Usuário Growroom ATNZPE Postado March 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2017 Pessoal boa tarde meu cachorro comeu minha palnta. Será que floresce novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado March 21, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2017 Salve, irmão! Sendo que sobrou esses galhos com folhas, se vc cuidar muito bem dela e conseguir mantê-la protegida do cachorro, pode conseguir que ela se desenvolva novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grande Taurus Postado March 21, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2017 joga pra 18/6, e vai cuidando dela, com sorte e bastante tempo ela se recupera. e fala pra esse dog que maconha não se usa desse jeito não, tem que esperar florir secar e curar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ATNZPE Postado March 21, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2017 12 horas atrás, Ganjah Man disse: Salve, irmão! Sendo que sobrou esses galhos com folhas, se vc cuidar muito bem dela e conseguir mantê-la protegida do cachorro, pode conseguir que ela se desenvolva novamente. Salve. Estou cuidando em breve posto as novas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ATNZPE Postado March 22, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2017 fotos atualizadas em 22/03/2017. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado March 23, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2017 Isso aí! Parece que já estão nascendo novas folhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 28, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2017 foda que vai dar mais trabalho ressuscitar essa do que plantar outra do zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ATNZPE Postado April 7, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2017 Eu deixei pra ver no que dá. Na verdade, tive um problema de saúde mas já estou me recuperando, todas as minhas plantas ou morreram ou foram novamente comidas pelo cachorro. Vou na fé de Deus mas em breve terei projetos novos. Se Deus achar que eles um dia deve florar posto o #Bud aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts