Ir para conteúdo

Turma do IQ Davinci BR

zeluiz

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 13/08/2019 at 07:21, Grl.weed disse:

Só tenho uma dúvida... Alguém já usou a função de aromaterapia utilizando lavanda, camomila e eucalipto na segunda câmara? Como que vocês fazem? Colocam a bud em uma e o aroma em outra e vaporiza? Sou meio leiga nessa área e fiquei com dúvida se é pra vaporizar essas ervas naturais ou é só pra sentir o aroma vaporizando com a hemp junto.

Obrigada!??

Yo,

Como vc faz bud de lavanda, camomila e eucalipto pra conseguir colocar no vape? Tenho interesse nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 13/08/2019 at 07:21, Grl.weed disse:

Só tenho uma dúvida... Alguém já usou a função de aromaterapia utilizando lavanda, camomila e eucalipto na segunda câmara? Como que vocês fazem? Colocam a bud em uma e o aroma em outra e vaporiza? Sou meio leiga nessa área e fiquei com dúvida se é pra vaporizar essas ervas naturais ou é só pra sentir o aroma vaporizando com a hemp junto.

Obrigada!??

Aromaterapia seria você colocar essas outras ervas no forno mesmo. A câmara de sabor serve pra dar aroma mas sem vapor do que está nela. Você pode por exemplo colocar ganja no forno e camomila na câmara, assim você estará vaporizando a ganja mas com aroma de camomila, porém sem os efeitos dela. Já se você colocar camomila no forno estará vaporizando a camomila em si, e terá o efeito calmante da camomila.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Ramza disse:

Já se você colocar camomila no forno estará vaporizando a camomila em si, e terá o efeito calmante da camomila.

Isso é aromoterapia. 

Não o "sabor" da flavor chamber. 

6 horas atrás, Ramza disse:

Aromaterapia seria você colocar essas outras ervas no forno mesmo. A câmara de sabor serve pra dar aroma mas sem vapor do que está nela. Você pode por exemplo colocar ganja no forno e camomila na câmara, assim você estará vaporizando a ganja mas com aroma de camomila, porém sem os efeitos dela. 

Isso não é aromoterapia. É só "sabor". 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/08/2019 at 16:04, Ramza disse:

Galera, meu IQ começou a apresentar aquele problema de levantar a tampa. Algumas pessoas aqui disseram que mandaram pra garantia. Os novos que estão enviando estão com o problema corrigido mesmo?

Salve Man... A unica cosia que o meu apareceu é que aquelas borrachas pra segurar o bocal, notei que ficaram mais largas, como se o calor as deixassem inchadas, não visualmente, mas da pra sentir ao fechar o vape... Particularmente esse é um equipamento muito bom, a unica coisa de fato é o aquecimento dele, mas vou investir em uma luva dessas... 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, meu DaVinci começou a dar aquele problema de nao fechar devido a câmara de sabor ficar mto pra cima - tem gente que chega a esmirilhar a tampa pra conseguir fechar de novo..

Eu descobri no meu aparelho que existe uma borracha la no final da cavidade que fica a camara de sabor, entao peguei uma piça só para tentar empurrar esta borracha mais pra baixo (usei a pinça porque a ponta fica aberta, da pra empurrar a borracha de forma simetrica), forcei bem de leve e a camara de sabor passou a encaixar perfeitamente de novo..

vale a pena tentar!

abracos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/11/2019 at 12:11, silverhemp disse:

Pessoal, meu DaVinci começou a dar aquele problema de nao fechar devido a câmara de sabor ficar mto pra cima - tem gente que chega a esmirilhar a tampa pra conseguir fechar de novo..

Eu descobri no meu aparelho que existe uma borracha la no final da cavidade que fica a camara de sabor, entao peguei uma piça só para tentar empurrar esta borracha mais pra baixo (usei a pinça porque a ponta fica aberta, da pra empurrar a borracha de forma simetrica), forcei bem de leve e a camara de sabor passou a encaixar perfeitamente de novo..

vale a pena tentar!

abracos!

Caraca mano, é isso mesmo, parabéns! Fiz aqui e resolveu!

Eu acho que quando a gente remove a câmara de sabor e tá muito sujo, ela acaba grudando na borracha e puxando ela pra cima, ficando fora do lugar.

Acredito que nunca remover a câmara de sabor com o vape frio deve evitar isso.

