Ir para conteúdo

Turma do IQ Davinci BR

zeluiz

Recommended Posts

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Brius disse:

mais dizem que com as latinhas diminuir e muito o vapor e melhor eu tirar as telas do canudinho? e por em baixo da latinha? pq ja ouvir algo do tipo

Eu acho desnecessário, apesar da latinha reduzir um pouco o vapor, ainda funciona muito bem, e para ter mais vapor é só usar sem a latinha o que também é ótimo.

Eu acho que tem gente que prefere sempre dar uma customizada, eu gosto de testar o aparelho conforme ele vem de fábrica, para saber como ele se comporta na mão de um usuário final, que só quer moer a erva e ligar o vape, e achei o DaVinci bem legal dessa maneira. Mas é capaz que a alteração aumente a quantidade, se você gosta de experimentar, devia tentar.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

fala galera, tudo na paz?

quase entrei para o clube davinci iq, ja possuo um davinci classic do qual gosto muito, e o davinci iq parece ser muito interessante, talvez futuramente, por hora adquirir um pax 3, pois estava praticamente o mesmo valor, e o pax se encaixa melhor em minha necessidade atual que é a discrição e praticidade

fiquei sabendo sobre o aquecimento excessivo do corpo do IQ, e tenho uma solução para os confrades, nao sei como nao pensaram nisso antes, talvez eu esteja fumando demais ahuhauhauhau, mas enfim

nao sei se ja viram na internet videos do pessoal fazendo capinha para celular, ensacando o celular e cobrindo de cola quente, realmente no celular fica horrivel, mas para um vaporizador acho que nao tanto, principalmente se o cara for caprichoso, basta proteger o vaporizador, com um balão ou plastico filme (balão é melhor) e fazer a capinha do jeito que preferir, só lembrem-se de usar silicone (e nao cola quente) para alta temperatura, ainda podem escolher entre vermelho ou preto, aconselho a passar oleo no balão pra facilitar a retirada, so tem que tomar cuidado na hora de passar o silicone por cima pra nao ficar misturando com o oleo, tem que passar de uma vez e pronto, creio que consigam um resultado legal.

a respeito do davinci classic, o meu tem mais de 3 anos, e a bateria nao esta mais aguentando muito, estava pesquisando aqui a respeito da troca, e tenho uma dica para quem tambem estiver com o mesmo problema (e manjar um pouco de eletrônica), o único tutorial que encontrei (estrangeiro) a respeito da troca o cara usou 3 baterias do modelo 803040, que apresenta 8mm x 30mm x 40mm de tamanho, no final o pack ficou com ~16mm  x30mm x ~80mm, coube com sobra no espaço (que ja era grande pra bateria original) e sobrou cerca de 1cm em cima (confiram imagens do post), pois bem, essas baterias sao dificeis de encontrar, entao estava pensando, a bateria do iphone 5/5s tem 3mm x 30mm x9 0mm, creio que caberia tranquilamente tres baterias de iphone 5 empilhadas no davinci classic, ficaria com ~10mm x 30mm x 90mm, quando estiver com tempo farei o teste e qualquer coisa crio um topico aqui a respeito, mas tudo indica que cabe sim, dai basta usar a plaquinha original que interliga as 3 baterias e boas, creio que deva duplicar tambem a capacidade, pois as baterias do iphone possuem cerca de 1500mah (nao afeta em nada, apenas demora mais para carregar, e os circuitos de proteção serão os mesmos da bateria original)

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, bobdocerrado disse:

a respeito do davinci classic, o meu tem mais de 3 anos, e a bateria nao esta mais aguentando muito, estava pesquisando aqui a respeito da troca, e tenho uma dica para quem tambem estiver com o mesmo problema (e manjar um pouco de eletrônica), o único tutorial que encontrei (estrangeiro) a respeito da troca o cara usou 3 baterias do modelo 803040, que apresenta 8mm x 30mm x 40mm de tamanho, no final o pack ficou com ~16mm  x30mm x ~80mm, coube com sobra no espaço (que ja era grande pra bateria original) e sobrou cerca de 1cm em cima (confiram imagens do post), pois bem, essas baterias sao dificeis de encontrar, entao estava pensando, a bateria do iphone 5/5s tem 3mm x 30mm x9 0mm, creio que caberia tranquilamente tres baterias de iphone 5 empilhadas no davinci classic, ficaria com ~10mm x 30mm x 90mm, quando estiver com tempo farei o teste e qualquer coisa crio um topico aqui a respeito, mas tudo indica que cabe sim, dai basta usar a plaquinha original que interliga as 3 baterias e boas, creio que deva duplicar tambem a capacidade, pois as baterias do iphone possuem cerca de 1500mah (nao afeta em nada, apenas demora mais para carregar, e os circuitos de proteção serão os mesmos da bateria original)

E ai?? vc tem que ver a voltagem que vc vai gerar...verifique a voltagem gerada pela bateria do classic, tem que ser a mesma senão vc detona o circuito do vape....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim galera, farei tudo certinho, só estou sem tempo agora

ambas sao baterias de li-po, de 3,8v, sao ligadas em série, o que gera cerca de 11~12v (por isso o carregador dele é 13,6v), o esquema funciona sim, desde que as baterias do iphone caibam (quase certeza que cabe) não desmontei o pack de bateria do meu davinci, mas aparentemente aquela plaquinha que tem serve apenas pra fazer a conexão em série entre as baterias, nao vi nenhum sistema de proteção mais elaborado 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, Magrãoo disse:

Só se liga na corrente (A) e tensão (V) da bateria antiga e da nova.

Bem como a forma de ligação delas (em série ou paralelo), que altera o resultado final. 

Cuidado para não vacilar e fritar o radinho.

A corrente pode ser maior sem problemas, soment ira demorar mais pra carregar, mas ela não empurra essa corrente pro aparelho, ele puxa o quanto precisar (muitas vezes maior ate pois as baterias nao duram uma hora), isso é apenas uma medição da capacidade de guardar energia

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, boa noite! Tenho um g-pen elite e estou cogitando comprar um davinci.. eu percebi que o g-pen não dá a mesma brisa que o base, logo, queria saber se o davinci consegue fazer isso, pois isso seria o requisito essencial para eu comprar o davinci. Agradeço as opiniões!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, Noturnopr disse:

Pessoal, boa noite! Tenho um g-pen elite e estou cogitando comprar um davinci.. eu percebi que o g-pen não dá a mesma brisa que o base, logo, queria saber se o davinci consegue fazer isso, pois isso seria o requisito essencial para eu comprar o davinci. Agradeço as opiniões!

qual davinci?????...Se for o Classic o vapor não vai ser muito diferente do seu g-pen, se for o Ascent apesar de ter um vapor mais frio não indico pq da muito defeito, agora se for o IQ é um ótimo vape com garantia de 10 anos no BR e bateria removível....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Noturnopr disse:

Salve galera! encomendei o meu IQ hoje. aproveitei e comprei uma de silicone, tendo em vista o que falam do aquecimento.

Alguém acha que devo adquirir mais algum acessório essencial?

Abraço a todos!

è bom uma bateria extra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá amigo, tudo certo?

Onde vc comprou a capa de silicone?

Meu iq chegou nesse último Sábado. Ainda estou me acostumando. O corpo esquenta mas não achei nada absurdo não, da para segurar de boa. Tenho medo só no verão em um dia de praia por exemplo.

Vamos trocando experiências

Grande abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, jumbelino disse:

Olá amigo, tudo certo?

Onde vc comprou a capa de silicone?

Meu iq chegou nesse último Sábado. Ainda estou me acostumando. O corpo esquenta mas não achei nada absurdo não, da para segurar de boa. Tenho medo só no verão em um dia de praia por exemplo.

Vamos trocando experiências

Grande abraço!

vaporzinho.cm.br

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galerinha, bom dia!

O meu chegou ontem! Estou gostando muito. Ele realmente esquenta pacas.. Sorte que a minha capa de silicone (comprei no vaporzinho) já está chegando. De resto achei um bom vape!

No começo estava um pouco puto pois depois que começou a esquentar o bocal da parte de cima (o imantado) ficava abrindo.. Olhei em alguns sites gringos e é mais questão de encaixe. Nas próximas sessões me manifesto novamente sobre isso.

Abraço a todos!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal utilidade pública, no grupo PAX Vapor BR & Afins no facebook, tem bastante informação de vaporizadores, reviews e experiências dos usuários de vaporizadores, vale a pena dar uma conferida, o pessoal lá, é super gente boa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá amigos!

Gostaria de compartilhar com vc o esquema que fiz para proteger meu IQ e ainda evitar a reclamação da patroa que o IQ esquenta muito.
Comprei uma capa de couro dessas que as pessoas usavam há uns bons anos atras. Vejam as fotos.

Obs.: Sobre o aquecimento, de verdade eu não vejo problema nem nas temperaturas mais altas.

pnMBYgpZj

pnXZ2Sv2j

https://imageshack.com/i/plj3iBpmj

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, galera!!!

Gostaria de saber como eu aciono a garantia do IQ  caso eu compre nos EUA, pois um amigo vai viajar pra lá e está mais barato, mas se os 10 anos de garantia ficarem comprometidos por causa disso eu preciso repensar.

O cheiro da erva fica imperceptível ou apenas suave? Alguém poderia me ajudar, com as duas dúvidas  por favor?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Danith disse:

Salve, galera!!!

Gostaria de saber como eu aciono a garantia do IQ  caso eu compre nos EUA, pois um amigo vai viajar pra lá e está mais barato, mas se os 10 anos de garantia ficarem comprometidos por causa disso eu preciso repensar.

O cheiro da erva fica imperceptível ou apenas suave? Alguém poderia me ajudar, com as duas dúvidas  por favor?

Eu não tenho certeza se as lojas daqui cumprem a garantia de aparelhos comprados fora, vale a pena conferir antes de comprar, pois ter que enviar o aparelho para o exterior não é muito conveniente.

Quanto ao cheiro, é bem suave, mas uma pessoa que esteja no mesmo ambiente consegue perceber.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu não tenho certeza se as lojas daqui cumprem a garantia de aparelhos comprados fora, vale a pena conferir antes de comprar, pois ter que enviar o aparelho para o exterior não é muito conveniente.

Quanto ao cheiro, é bem suave, mas uma pessoa que esteja no mesmo ambiente consegue perceber.

Vou entrar em contato com a davinci, muito obrigada pelos esclarecimentos!

• Like 1
Link para o comentário