Ir para conteúdo

Turma do IQ Davinci BR


zeluiz

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Em 04/09/2017 at 23:30, Claudio.Free disse:

Fala rapaziada,gostaria de compartilhar algumas questões sobre o IQ!

Em primeiro lugar,para quem está na dúvida de qual vaporizador adquirir,este vaporizador vale muito a pena.

Se vai comprar um Vape,compre o.

Com toda a certeza é um item quem vai fazer uma grande diferença em sua coleção.

A começar pelos 10 anos de garantia ao comprar de vendedores autorizados como VapeBr e Vaporzinho.

Poucos pontos negativos,porém eles existem.

E é sobre eles que eu queria falar,porque os pontos positivos deste dispositivo superam qualquer fator negativo que ele possa ter.

A começar pela principal reclamação do pessoal,ele esquenta bastante a partir de um certo ponto,no inverno pode ser bacana,no verão nem tanto.

Para todos os casos tenho aqui uma solução quase perfeita,uma capa de silicone da sony para câmeras digitais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732220710-capa-case-transporte-cyber-shot-sony-cm-digital-lcs-thu-_JM

Como mostram as fotos ele cabe quase perfeitamente e posso garantir que estará livre da alta temperatura quem se incomoda.

Recomendo usar também uma tela de proteção e um espaçador de vidro,mas antes de cortar a tela no tamanho ideal é bom queimar bem com um isqueiro para não interferir no sabor.

A limpeza mais difícil de ser feita fica no vão que existe entre o câmara  de cerâmica e o funil de sabor.

Eu recomendo usar uma pinça longa de ponta fina,pois esse local é uma fábrica de hash se o vape for usado sem tela protetora entope fácil.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-845976165-pinca-aco-inox-reta-ponta-fina-anti-magnetica-frete-900-_JM

Mas mesmo com a pinça esse é o local mais difícil de limpar desse vaporizador,sem tela o fundo também entope fácil,mas nada que uma agulha não resolva.

É bom limpa lo enquanto está quente,facilita bastante.

Outra coisa importante de estar quente na hora do manuseio é a bola de zircônio,pois a rosca de silicone é muito frágil.

Eu quebrei a minha achando que estava rosqueando,sorte que sobrou um pedaço e fica normalmente ainda.

Mas o ideal para quem for tira lo é aquecer antes e manusear com um pano ou algo do tipo.

Na hora de colocar é bom aquecer a bola também...eu quebrei o meu na hora de colocar.

Carregador bom também de baixo custo,

 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893202193-carregador-de-bateria-liitokala-lii-100b-_JM

Uma dúvida que eu tive na hora de comprar bateria extra foi sobre a potência da bateria 18650.

É importante que a bateria seja de 3.6 V e até 3500 Mah.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-815956119-bateria-18650-lg-hg2-3000-mah-chocolate-01-unid-mod-vaper-_JM

Outro detalhe deste vaporizador é que ao colocar uma erva alternativa no funil de sabor ele retém um pouco o vapor o que o torna ideal para ser usado

em locais públicos,ou em locais onde você não quer que percebam você vaporizando.

Eu coloco ele em um colar no pescoço,ideal para ser usado com essa capa da Sony.

Esse é um vaporizador que toda pessoa que tem o hábito de fumar deveria ter,é um pouco caro?

Um pouco,mas com certeza vale cada real gastado nele,essa é minha opinião.

Bons vapores para todos!!!

 

 

20170904_221143.jpg

20170904_221210.jpg

20170904_221216.jpg

20170904_222614.jpg

Amigo,

Primeiramente muito obrigado pelas informações e pela dica!

Acabei de adquirir meu IQ e estou gostando bastante...

Só fiquei na duvida com relação ao espaçador de vidro, ele é usado para preencher o espaço na camara? Qual o modelo que você comprou? Estou na duvida por conta do tamanho para caber na Camara...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 29/11/2018 at 16:15, Hellcife disse:

acabei de receber o meu, e a camara da bateria não fecha quando está com a bateria, não consigo fechar a tampa.. será defeito de fábrica?