Para colocar a borracha de volta no lugar eu usei uma caneta dessas. Tem as medidas perfeitas pra isso.

Problema resolvido.

• Like 1
Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Não sei se é pelo fato do forno dele ser "invertido", se é a quantidade de erva que estou usando ou se é a moagem. 

O problema é que, mesmo usando na temperatura máxima o vapor é suave demais, quase imperceptível.

Venho de 2 GPen Pro, que são os melhores vapes que já experimentei, na minha opinião.

São simples de usar e limpar e dá pra usar com pouca erva, o que funciona pra mim, que uso sozinho.

Só que a construção é muito fraca e a bateria deles não dura 6 meses de uso diário, sem a possibilidade de manutenção.

Tive também uma Maxy 2.0 da Starry, mas perdi ele...   :(

Comprei agora um Iq Miqro e estou lutando pra me adaptar.

Alguma sugestão?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 03/08/2019 at 22:05, ph88 disse:

realmente sai pouca fumaça (na verdade, vapor), mas os efeitos continuam normalmente... e com o tempo vai pegando o gosto por esse vapor mais suave, até porque o gosto é melhor...

Tenho um gpen pro, um da vinci classic e agr peguei um miqro. Tenho a sensação que sai bem menos vapor que os outros dois apesar de ser um produto de qualidade superior. Tô estranhando pq sai pouco vapor 

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 20/07/2020 at 16:02, calslergio disse:

Não sei se é pelo fato do forno dele ser "invertido", se é a quantidade de erva que estou usando ou se é a moagem. 

O problema é que, mesmo usando na temperatura máxima o vapor é suave demais, quase imperceptível.

Venho de 2 GPen Pro, que são os melhores vapes que já experimentei, na minha opinião.

São simples de usar e limpar e dá pra usar com pouca erva, o que funciona pra mim, que uso sozinho.

Só que a construção é muito fraca e a bateria deles não dura 6 meses de uso diário, sem a possibilidade de manutenção.

Tive também uma Maxy 2.0 da Starry, mas perdi ele...   :(

Comprei agora um Iq Miqro e estou lutando pra me adaptar.

Alguma sugestão?

Cara eu fiz uma limpeza bem forte no meu e saiu bastante vapor depois disso, vc sente que ta vindo pouco vapor por estar entupido ou alog do tipo ? talvez dichavar bem a erva ou ver se nos furinhos que tem no forno chegou a entupi algum deles algo nesse sentido... pq mano o meu quando eu coloco temperatura maxima vem bem forte.... um outro fator que pode ser, caso vc seja muito acostumado a fumar, leva um tempo pra vc pegar a sensibilidade do vapor.. entao eu diria pra vc verificar a limpeza, questão também c a erva esta muito seca ou muito umida. 

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Salve galera, eu tenho um davinci iq2. Achei ele um vape sensacional, 9/10. Não é perfeito por alguns detalhes como a fragilidade de umas peças e a dificuldade de limpar o caminho do vapor, principalmente o espaço entre o caminho e a câmara de aquecimento.

Aconteceu o seguinte comigo, fui fazer a limpeza dessa parte que tem o acesso difícil, pois estava muito sujo. Já havia limpado outras vezes, mas nunca consegui deixar 100% limpo, da última vez fiz como sempre, com um cotonete levemente umedecido em álcool isopropílico fui girado o cotonete, porém ele meio que ficou preso e quando eu tirei veio c uma borrachinha/silicone redondo, como se fosse um anel forrador, ele acabou arrebentando quando eu tirei o cotonete. A minha pergunta é, ele provavelmente serve para vedação, isso prejudicará o funcionamento do meu vaporizador? Ele ainda ta na garantia da loja, tem apenas 2 meses, caso isso afete-o eu irei entrar em contato para ver se consigo resolver.

Agredeço a ajuda de vcs desde já, tmj!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Opa, quem curte VAPORIZADOR , uma recomendação, tem um grupo no Facebook que se chama PAX Vapor BR & Afins , que conversamos sobre todos vaporizadores de ervas, tiramos dúvidas, indicamos lojas com bons preços com vaporizadores a pronta entrega aqui no Brasil e muitos mais.

Tem mais de 1.400 membros no grupo e cada dia crescendo mais. Grupo fechado, só para pessoas que curtem ou tem interesse em iniciar na vaporização.

PAX Vapor BR & Afins estão convidados.

• Confused 1
Link para o comentário