Ir para conteúdo

Minha mae nao quer me deixar plantar

colinas2000

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite, sei que posso estar agindo de forma incorreta, imprudente e talvez ferindo as diretrizes do forum porém nao tenho a quem mais recorrer e que eu saiba maconheiros sao todos unidos.

A minha situacao é a seguinte, recentemente contei para minha mae que fumava maconha e tinha a intencao de plantar em casa, ela aceitou numa boa o fato de eu fumar e descobri que ela fuma eventualmente tambem, porém ela tem muito medo de me deixar plantar em casa pois circula um numero consideravel de pessoas, além de meu irmao de quase catorze anos, hoje mesmo coloquei uma semente germinada em um vaso de terra e ele entrou no meu quarto e viu, consegui enrolar ele mas sei que a desculpa de feijao e trabalho da escola nao vai colar mais daqui a pouco kkkkkk.... voces com suas devidas experiencias me recomendam fazer o que? Devo contar para ele e ter mais liberdade para o meu cultivo( como contar)e como fazer minha mae aceitar a ideia de que vou ter um pé de maconha em casa? Pensei em deixar a planta evoluindo e deixar as coisas irem acontecendo naturalmente, porém como posso fazer esse cultivo indoor da forma mais discreta possivel(todas as dicas sao supee bem vindas)? Outra duvida, precisaria montar uma estufa, pensei em fazer ela de compensado naval e forrar ela com algum papel refletor por dentro, alguma maneira melhor de fazer essa estufa? O cheiro da planta infesta o ambiente na qual ela esta ? 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tudo isso dae tem aqui :P  E as outras resposta dificil dizer mano nao conhecemos sua mae nem sua familia bom saber que vc ta indo pra cima esperar ficar velho morando sozinho casado com dois carros,apt,casa na praia ...  :P pra legalizar nem vira ,mete as caras memo meu jovem :P

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viiish kkk mãe é foda!!

Mas acredito que ela é em choque pelo pessoal q frequenta sua casa e pelo seu irmão de 14 anos ... 

se fosse no meu caso, eu teria que fazer uma estufa bem silenciosa e mocozada pra não dar guela de nada !

O cheiro é foda!!! infesta o ambiente sim!! pra isso vc precisaria de um filtro de carvão ativo pra eliminar o cheiro, mas a maconha é foda, principalmente na flora, é quase um pecado não poder sentir o cheiro dela kkkk

• Like 1
Link para o comentário