Ir para conteúdo

maconha com menos de 1% de THC é considerada ilegal?

kunkboy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.lemonde.fr/planete/article/2017/03/14/le-cannabis-light-est-en-vente-en-suisse_5094418_3244.html 

li essa reportagem aqui onde fala da "maconha light" na suiça que é vendida legalmente, pois tem menos de 1% de THC, e na suiça a maconha que é proibida tem 1% ou mais.

como funciona aqui no Brasil? existe uma porcentagem de THC que a maconha tenha que ter para ser considerada ilegal aqui?

estou perguntando isso porque sempre me interessei pelas ricas em cbd e encontrei a THERAPY da CBD CREW 'https://www.seedsman.com/pt/cbd-therapy-feminised-seeds' onde é anunciada como tendo 0.5% de THC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 29/03/2017 at 11:14, kunkboy disse:

http://www.lemonde.fr/planete/article/2017/03/14/le-cannabis-light-est-en-vente-en-suisse_5094418_3244.html 

li essa reportagem aqui onde fala da "maconha light" na suiça que é vendida legalmente, pois tem menos de 1% de THC, e na suiça a maconha que é proibida tem 1% ou mais.

como funciona aqui no Brasil? existe uma porcentagem de THC que a maconha tenha que ter para ser considerada ilegal aqui?

estou perguntando isso porque sempre me interessei pelas ricas em cbd e encontrei a THERAPY da CBD CREW 'https://www.seedsman.com/pt/cbd-therapy-feminised-seeds' onde é anunciada como tendo 0.5% de THC.

salve irmão  kunkboy,,opa to juntando grana pa compra ela to atrás de medicina que tem poderes de cura é isso mesmo ela é uma tops cbd,não tem thc nenhum só tem medicina pura com ate 10%de cbd dependo do feno o bom é que foi comprovado pela fundação caana essa porcentagem rica em cbd,mas foi lançado recentemente poucos conhecem,parece melhor que a juanita lacrimosa,e pro estúpido que só pensa na brisa,engole e chupa esse gráfico ae seu cuzudo comédia.:lol:cara as veis é melhor eu fica quieto mas não consigo lidar com certas pessoas,então eu esporro:cqnes:,jogo nos peito e falo mermo mi alivia um pouco sabe,so transparente,e quem sabe o mesmo comesse a estudar as partes medicinais do que esta fumando,maconha né só pra da pra fica louco doido não viu zé ru rú lleómiseravi kk:rj4l6f:

grafico cbd.jpeg

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

como não seio le ingreis:lol: eu ponho no gogle e vo traduzindo e entendendo:127472813-scratchhead4wijz2::tongue0011:

https://cbdcrew.org/varieties/cbd-therapy/

recomendo de mais todos os usuarios de canabis a dar uma lida ni todo  o site da cbd crew,olhem os videos,os depoimentos,talveis vc ou alguem da sua familia pode esta precisando de um remédio feito por deus,foi ele que crio nossa erva,se fosse pra faze mau,ela não tinha curado essa pessoas,,,UM SALVE ESPECIAL:465525636-mundoemoti-249_animad PO MEU AMIGO cbdweed que mi inspirou ni toda essa jornada e outro salve pa família grow room:friday:

CBD-Therapy-1024x709 certificado de cbd.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

que façil pesquisa assim né só traduzi  viu leo ,fiquei bolado com teu comentário que a terapy só é mato:(.

Terapia CBD

CBD Crew tem um mundo em primeiro lugar na liberação deste tão aguardado baixo THC e alta cepa CBD. Embora existam rumores de variedades de sementes originárias de linhagens de cânhamo, a terapia CBD é derivada exclusivamente de cepas de cannabis THC de alta recreação e levou cerca de 4 anos para tentar estabilizar com o uso da ciência. Totalmente testado em laboratório nos EUA (The WercShop) e na Europa (Fundação CANNA, Espanha), todos os CBD Therapy saiu todos os baixos THC alta CBD e as sementes foram lançadas no mercado. Agora, depois de obter um grande feedback de produtores e usuários medicinais, CBD Crew percebeu que nem todas as sementes saiu com THC muito baixo, CBD alta. Alguns mais perto de 5: 1, mesmo alguns 2: 1, CBD Crew fez uma nova rodada de testes da última cultura de sementes para ver se as variações ocorreram com freqüência. Eles descobriram que 50-75% das sementes CBD Therapy terá THC muito baixo, CBD alto, mas 25-50% poderia ter THC mais alto. Nenhuma semente produzirá apenas THC alto, sempre CBD / THC. Nunca sementes com maior THC do que o CBD, mas variações de 20: 1 a 2: 1 pode ocorrer. Em cada pacote, haverá um ou mais THC baixo, fenos CBD elevados. CBD Crew está agora trabalhando para tornar a terapia CBD ainda mais estável, para torná-lo mais fácil ou os produtores e usuários. CBD Terapia será revolucionário no tratamento de pessoas que não desejam ter THC alta como aqueles que sofrem com Dravets síndrome, MS, Crohn, fibromialgia, inflamação questões, ansiedade / depressão ou epilepsia ou aqueles que são suscetíveis aos efeitos psicoativos de THC Cannabis. Embora não seja algo para curar o câncer por conta própria, ele fornece uma estirpe de semente que pode ser controlada em um próprio quarto de crescimento e mais em uma extração fazendo para se misturar para criar um melhor medicamento adequado para todos os tipos de doenças e condições. Nós recomendamos que as pessoas recebendo o laboratório de cannabis testado, se possível. Enquanto crescer dentro de casa pode subir um pouco o%, as plantas ainda será muito baixa em THC em comparação com outras cepas de cannabis. AVISO: Este não é cânhamo e não pode ser cultivado como cânhamo devido ao risco de THC superior a 0,5 devido à sua genética de cannabis puro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem strain misturada com 1.1 thc e cbd da pra tira uma onda:joint: tem thc nelas sim ,og kush,nordel,critical mas,swet sor window e outras:thumb:fica ai pensando só na brisa,eu enxergo essas strains como um elixir da vida,mi deixando  protegido,e alongando meus dias de vida,pure medicin essential life oia o ingreis do menino kkk.:lol:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, leomiziramos disse:

Então tá...me engana que eu gosto meu brother dodói...

Remédio é em dispensário, mano.

Aqui a gente persegue mesmo é o thc...procê...pra ele...pra eu...pra todos...

Se o mundo fosse perteito, toda mulher seria virtuosa, toda musica seria reagge e toda fumaça faria a cabeça.

Leva a mau não, irmão...é que a maconha que eu gosto tem thc, cdb, cbn...enfim, serve tanto pra ficar doidão quanto como remédio.

Pra quê discutir o sexo dos anjos se moro no paraíso?

Vai chupando teu oleo preto que eu vou chupando minha fumaça branca.

Eu é que fico bolado com essa história de maconha sem thc!

Isso me soa como uma blasfêmea!

Aqui no gr a maioria é fã mesmo é da brisa, mano!

Somos maconheiros, e não hipocondriacos.

by Leo §£@

falso profeta não pode opinar no que vc não sabe,não vivenciou ,nem fumou,ignorância ,arrogância da sua parte classificar uma strain testada por laboratórios,ja tento visitar os tópicos de Cannabis medicinal?ten gente com câncer,ansiedade,mal de Parkinson ,pstd,esqueci a sigra kk:lol: transtornos mentais,enfim muitos problemas que podem se adequar a qualquer doença que alguém tenha,manda uma pessoa que tem ansiedade,transtorno mental,psdt tenta fuma uma og kush pura com 20% de thc o resultado vai ser mas transtorno,mas atividade,mas brisa mental,hiperatividade thc é isso que dificulta os usuarios que tem problemas de saúde.a fumar qualquer erva sem saber,se vai da ruin :joint:ou vai da boaB)vc deve ser mias um que acha que tudo isso que to falando é frescura,que é mentira,que to iludido com que os papeis comprovam ,pessoas testemunharam a própria cura,vc deu uma olhada no site?como vc é individualista<_<isso ai fica com tua loucura que eu fico com minha cura:465525636-mundoemoti-249_animad

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutos atrás, leomiziramos disse:

Se o mundo fosse perteito, toda mulher seria virtuosa, toda musica seria reagge e toda fumaça faria a cabeça.

Leva a mau não, irmão...é que a maconha que eu gosto tem thc, cdb, cbn...enfim, serve tanto pra ficar doidão quanto como remédio.

by Leo §£@

eu sei que só deus cura.... mas vc mi tiro de loki da montanha né irmão?se acha que eu não queria degustar uma pinapleshok,bluedrem,lsd,sen ter problemas?ja fui internado brow,vc não sabe um terço da minha história,não conto pra não fica chato e badiado.ainda bem que não tem só vc no forum,tem outras pessoas com opiniões diferentes,vo espera elas chegarem,vc só pensa ni vc,que jah ti abençoe:rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, leomiziramos disse:

Maconha com 1% ou menos de thc?!

Esse assunto não nos interessa.

Ninguem fuma mato.

by Leo §£@

comidia<_<:lol:todos essa pessoas são mentirosas?https://cbdcrew.org/testimonials-2/ninguem tem nada tudo bando de fresco né,as cepas com cbd não servem pra nada né mexe comigo não pivete ,to com bala na agulha ,lembrando que estamos do mesmo lado parçero,tudo na paz de jah ta ligado:465525636-mundoemoti-249_animadgostaria só que vc entendesse o outro lado da canabis é nóis forte abraço:1eooef::lol:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, leomiziramos disse:

by Leo §£@

eu fui la e traduzi pra vc clapviu amigão sorte,saúde e paz:thumb:

Testemunhos
Aqui estão os depoimentos de pessoas que experimentaram as nossas variedades de cannabis enriquecidas com CBD e gostariam de partilhar a sua experiência.
Se você tem uma história para compartilhar, envie-nos um e-mail e conte-nos sobre isso. Talvez sua história inspire alguém e faça uma mudança para melhor.
Esta viagem apenas continua recebendo mais e mais gratificante depois de ouvir de volta forma de todos vocês!

Tubarão de CBD para o painreduction, o modo e ajudar um cancer da batalha do amigo.

CBD Crew genética me ajudou muito, muito mais eficaz na forma de pílula apenas como você disse. Tubarão CBD tem reduzido drasticamente a dor e também melhorou o meu humor, realmente surpreendente. Eu disse a um amigo sobre cannaibis medicinal, ela está em cuidados paliativos com câncer avançado, eles estão dando a sua quimio maciça e radiação para tentar estabilizar seus tumores. Apesar do tratamento, seus tumores e marcadores de câncer aumentaram, ela começou CBD óleo 1: 2 THC / CBC, um par de meses atrás (oncologista prescrito) após um mês de cbd seus marcadores de câncer caiu pela primeira vez em seis meses, ela se sente melhor para. Seu oncologista não pode explicar seus resultados positivos, a única adição em sua terapia tem sido CBD, embora ela tenha uma batalha difícil à frente, não há dúvida de que o petróleo tem ajudado, melhorar a qualidade de vida e dar esperança. Obrigado novamente pelo que você faz.

Isso é tão bom de se ouvir! Esperamos que todos os melhores para o seu firend também, incrível ?

-CBD Crew

Cbd-crew-logo

CBD Crew estirpes para uso recreativo, insônia, ansiedade e estresse

Gostaria de dizer que a terapia CBD tem um efeito leve thc com uma vibração de relaxamento feliz. É ótimo para ansiedade, estresse e insônia. Senti um efeito mais forte com o choque do tubarão. Senti um chute forte que não durou muito tempo, mas depois houve um relaxamento total. Ideal para ficar em casa e também para insônia e estresse. Para a massa crítica, senti um efeito moderado, semelhante ao choque do tubarão, mas um pouco menos intenso. Ele me deu uma alta muito feliz.
Em resumo. Agora que eu comecei a usar cannabis novamente, não sentindo os efeitos colaterais thc, eu encontrei sua genética com alto conteúdo cbd perfeito desde que eu não posso tolerar thc puro. Vocês estão fazendo um trabalho incrível! Estou esperando o próximo pacote com a Terapia com conteúdo ainda mais baixo. Assim que eu testar o CBD Og Kush vai deixar você saber minhas impressões.

Saudações do Brasil. -C
Ps. - CBD massa crítica foi o que eu mais gostei

Muito obrigado por seus comentários, tão feliz que você gostou deles! Olhando para a frente para ouvir como o resto vai

-CBD Crew

Brasil 3 avaliações Brasiltestimonial Brasil 2estimonial Brasil 4

Cbd-crew-logo

CBD Tubarão contra distonia e tremores.