A tampa do compartimento da bateria tem que fechar facil sem fazer muita força se a tampa do seu não fecha aciona a garantia

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 22/11/2018 at 18:52, zeluiz disse:

Seguinte este defeito a garantia cobre mas se vc não tem garantia do vape aqui no BR vou te dar uma dica, pega a câmara de sabor tira a tampa e passa a boca no esmeril ate acabar aquela parte mais larga, coloque a tampa e aperte bem....a borracha vai continuar levantando a câmara mas como vc diminuiu o tamanho dela o bocal não levanta....a câmara é de cerâmica muito dura é só no esmeril que vc consegue....melhor que vc enviar pra Davinci e arriscar de perder na alfandega.....te

Brother, fiz exatamente isso quer vc falou, fazia um tempo que nao entrava aqui no forum,  como trabalho em um  laboratorio de protese odontologica, temos varias brocas aqui de cortar ceramica e zirconia, cortei  ate em baixo, e rapaz, ficou melhor do que quando era novo, como eles nao pensaram nisso ainda? grande abraco!  vou postar as fotos ai para a galera... sera que isso vai acontecer com todos os vaps???????

 

tenho um Argo da Arizer, pra mim o sabor dele , é melhor que o davinci, porem a nuvem parece ser menor... não esquenta tanto, e o mais incrivel quando coloco a bateria para carregar direto no aparelho ele carrega em 1 hora, mais rápido que meu carregador Nite Core... seria possivel isso ? no carregador leva cerca de 3 horas e meia...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, tumctop disse:

Brother, fiz exatamente isso quer vc falou, fazia um tempo que nao entrava aqui no forum,  como trabalho em um  laboratorio de protese odontologica, temos varias brocas aqui de cortar ceramica e zirconia, cortei  ate em baixo, e rapaz, ficou melhor do que quando era novo, como eles nao pensaram nisso ainda? grande abraco!  vou postar as fotos ai para a galera... sera que isso vai acontecer com todos os vaps???????

 

tenho um Argo da Arizer, pra mim o sabor dele , é melhor que o davinci, porem a nuvem parece ser menor... não esquenta tanto, e o mais incrivel quando coloco a bateria para carregar direto no aparelho ele carrega em 1 hora, mais rápido que meu carregador Nite Core... seria possivel isso ? no carregador leva cerca de 3 horas e meia...

A Davinci mudou a borracha mas tem um lote grande de vapes que saiu com esse defeito, sobre a bateria pra mim é novidade pq sempre carrego no carregador externo tb, vou fazer um teste aqui....te 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Show de bola ! Poderiam agora pensar em algo para não esquentar tanto , fazer uma lateral emborrachada talvez

Comprei a case da davinci , no começo ela eh ótima mas com tempo ela começa a ficar frouxa , parece que a borracha vai desgastando ... ja notou isso ? 

 

....  qual o melhor vap portátil na sua opinião irmão ? Tava querendo comprar um Mighty , mas tenho medo de achar ele muito grande .... 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal preciso de uma luz.

Acionei a garantia do meu IQ que deu defeito na borracha que ficava levantando a câmara de sabor.

Eles me enviaram um novo,em outra cor porque não tinha mais da mesma cor.

Mas o grande problema é que ele parece ser um OEM,não conecta Bluetooth.

Além disso mesmo a bateria estando com carga ele desligou sozinho já três vezes e parece ter um cheiro mais forte de plástico quando ligado nas primeiras vezes,não lembro de ter sentido esse cheiro no meu original quando eu tinha comprado.

Estou pensando seriamente em acionar o Procon.

Mas não queria perder meu tempo com isso embora esteja me sentindo enganado e muito puto com tudo isso.

Sabemos que não é um aparelho de baixo custo,e meu dinheiro é muito suado.

Simplesmente minha vontade é de pegar esse aparelho que me enviaram e estourá-lo na parede.

Logicamente não irei fazer isso porque não sou tão estúpido quanto pensam que sou.

Já pensou você comprar um Iphone,você aciona a garantia e eles te dão no lugar um Iphone segunda linha...?

Eu sei que eu estou no Brasil e aqui a cada esquina tem um oportunista querendo ganhar vantagem em cima dos outros.

Mas velho,isso não é demais não?

Bom,fica meu relato.

Se alguém quiser me dar uma dica do que seria melhor fazer nesse caso agradeço.

Obs:(O aparelho chegou ontem,mandei duas mensagens relatando o caso e ainda não me responderam.)

Queria saber se é melhor acionar os caras da Davinci para relatar o caso,ou o Procon e etc...

Comprei o IQ na seguinte loja:

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/iq-da-vinci-vaporizador

E o suporte para garantia veio dessa loja:

https://www.namastevapes.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Claudio.Free disse:

Pessoal preciso de uma luz.

Acionei a garantia do meu IQ que deu defeito na borracha que ficava levantando a câmara de sabor.

Eles me enviaram um novo,em outra cor porque não tinha mais da mesma cor.

Mas o grande problema é que ele parece ser um OEM,não conecta Bluetooth.

 

E ai??? Acho difícil que eles te mandaram um vape falso na verdade é que te mandaram um outro com defeito tb, uma coisa que vc pode fazer é entrar no fórum  procure o tópico do IQ e mande uma msg pra o representante da Davinci, muita gente reclama aqui da garantia da Namaste, ja comprei la uns 3 vapes e graças nunca precisei de usar a garantia. Nessas horas é ter calma e paciência entre em contato com eles novamente antes de tomar outra atitude...boa sorte

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve cannabistas!

Comprei um IQ na namastê vapes, porém, desde que chegou, não consigo utilizar a câmara de sabor. Toda vez que uso, a tampa abre depois que vape aquece. Fiz vários testes, usei sem câmara, e ao fechar, o clique que a tampa faz é maior, parecendo que a câmara veio com defeito ou alguma borracha interna. Alguém teve o mesmo problema? Ou pode me dar alguma dica sobre como resolver? 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
17 horas atrás, Claudio.Free disse:

Pessoal preciso de uma luz.

Acionei a garantia do meu IQ que deu defeito na borracha que ficava levantando a câmara de sabor.

Eles me enviaram um novo,em outra cor porque não tinha mais da mesma cor.

Mas o grande problema é que ele parece ser um OEM,não conecta Bluetooth.

Além disso mesmo a bateria estando com carga ele desligou sozinho já três vezes e parece ter um cheiro mais forte de plástico quando ligado nas primeiras vezes,não lembro de ter sentido esse cheiro no meu original quando eu tinha comprado.

Estou pensando seriamente em acionar o Procon.

Mas não queria perder meu tempo com isso embora esteja me sentindo enganado e muito puto com tudo isso.

Sabemos que não é um aparelho de baixo custo,e meu dinheiro é muito suado.

Simplesmente minha vontade é de pegar esse aparelho que me enviaram e estourá-lo na parede.

Logicamente não irei fazer isso porque não sou tão estúpido quanto pensam que sou.

Já pensou você comprar um Iphone,você aciona a garantia e eles te dão no lugar um Iphone segunda linha...?

Eu sei que eu estou no Brasil e aqui a cada esquina tem um oportunista querendo ganhar vantagem em cima dos outros.

Mas velho,isso não é demais não?

Bom,fica meu relato.

Se alguém quiser me dar uma dica do que seria melhor fazer nesse caso agradeço.

Obs:(O aparelho chegou ontem,mandei duas mensagens relatando o caso e ainda não me responderam.)

Queria saber se é melhor acionar os caras da Davinci para relatar o caso,ou o Procon e etc...

Comprei o IQ na seguinte loja:

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/iq-da-vinci-vaporizador

E o suporte para garantia veio dessa loja:

https://www.namastevapes.com.br/

 

17 horas atrás, Claudio.Free disse:

Pessoal preciso de uma luz.

Acionei a garantia do meu IQ que deu defeito na borracha que ficava levantando a câmara de sabor.

Eles me enviaram um novo,em outra cor porque não tinha mais da mesma cor.

Mas o grande problema é que ele parece ser um OEM,não conecta Bluetooth.

Além disso mesmo a bateria estando com carga ele desligou sozinho já três vezes e parece ter um cheiro mais forte de plástico quando ligado nas primeiras vezes,não lembro de ter sentido esse cheiro no meu original quando eu tinha comprado.

Estou pensando seriamente em acionar o Procon.

Mas não queria perder meu tempo com isso embora esteja me sentindo enganado e muito puto com tudo isso.

Sabemos que não é um aparelho de baixo custo,e meu dinheiro é muito suado.

Simplesmente minha vontade é de pegar esse aparelho que me enviaram e estourá-lo na parede.

Logicamente não irei fazer isso porque não sou tão estúpido quanto pensam que sou.

Já pensou você comprar um Iphone,você aciona a garantia e eles te dão no lugar um Iphone segunda linha...?

Eu sei que eu estou no Brasil e aqui a cada esquina tem um oportunista querendo ganhar vantagem em cima dos outros.

Mas velho,isso não é demais não?

Bom,fica meu relato.

Se alguém quiser me dar uma dica do que seria melhor fazer nesse caso agradeço.

Obs:(O aparelho chegou ontem,mandei duas mensagens relatando o caso e ainda não me responderam.)

Queria saber se é melhor acionar os caras da Davinci para relatar o caso,ou o Procon e etc...

Comprei o IQ na seguinte loja:

https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/iq-da-vinci-vaporizador

E o suporte para garantia veio dessa loja:

https://www.namastevapes.com.br/

Postei acima meu relato, tive o mesmo problema com câmara de sabor. Toda vez que uso, a tampa abre, daí tô usando sem. 

Agora bateu o medo de acionar a garantia e eles me mandarem um "pior" que esse...

Alguma novidade sobre o seu?

Seria bom acionar a DaVinci, entrar em contato com eles e verificar se o aparelho é original.

Vou acionar a Namastê e posto aqui o resultado dessa saga. 

Abraço e boa sorte Claudio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
14 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? Acho difícil que eles te mandaram um vape falso na verdade é que te mandaram um outro com defeito tb, uma coisa que vc pode fazer é entrar no fórum  procure o tópico do IQ e mande uma msg pra o representante da Davinci, muita gente reclama aqui da garantia da Namaste, ja comprei la uns 3 vapes e graças nunca precisei de usar a garantia. Nessas horas é ter calma e paciência entre em contato com eles novamente antes de tomar outra atitude...boa sorte

Putz! Que sacanagem hein Zé?!
Tô com medo de fazerem o mesmo comigo...

O que você aconselha fazer? 

Sabe se tem como verificar a originalidade do aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 22/11/2018 at 08:00, tumctop disse:

Então , ajuda muito na questão de esquentar a mão , agora consigo fazer sessões de 220 graus tranquilo , fica sim um pouco quente , mas bem suportável .... agora estou com o problema q o amigo citou acima , quando ele esquenta , a borracha que fica em baixo da câmara de sabor dilata , e ela sobe dificultando o fechamento da tampa e a abertura do compartimento da bateria , quando ele esfria tudo volta ao normal..... alguém sabe como acesso a garantia ? Ou se existe algum email da davinci ? Procurei no site e não encontrei .....

 

Em 22/11/2018 at 17:52, zeluiz disse:

Seguinte este defeito a garantia cobre mas se vc não tem garantia do vape aqui no BR vou te dar uma dica, pega a câmara de sabor tira a tampa e passa a boca no esmeril ate acabar aquela parte mais larga, coloque a tampa e aperte bem....a borracha vai continuar levantando a câmara mas como vc diminuiu o tamanho dela o bocal não levanta....a câmara é de cerâmica muito dura é só no esmeril que vc consegue....melhor que vc enviar pra Davinci e arriscar de perder na alfandega.....te

 

Em 29/11/2018 at 15:15, Hellcife disse:

acabei de receber o meu, e a camara da bateria não fecha quando está com a bateria, não consigo fechar a tampa.. será defeito de fábrica?

Rapaz, esse problema da tampa é geral. 

Com certeza é um defeito de fabricação. A gente poderia fazer uma queixa conjunta para DaVinci!
Sacanagem um aparelho tão caro ter um defeito tão simplório, mas que prejudica totalmente seu funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
11 horas atrás, Galvão disse:

Putz! Que sacanagem hein Zé?!
Tô com medo de fazerem o mesmo comigo...

O que você aconselha fazer? 

Sabe se tem como verificar a originalidade do aparelho?

No IQ se ele não aceitar o app provavelmente é falso mas tem outra forma de saber, no youtube tem um vídeo  mostrando a diferença. Tenho certeza que a turma que vende ja cansou de reclamar, a turma do vaporstore é uma que vive reclamando com eles sobre este defeito...é prejuízo pra todo mundo ....te

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

No IQ se ele não aceitar o app provavelmente é falso mas tem outra forma de saber, no youtube tem um vídeo  mostrando a diferença. Tenho certeza que a turma que vende ja cansou de reclamar, a turma do vaporstore é uma que vive reclamando com eles sobre este defeito...é prejuízo pra todo mundo ....te

Só tem que ter calma na hora de ver esse vídeo, pois tem 2 detalhes que aparecem no falso mas que também podem vir no original (dependendo da data de fabricação) que é o adesivo em roxo (não com aquele papel branco aparecendo), e o tanque de transportar ervas que teve época que ele abria por baixo (também não é exatamente igual ao falso) ao invés de por cima como nos mais novos.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 horas atrás, zeluiz disse:

No IQ se ele não aceitar o app provavelmente é falso mas tem outra forma de saber, no youtube tem um vídeo  mostrando a diferença. Tenho certeza que a turma que vende ja cansou de reclamar, a turma do vaporstore é uma que vive reclamando com eles sobre este defeito...é prejuízo pra todo mundo ....te

A VaporStore, é a que era a Vaporzinho, do Eduardo?
Porque comprei meu primeiro vape com eles, e foi só alegria, atendimento, envio e assistência nota 10. 

Fiz um vídeo para mostrar para galera o problema.

https://bit.ly/2QYCh1E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Galvão disse:

A VaporStore, é a que era a Vaporzinho, do Eduardo?
Porque comprei meu primeiro vape com eles, e foi só alegria, atendimento, envio e assistência nota 10. 

Fiz um vídeo para mostrar para galera o problema.

https://bit.ly/2QYCh1E

Sim a vaporstore é da mesma turma, este defeito do video que vc fez eles trocam o vape por um novo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, comprei meu IQ em 14/03/2017 do pessoal da vaporzinho e após um ano de meio de uso  intensivo e soviético do mesmo, ele  começou a não aquecer mais...mandei para a garantia e recebi outro novinho e original, tenho  usado diariamente desde então sem problemas. O maior defeito do IQ ao meu ver não se encontra no aparelho e sim nas baterias, todas acabam viciando com o tempo, devo ter umas 10 e basta usar com frequencia que acabam viciando, sendo originais ou não. Já tive pax2, tenho amigos que teem pax 3, e minha mãe tem um g pen elite e posso afirmar com experiência, que o da Vinci IQ e o melhor de todos sem medo de enganar ou influenciar negativamente ninguém. Quanto ao pessoal da vaporzinho\vaporstore só tenho elogios a fazer.

Comprem da Vinci IQ sem medo,  e tenham a certeza que vão estar muito bem servidos!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 17/01/2019 at 08:07, zeluiz disse:

E ai??? Acho difícil que eles te mandaram um vape falso na verdade é que te mandaram um outro com defeito tb, uma coisa que vc pode fazer é entrar no fórum  procure o tópico do IQ e mande uma msg pra o representante da Davinci, muita gente reclama aqui da garantia da Namaste, ja comprei la uns 3 vapes e graças nunca precisei de usar a garantia. Nessas horas é ter calma e paciência entre em contato com eles novamente antes de tomar outra atitude...boa sorte

Bom guerreiros gostaria de compartilhar a conclusão do meu caso.

Eu nunca vou saber ao certo se por um acaso me enviaram um produto falso.

O quê eu sei é que me enviaram um aparelho que não conecta ao aplicativo da DAVINCI.

O fato é que aparelhos eletrônicos sempre dão problema,mas não é em todo lugar que a gente consegue resolver nosso problema.

E foi exatamente por esse motivo que comprei com o pessoal da NAMASTE.

Pela credibilidade e suporte para acionar a garantia.

Pode ser que me enviaram um aparelho com defeito,e por isso a importância de comprar com revendedores autorizados.

Porque com a  garantia seu problema será resolvido.

A pior parte eu diria que é o envio,no meu caso eu tive que fazer dois envios em uma semana,que me deu um custo de 80 reais que garantiram me estornar o segundo envio.

Vão me enviar novamente um aparelho novo e dessa vez revisado antes de ser enviado.

No mercado hoje existem algumas pessoas vendendo IQ que não conectam ao Bluetooth por serem segunda linha ou sei lá o quê.

Por isso minha desconfiança foi muito grande ao receber o produto e notar algumas diferenças entre o que eu tinha comprado.

Até porque o novo chegou enrolado apenas em plástico bolha.

Mas principalmente pelo fato de não conectar ao Bluetooth.

Por isso a importância de comprar com o pessoal autorizado,qualquer problema que seu aparelho apresentar poderá ser resolvido.

Eu compraria novamente com eles sem pensar duas vezes sim,talvez tenha tido azar mas ao menos eles vão resolver meu problema.

É como você disse Zé,nessas horas a gente tem que ter calma,paciência e procurar ajuda que tudo será resolvido.

Obrigado pelo feedback.

Em 17/01/2019 at 22:35, Galvão disse:

Salve cannabistas!

Comprei um IQ na namastê vapes, porém, desde que chegou, não consigo utilizar a câmara de sabor. Toda vez que uso, a tampa abre depois que vape aquece. Fiz vários testes, usei sem câmara, e ao fechar, o clique que a tampa faz é maior, parecendo que a câmara veio com defeito ou alguma borracha interna. Alguém teve o mesmo problema? Ou pode me dar alguma dica sobre como resolver? 

Salve Galvão!

Então man,te falo uma coisa;

Seu aparelho está com defeito na borracha,acione a garantia sem medo.

Mas você precisa dialogar com o pessoal e pedir para que façam testes antes de enviar um novo para você.

Seu aparelho tem 10 anos de garantia e caso o aparelho que te mandem der defeito, ele poderá ser trocado se for detectado defeito também.

Parece que teve um lote grande de aparelhos com a borracha defeituosa.

O meu mesmo deu esse problema que o seu está dando.

Acionei a garantia e me enviaram um aparelho novo porém não conectava ao Bluetooth.

Entrei em contato novamente com o pessoal e o próprio gerente de vendas me garantiu enviar segunda feira um aparelho novo e desta vez testado antes de enviar.

É por isso que é importante comprar de revendedores autorizados,pode confiar cara,eles vão resolver seu problema.

Mesmo que você dê azar como eu de enviar um produto com um defeito e receber um aparelho novo com outro defeito,eles vão te dar a assistência necessária.

Você pode continuar usando seu IQ até quando quiser,eu usei o meu por quase um ano com esse defeito pois colocava um barbante para segurar a câmara de sabor.

vaporizador-original-kit-davinci-iq-completo-leia-o-anuncio-D_NQ_NP_650569-MLB27215648450_042018-F.thumb.jpg.8953afbe33e00cc8693ecb59c389844d.jpgvaporizador-original-kit-davinci-iq-completo-leia-o-anuncio-D_NQ_NP_911310-MLB27215663827_042018-F.thumb.jpg.a8c72fe24d1c97f49c0b2a2353a85271.jpgVocê pode também fazer como o pessoal e lixar a boca da câmara mas aí não sei se fica bom pra mandar pro pessoal da revisão.

De qualquer forma procure assistência com seu revendedor.

Uma observação é que na NAMASTE eles tem disponível no momento apenas aparelhos na cor azul e cobre.

O meu era preto,então não sei se eles trabalham com devolução de dinheiro mas fica a dica,se acionar a garantia o aparelho que vai receber será na cor azul ou cobre,mas não se esqueça de pedir para que façam testes antes de enviarem para evitar ter o mesmo problema que eu tive.

Boa sorte para todos nós!!!

Fé,Foco e Força!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, amnesiadoc disse:

Pessoal, comprei meu IQ em 14/03/2017 do pessoal da vaporzinho e após um ano de meio de uso  intensivo e soviético do mesmo, ele  começou a não aquecer mais...mandei para a garantia e recebi outro novinho e original, tenho  usado diariamente desde então sem problemas. O maior defeito do IQ ao meu ver não se encontra no aparelho e sim nas baterias, todas acabam viciando com o tempo, devo ter umas 10 e basta usar com frequencia que acabam viciando, sendo originais ou não. Já tive pax2, tenho amigos que teem pax 3, e minha mãe tem um g pen elite e posso afirmar com experiência, que o da Vinci IQ e o melhor de todos sem medo de enganar ou influenciar negativamente ninguém. Quanto ao pessoal da vaporzinho\vaporstore só tenho elogios a fazer.

Comprem da Vinci IQ sem medo,  e tenham a certeza que vão estar muito bem servidos!

Também indico comprar esse vaporizador sem medo de ser feliz,mas desde que seja de revendedores autorizados que tenham Licença para assistência de garantia pois é comum ele apresentar problemas técnicos.

E somente revendedores autorizados podem resolver esses problemas no Brasil.

No mais,bóra fazer um vapor subir!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae galera, comprei meu IQ, ontem o menino chegou e eu usei pela primeira vez, gostaria de compartilhar aqui a minha primeira impressão, pra quem ainda está na duvida ter um know-how do produto.

QUASE PERFEITO.
 
Gostaria de ressaltar que esta foi a minha primeira compra de um vaporizador.

Entrei nesse mundo a pouco tempo, pra ser exato uns 3 meses, logo fiz meu kit com dichavador, sedas, piteiras e obviamente, ervas. 
Um pouco depois, me interessei por ter um bong, mas nesse monento, achei que por ter um bong, eu iria largar um pouco as sedas, que é algo que me incomoda um pouco. Obviamente, com todo o trabalho que envolve usar e limpar um bong, rapidamente percebi que não seria a saída, já tinha tido uma pequena e rapida experiência com um vaper, de um amigo e gostei muito, pois então que comecei a pesquisar e o que mais me chamou atenção no IQ, além de todas as suas funcionalidades, foi a questão da bateria removível, isso em um vaporizador é muito importante, por ser um dos problemas mais crônicos de produtos do tipo e quando você tem um que a bateria não pode ser removida, se ela der problema, acabou seu aparelho.
Como eu disse no titulo, o aparelho é quase perfeito por uma questão, que é o aquecimento, depois de alguns minutos de uso contínuo, é quase que insuportável segura-lo com as mãos "peladas". A saída é usar luvas ou comprar/fazer uma capinha.
No quesito "sabor", eu nunca tinha sentido o "sabor" da erva do jeito q eu senti, imagino que com strains boas e umas paradas realmente tops, deve ser mais incrível ainda. 
A flavor chamber é no mínimo interessante, em minha primeira experiência a unica coisa que eu fiz foi colocar outra erva lá, para que com o vapor ela fique "preparada" pra depois ir para o bowl de aquecimento, é importante ressaltar que se a flavor chamber for preenchida com muita coisa, interrompe demais o flow do ar. Estou ansioso para testar com outras folhas, ervas e quaisquer coisas que possam dar um sabor massa.
Algo que eu ainda tenho um pouco de duvida e eu até gostaria da ajuda de vocês, é pra saber até quando vaporizar a erva, normalmente, eu parei quando parava de fazer fumaça, mas não sei se seria o certo, a erva sai do aparelho quase preta, mas é mais pra um marrom, sem cheiro. 
 
No geral, estou muito satisfeito, espero que o produto dure e que se um dia eu precisar da garantia, ele foi comprado na Namaste Vapes e que eles me atendam bem. 
Estou a disposição para trocar uma ideia com quem estiver com duvidas aí ❤️ é nois.
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 19/01/2019 at 01:22, Claudio.Free disse:

Bom guerreiros gostaria de compartilhar a conclusão do meu caso.

Eu nunca vou saber ao certo se por um acaso me enviaram um produto falso.

O quê eu sei é que me enviaram um aparelho que não conecta ao aplicativo da DAVINCI.

O fato é que aparelhos eletrônicos sempre dão problema,mas não é em todo lugar que a gente consegue resolver nosso problema.

E foi exatamente por esse motivo que comprei com o pessoal da NAMASTE.

Pela credibilidade e suporte para acionar a garantia.

Pode ser que me enviaram um aparelho com defeito,e por isso a importância de comprar com revendedores autorizados.

 Porque com a  garantia seu problema será resolvido.

 A pior parte eu diria que é o envio,no meu caso eu tive que fazer dois envios em uma semana,que me deu um custo de 80 reais que garantiram me estornar o segundo envio.

 Vão me enviar novamente um aparelho novo e dessa vez revisado antes de ser enviado.

No mercado hoje existem algumas pessoas vendendo IQ que não conectam ao Bluetooth por serem segunda linha ou sei lá o quê.

Por isso minha desconfiança foi muito grande ao receber o produto e notar algumas diferenças entre o que eu tinha comprado.

Até porque o novo chegou enrolado apenas em plástico bolha.

Mas principalmente pelo fato de não conectar ao Bluetooth.

Por isso a importância de comprar com o pessoal autorizado,qualquer problema que seu aparelho apresentar poderá ser resolvido.

Eu compraria novamente com eles sem pensar duas vezes sim,talvez tenha tido azar mas ao menos eles vão resolver meu problema.

É como você disse Zé,nessas horas a gente tem que ter calma,paciência e procurar ajuda que tudo será resolvido.

Obrigado pelo feedback.

Salve Galvão!

Então man,te falo uma coisa;

Seu aparelho está com defeito na borracha,acione a garantia sem medo.

Mas você precisa dialogar com o pessoal e pedir para que façam testes antes de enviar um novo para você.

Seu aparelho tem 10 anos de garantia e caso o aparelho que te mandem der defeito, ele poderá ser trocado se for detectado defeito também.

Parece que teve um lote grande de aparelhos com a borracha defeituosa.

O meu mesmo deu esse problema que o seu está dando.

Acionei a garantia e me enviaram um aparelho novo porém não conectava ao Bluetooth.

Entrei em contato novamente com o pessoal e o próprio gerente de vendas me garantiu enviar segunda feira um aparelho novo e desta vez testado antes de enviar.

É por isso que é importante comprar de revendedores autorizados,pode confiar cara,eles vão resolver seu problema.

Mesmo que você dê azar como eu de enviar um produto com um defeito e receber um aparelho novo com outro defeito,eles vão te dar a assistência necessária.

Você pode continuar usando seu IQ até quando quiser,eu usei o meu por quase um ano com esse defeito pois colocava um barbante para segurar a câmara de sabor.

vaporizador-original-kit-davinci-iq-completo-leia-o-anuncio-D_NQ_NP_650569-MLB27215648450_042018-F.thumb.jpg.8953afbe33e00cc8693ecb59c389844d.jpgvaporizador-original-kit-davinci-iq-completo-leia-o-anuncio-D_NQ_NP_911310-MLB27215663827_042018-F.thumb.jpg.a8c72fe24d1c97f49c0b2a2353a85271.jpgVocê pode também fazer como o pessoal e lixar a boca da câmara mas aí não sei se fica bom pra mandar pro pessoal da revisão.

De qualquer forma procure assistência com seu revendedor.

Uma observação é que na NAMASTE eles tem disponível no momento apenas aparelhos na cor azul e cobre.

O meu era preto,então não sei se eles trabalham com devolução de dinheiro mas fica a dica,se acionar a garantia o aparelho que vai receber será na cor azul ou cobre,mas não se esqueça de pedir para que façam testes antes de enviarem para evitar ter o mesmo problema que eu tive.

 Boa sorte para todos nós!!!

Fé,Foco e Força!

Salve, galera!

Então, enviei o meu IQ para o pessoal da Namastê hoje, agora é aguardar o desenrolar da situação.

Claudio, valeu por compartilhar a experiência, fiz exatamente isso, entrei em contato e enviei hoje. 

Assim que tiver novidades, posto aqui. 

Gratidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 18/01/2019 at 23:48, amnesiadoc disse:

Pessoal, comprei meu IQ em 14/03/2017 do pessoal da vaporzinho e após um ano de meio de uso  intensivo e soviético do mesmo, ele  começou a não aquecer mais...mandei para a garantia e recebi outro novinho e original, tenho  usado diariamente desde então sem problemas. O maior defeito do IQ ao meu ver não se encontra no aparelho e sim nas baterias, todas acabam viciando com o tempo, devo ter umas 10 e basta usar com frequencia que acabam viciando, sendo originais ou não. Já tive pax2, tenho amigos que teem pax 3, e minha mãe tem um g pen elite e posso afirmar com experiência, que o da Vinci IQ e o melhor de todos sem medo de enganar ou influenciar negativamente ninguém. Quanto ao pessoal da vaporzinho\vaporstore só tenho elogios a fazer.

Comprem da Vinci IQ sem medo,  e tenham a certeza que vão estar muito bem servidos!

Quando comprei o meu, pensei justamente nisso. Comprei logo uma bateria adicional junto.

Uma curiosidade, qual foi mais ou menos a vida útil dessas suas baterias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...