Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia!

Fiz um pedido de ajuda ao jurídico Growroom nesse endereço:

Não sei se fiz o caminho errado, ou estou ansioso demais, mas não recebi resposta. Peço desculpas se estou usando o caminho errado ou se estou ansioso demais, entretanto o Alzheimer é uma doença que avança a passos largos e sei que posso fazer algo enquanto existe tempo! Nenhum dos remédios dessa "indústria farmacêutica" faz algum efeito realmente efetivo, sem dizer nos altos valores.

A medicina é cega para a cannabis. Raríssimos médicos conhecem suas propriedades medicinais. Esse é meu primeiro problema, um médico que possa prescrever a cannabis.

Outro ponto seria ajuda jurídica, para conseguir salvo-conduto. Essa reportagem fala da ANVISA http://veja.abril.com.br/saude/anvisa-autoriza-medicamento-a-base-de-maconha-para-alzheimer/

Agradeço a atenção dispensada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, irmão!

Se você tá querendo conseguir uma autorização para cultivar, mesmo sendo fora da lei, eu indicaria que você, ao invés de esperar conseguir autorização, já fosse começando a plantar para iniciar o tratamento o quanto antes. E enquanto já está resolvendo o seu problema ir tentando conseguir a autorização.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia irmão!

Obrigado pela dica! 

Mas hoje não é mais ilegal! Algumas pessoas já conseguiram o salvo-conduto para cultivar, para tratamento dos seus filhos. A ANVISA já autorizou medicamento a base de cannabis para tratamento do Alzheimer, que basicamente é a mesma situação.

Quando morava em outra cidade, cheguei a plantar e tratar a endometriose da minha esposa. A endometriose profunda estava tomando conta do corpo dela. Ela tomou suco por mais ou menos por 6 (seis) meses e na última ressonância estava tudo limpo. Além de melhorias visíveis em outros aspectos. 

Por causa do Alzheimer do meu pai, mudei de cidade. Agora moramos no mesmo quintal. Minha mãe tem muito medo de estar fazendo alguma coisa ilegal. E meu pai (meu NORTE), por causa da doença, não pode mais tomar suas próprias decisões! Preciso respeitar suas decisões, se fizer diferente estaria traindo o respeito deles, entende?!

Seria engraçado se não fosse trágico, já que a doença está consumindo o meu pai, enquanto o país afunda na corrupção e ilegalidade das autoridades (policiais, judiciárias, legislativas, executivas, jornalísticas, midiáticas, empresariais, religiosas, ideológicas e da própria sociedade).

Estou aprendendo mais e mais! Me preparando para a mudança que está muito próxima! A questão é a velocidade do ALZHEIMER, sem um médico e um advogado conhecedor da causa, meu pai não tem a menor chance!

Jurídico do growroom, me ajuda ae!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Rogerio23 disse:

Bom dia irmão!

Obrigado pela dica! 

Mas hoje não é mais ilegal! Algumas pessoas já conseguiram o salvo-conduto para cultivar, para tratamento dos seus filhos. A ANVISA já autorizou medicamento a base de cannabis para tratamento do Alzheimer, que basicamente é a mesma situação.

Quando morava em outra cidade, cheguei a plantar e tratar a endometriose da minha esposa. A endometriose profunda estava tomando conta do corpo dela. Ela tomou suco por mais ou menos por 6 (seis) meses e na última ressonância estava tudo limpo. Além de melhorias visíveis em outros aspectos. 

Por causa do Alzheimer do meu pai, mudei de cidade. Agora moramos no mesmo quintal. Minha mãe tem muito medo de estar fazendo alguma coisa ilegal. E meu pai (meu NORTE), por causa da doença, não pode mais tomar suas próprias decisões! Preciso respeitar suas decisões, se fizer diferente estaria traindo o respeito deles, entende?!

Seria engraçado se não fosse trágico, já que a doença está consumindo o meu pai, enquanto o país afunda na corrupção e ilegalidade das autoridades (policiais, judiciárias, legislativas, executivas, jornalísticas, midiáticas, empresariais, religiosas, ideológicas e da própria sociedade).

Estou aprendendo mais e mais! Me preparando para a mudança que está muito próxima! A questão é a velocidade do ALZHEIMER, sem um médico e um advogado conhecedor da causa, meu pai não tem a menor chance!

Jurídico do growroom, me ajuda ae!

https://www.growroom.net/board/profile/61507-ganjah-man/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, irmão!

Nessa notícia que vc postou fala da hemp meds brasil.

Parece que eles que importam o óleo para o brasil.

Entra no site deles e entra em contato pra ver se eles te indicam algum médico que ajude a providenciar o que seu pai precisa para conseguir o remédio legalmente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia amigo https://www.growroom.net/board/profile/114701-rogerio23/!

Sua dica está me ajudando muito. Entrei em contato com a empresa e me indicaram um médico. Estou aguardando uma resposta para marcar uma consulta.

Além disso, fomos a neurologista, a que vem tratado dele. Conversei sobre o remédio, e ela me disse que foi a um congresso onde abordaram a cannabis.

Acredito que em breve terei mais informações positivas. E que possam ajudar também outras famílias!

Obrigado mesmo! Um abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 12/04/2017 at 09:04, Rogerio23 disse:

Bom dia amigo https://www.growroom.net/board/profile/114701-rogerio23/!

Sua dica está me ajudando muito. Entrei em contato com a empresa e me indicaram um médico. Estou aguardando uma resposta para marcar uma consulta.

Além disso, fomos a neurologista, a que vem tratado dele. Conversei sobre o remédio, e ela me disse que foi a um congresso onde abordaram a cannabis.

Acredito que em breve terei mais informações positivas. E que possam ajudar também outras famílias!

Obrigado mesmo! Um abraço!

Olá! T como me passar o contato desse médico? Minha mãe foi diagnosticada a pouco tempo e a médica que trata dela não é adepta do tratamento com cânhamo, os remédios parecem não ajudar em nada, eis que "A Rainha" cannabis possa ser uma esperança para que mainha tenha mais tempo de qualidade de vida.

Caso alguém tenha informações de como produzir o próprio medicamento e dosagem indicada, ou outra que me ajude em algo, favor me contactar no e-mail isiszi@gmail.com

Agradeço desde já! 

#paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Isis Luna disse:

Olá! T como me passar o contato desse médico? Minha mãe foi diagnosticada a pouco tempo e a médica que trata dela não é adepta do tratamento com cânhamo, os remédios parecem não ajudar em nada, eis que "A Rainha" cannabis possa ser uma esperança para que mainha tenha mais tempo de qualidade de vida.

Caso alguém tenha informações de como produzir o próprio medicamento e dosagem indicada, ou outra que me ajude em algo, favor me contactar no e-mail isiszi@gmail.com

Agradeço desde já! 

#paz

@Isis Luna existe um fórum aqui dentro do Growroom relacionado ao Uso Medicinal. Lá você encontra receita, relatos, dosagens, etc... Procure também a SBEC (Sociedade brasileira de estudos da Cannabis). É uma rede de médicos que trabalham e prescrevem Cannabis, talvez eles possam te auxiliar e encontrar um médico próximo à você que receite. 

Link para o comentário