"Eu recentemente cresci 3 tubarão cbd para minha mãe que
Tem condições neurológicas graves.
Ela tem tumores cerebrais não cancerosos (meningiomas) localizados na base do crânio perto da conexão com a coluna vertebral.
Ela provoca sua rigidez muito dolorosa dos músculos do pescoço e tremores na cabeça.
Ela tem fumado o tubarão de cbd que eu cresci para ela por aproximadamente 1 mês e deixe-me dizer-lhe que os resultados são impressionantes.
Ela parou seus anti tremores drogas e antidepressivos!
E sua qualidade de vida geral melhorou significativamente. Eu não vi ela ser tão boa em muitos anos!
Seu neurologista está ciente disso e concorda em usar maconha ...
Então eu quero agradecer a todos vocês pelo seu trabalho.
O que você fez é inestimável. "

Isso é absolutamente incrível ouvir, grande abraço para você mãe!

-CBD Crew

Cbd-crew-logo

CBD Nordle para uso recreativo

Olá,

Eu não poderia estar mais satisfeito com o seu CBD Nordle. Como alguém propenso a ter um coração de corrida, tonturas, confusão e paranóia, ao fumar linhagens tradicionais, descobri o verdadeiro prazer de fumar maconha graças à sua alta cepa cbd.
CBD Nordle é tão suave e relaxante ... Eu posso definitivamente sentir as percepções aumentadas, os músculos relaxados ea maneira um pouco alterada de pensar típico de THC, mas ao mesmo tempo, minha mente é capaz de se concentrar e me sinto calmo e centrado.
Muito agradável alta.
Eu acho que você fez um trabalho muito bom em recuperar a própria natureza da planta de cannabis e dando-lo de volta para as pessoas que lutaram em lidar com o mais "potente" e as únicas cepas que os criadores tinham criado. Muito obrigado!

Isso é bom de ouvir, encontramos muitos com a mesma experiência!

-CBD Tripulação

Cbd-crew-logo

Terapia de CBD para o autismo

Muito obrigado pela Terapia. Eu fiz meu primeiro lote de 20: 1 RSO para meu filho autista e ele está fazendo melhor, então ele estava em um extrato de co2 20: 1. E agora estamos economizando muito dinheiro.

Isso é ótimo para ouvir!

-CBD Crew

Cbd-crew-logo

CBD Nordle para ALS

Obrigado CBD Crew para o seu CBD Nordle estirpe, tem sido um lifesaver - literalmente. Quando meu pai foi diagnosticado com ALS em 2013, ele foi dado 3-5 anos para viver sem cura conhecida à mão. Minha pesquisa sobre a cannabis e ALS e encontrou esperança em alguns ensaios clínicos. Enquanto eu tinha tentado outras cepas, não foi até que eu comecei-lo em um CBD Nordle

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, leomiziramos disse:

by Leo §£@

olha quem ta no segundo post,https://cbdcrew.org/testimonials-2/representando o brasil e o growroom meu amigo CBDWEED reconheci pelos potinhos e  a colheita eu acompanhei,hoje esse mano se encontra afastado do forun por motivos que não sei explica,mais acabei de achar o motivo,eu nem ligo pra bla bla ,palavras só são palavras,aqui tem muito individualismo,muita gente encubada,que não se expressa direito seus sentimentos,ate parece que a vida é só flores:watchplant: pra  ter uma planta saudável e bonita vc tem que esta bem de saúde,mental e corporal alinhados seu jardim reflete o que vc é,saúde paz a todos os guerreiros:Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, leomiziramos disse:

Remédio qualquer um pode produzir em um vaso no quintal de casa.

Aqui a gente (grande maioria) persegue informação. Fale por você.

Opinião sua.

Parabéns capião! 

Se você é maconheiro, problema seu. Eu não sou. Maconha não é minha vida. É um complemento. 

by Leo §£@

Que merda de assinatura é essa? 

Acho que a enorme quantidade de thc em suas plantas já estão matando uns neurônios...

Respondi em negrito porque vc nem vale a pena o trabalho de editar. 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha com até 1% de THC é chamada de "cânhamo"** e já foi legal no Brasil, mas até onde sei não é mais. Não tem nada na lei de drogas que fala sobre quantidade de THC. Eles mandam pra análise e se for Cannabis Sativa é proibido.

Talvez, na eventualidade de seres processado por posse de maconha, consigas montar tua defesa e convencer um juíz que "não é droga", mas nunca ouvi falar de nada parecido. Não sou advogado.

@leomiziramos: você que pensa, tem muita gente aqui com interesse medicinal no CBD.

Recomendo essa leitura pra rapaziada:
https://www.ganjatalks.com.br/single-post/2016/02/06/Como-funciona-a-indústria-do-cânhamo-a-maconha-que-não-chapa

* na real a classificação varia por país, e nem toda maconha com menos THC é cânhamo, que é mais associado ao cannabis ruderalis

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Magrãoo disse:

porra finalmente um do meu lado pensei que tava sozinho nessa batalha irmão valeu a força:1eooef::lol:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

Maconha com até 1% de THC é chamada de "cânhamo" e já foi legal no Brasil, mas até onde sei não é mais. Não tem nada na lei de drogas que fala sobre quantidade de THC. Eles mandam pra análise e se for Cannabis Sativa é proibido.

Talvez, na eventualidade de seres processado por posse de maconha, consigas montar tua defesa e convencer um juíz que "não é droga", mas nunca ouvi falar de nada parecido. Não sou advogado.

@leomiziramos: você que pensa, tem muita gente aqui com interesse medicinal no CBD.

Recomendo essa leitura pra rapaziada:
https://www.ganjatalks.com.br/single-post/2016/02/06/Como-funciona-a-indústria-do-cânhamo-a-maconha-que-não-chapa

olha o outro,obrigado irmãos:465525636-mundoemoti-249_animad,sente a vibe positiva ai:Pothead::party0033::boogie:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Magrãoo disse:

to indignado mi chamo de broder dodói:(so blindado por jah de corpo fechado,o que ven de baixo não me atinge babylony faya:boogie::party0033::Pothead:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, leomiziramos disse:

by Leo §£@

Que bela merda de comentário heim?

Pq não guarda essa maravilhosas opiniões pra você mesmo?

Aqui tem 10.000 membros, você é só um. 

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, leomiziramos disse:

Maconha com 1% ou menos de thc?!

Esse assunto não nos interessa.

Ninguem fuma mato.

by Leo §£@

Porra em Leozinho... sinto muito mas que comentário infeliz em!

Dei até um like p me sinalizar esses comentários kkkk

Não é pq o assunto n interessa para VOCÊ, que não nos interessa!

Tem muita gente por ai que precisa exatamente de outras substâncias além do THC, pessoas com doenças tratáveis irmão, pessoas que precisam mesmo da medicina. Nem todo maconheiro, quer ficar doidão q nem vc irmão

Felizmente, nem todo maconheiro pensa só na leseira, na lombra, em ficar chapadão deitado vendo desenho. 

Eu mesmo, gosto de fumar maconha, p ir trabalhar... isso me afeta? não sei... mas eu gosto. Tem gente que não consegue, nem por isso eu vou la e fico falando "porra cara, vc não trabalha lesado? porra vc é um cara zé ruela em, nada do que vc me falar, vai me interessar" kkkkk mano vc repudiou o carinha q fez a pergunta na inocência pow ...

e se de fato no Brasil, existir uma legislação que fala q até tantos porcento a maconha não é ilegal ? Já seria uma forma de cultivar a maconha no país. A dúvida dele, poderia sim ajudar muita gente... presta atenção irmão ... novo na casa, respeite os outros e as opiniões dos outros brother, não me leve a mal não mano, mas porra, indisciplina da sua parte em!

vc pode discordar de todas as opiniões aqui, mas nunca pode repudiar alguém, achando q todo mundo concorda contigo, assim vc se lasca meu amigo.

Um abraço ai, que Jah te guie num caminho abençoado, e que mude sua mentalidade para melhor!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/05/2017 at 00:16, leomiziramos disse:

by Leo §£@

Tá chapando mano? Eu também sou maconheiro e o meu barato é a brisa. Mas o que te importa se o cara quer ou não uma genética com 1% de THC? Vamos comprar uma moonrock e assistir o mano plantar a plantinha dele. 

Estamos do mesmo lado, não somos inimigos. 

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...