Usuário Growroom patric420 Postado April 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2017 Pessoal, comecei a plantar e não sabia de muita coisa sobre o cultivo... Coloquei as sementes juntas e comecei a regar diariamente sem muita esperança de nascer, pois eram sementes de prensado. Depois de uns 5 dias começaram a sair os brotos pra minha felicidade, porém as 2 foram crescendo juntas e não tive tempo de separá-las... Resultou que estão num tamanho que acredito que não posso mais separar, a não ser que eu corte uma e fique apenas com 1. A maior é femea, a menor não consigo identificar ainda. O que recomendam fazer ? Estava dando alguns bixinhos pretos pequenininhos como se fossem pulgas, e alguns pontinhos brancos... consegui remove-los com uma aplicação de um produto que comprei na floricultura, mas não posso mais usá-los... queria alguma receita caseira para remover eles também se possível. Agradeço desde já. As fotos os 2 pés estão juntos, o menor está abaixo do outro no mesmo vaso. Já comprei um vaso maior pra transferi-los, mas queria saber se deixo os 2 juntos ou não. O do vaso preto quase morreu, ficaram 2 folhas. Mas comecei a tratar de novo e começaram a sair novas flores. Valeu galera. abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado April 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2017 Pode deixar as 2 juntas sim, irmão. Tranquilo. É melhor 1 planta por vaso, mas se já está assim, não precisa cortar uma nem tentar separar e possivelmente perder uma delas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro2010 Postado April 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2017 Vdd o parceiro já disse tudo, mais fácil vc acabar perdendo uma planta do q transplantar nesse tamanho com todas as raízes já crescidas umas em volta das outras... Deixa assim, se for macho vc pensa se quer passar a faca, mas se n quiser, vai te render sementes boas tb pra futuros plantios se o macho crescer junto com a fêmea kkk é estouro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom patric420 Postado April 4, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2017 Obrigado galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts