meus olhos não acompanhavam o que estava a acontecer e parecia tudo em um sonho. O meu corpo ficou dormente e com formigueiro, como se estivesse anestesiada. Não sentia bem os movimentos. Coisas pequenas não as sinto, nem tenho bem noção da realidade. Por exemplo, não pressinto quando alguém se está a aproximar ou assim. Mas por outro lado sinto muito o toque, quando me encosto a alguma coisa ou assim. Não tenho os olhos vermelhos.

Quando estou em ambientes de muito calor e apertados, tudo piora. Parece que estou a ter uma crise de pânico. 

Isto assim durou uns 4/5 dias. Estou muito assustada.

Hoje, é sábado. Amanhã faz uma semana que fumei. Se tiver de dizer, estou 20% lesada ainda. Bem melhor, mas confusa. A minha mente pensa em coisas estranhas, tal como se tudo isto fosse um sonho ainda. Ainda tenho o corpo com sensações que não consigo compreender, e tenho muitas dores de cabeça.

O que será que aconteceu comigo? Como posso ficar bem de vez?

Obrigada gente..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/04/2019 at 18:29, silverhemp disse:

Que telas?

Bom dia @leosumecknão é necessário usar essas telinhas no Davinci IQ. O fabricante não recomenda porque podem riscar a câmara de aquecimento, que é de cerâmica.

Porém várias pessoas usam e estão bem satisfeitas, é só achar uma do tamanho certo ou "cortar" uma que seja um pouco maior.

Eu particularmente mantenho meu IQ sempre limpo e nunca tive nenhuma necessidade de usar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, SirVetor disse:

to na duvida entre comprar IQ DAVINCI,  MIQRO DAVINCI, DAVINCI. Qual ta compensando mais?  O Davinci (modelo radio kkk), a bateria sai ou é interna ?

Como é esse esquema da bateria ?

@SirVetor Bom dia, todos são excelentes. O IQ e o Miqro são superiores e mais atualizados.

Porem o Miqro é diferente, ele não é tão "potente", pois é para microdoses.

Se vc é muito "cabeção" ou é seu primeiro vaporizador, talvez o Davinci e o IQ sejam mais indicados por que te dão efeitos mais físicos rapidamente e em sessões mais longas. As baterias duram mais...

Mas se vc já gosta de vaporizar (já tem outros vapes) e procura um vaporizador mais para um dia repleto de atividades onde vc quer sessões curtas e efeitos mais cerebrais, o Miqro é mais indicado. Te deixa mais focado e ativo.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Vrmnd disse:

Oi gente

Bem eu vou explicar o que aconteceu / está a acontecer comigo

Já fumei erva há uns tempos e tive uma reação parecida, mas que durou apenas 3 dias no máximo. Fiquei um pouco lesada mas depois passou.

O problema é o que aconteceu comigo desta vez.

Fumei maconha, pouca até, e aconteceu isto:

Comecei a sentir que estava a ver tudo “por fotos”, os meus olhos não acompanhavam o que estava a acontecer e parecia tudo em um sonho. O meu corpo ficou dormente e com formigueiro, como se estivesse anestesiada. Não sentia bem os movimentos. Coisas pequenas não as sinto, nem tenho bem noção da realidade. Por exemplo, não pressinto quando alguém se está a aproximar ou assim. Mas por outro lado sinto muito o toque, quando me encosto a alguma coisa ou assim. Não tenho os olhos vermelhos.

Quando estou em ambientes de muito calor e apertados, tudo piora. Parece que estou a ter uma crise de pânico. 

Isto assim durou uns 4/5 dias. Estou muito assustada.

Hoje, é sábado. Amanhã faz uma semana que fumei. Se tiver de dizer, estou 20% lesada ainda. Bem melhor, mas confusa. A minha mente pensa em coisas estranhas, tal como se tudo isto fosse um sonho ainda. Ainda tenho o corpo com sensações que não consigo compreender, e tenho muitas dores de cabeça.

O que será que aconteceu comigo? Como posso ficar bem de vez?

Obrigada gente..

acho que você postou no tópico errado, mas vou tentar te ajudar. Isso pode ter relações com a composição do que você fumou e/ou se você estiver anêmica também pode ajudar prolongar os efeitos.

Eu, na primeira vez que tive acesso a um vap tive acesso a melhor erva que havia usado até então. Tive sensações sinestésicas como você descreveu mas, em mim duraram cerca de 16 horas. Dormi, acordei meio bêbado e fiquei assim por algumas horas. Quando passou eu nem percebi

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GALERA,

sou novato no fórum .

vejam se podem me ajudar.

tenho um davinci IQ, queria fumar outra coisa pra revezar com a flor. 

Sou fumante(cigarro)e quero trocar de vício.

existe alguma outra erva que possa valorar?

se existe , como devo proceder.

agradeco desde já a ajuda 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Diegocatimba disse:

GALERA,

sou novato no fórum .

vejam se podem me ajudar.

tenho um davinci IQ, queria fumar outra coisa pra revezar com a flor. 

Sou fumante(cigarro)e quero trocar de vício.

existe alguma outra erva que possa valorar?

se existe , como devo proceder.

agradeco desde já a ajuda 

Coloque a erva seca dentro da câmara de sabor pra usar com a canábis ou coloque no forno normalmente se for usar só um tipo de erva....da uma olhada aqui para escolher sua erva preferida....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, zeluiz disse:

Coloque a erva seca dentro da câmara de sabor pra usar com a canábis ou coloque no forno normalmente se for usar só um tipo de erva....da uma olhada aqui para escolher sua erva preferida....te

Valeu mano.

quero fumar sem a canabis, a flor gosto de fumar sozinha mesmo. Hahah

entao só colocar na câmara mesmo e vaporizar? A erva seca ou verde, ou tanto faz?

outra coisa se souber, pq a minha erva fica queimada no fundo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera dicidi comprar o DaVinci, mas estou na dúvida se compro o IQ ou o MIQRO. Não sou cabeçudo e faço uso regrado da erva (1-2x por sermana), então o MIQRO se adequa bem as minhas necessidades. Porém fiquei muito interessado na “câmara de sabor” pelas possibilidades de sabor que pode oferecer junto com a cannabis. Mas gostaria de saber de quem ja tem, se ela realmente funciona? Vocês usam com frequência? Tipo se eu colocar, sei la, umas raspas de casca de laranja seca e tal, ou outras ervas aromáticas. Pega o sabor mesmo ou é só papo?! Abraços! Espero que alguém ajude pois essa resposta vai definir qual vou comprar.

Link para o comentário