Usuário Growroom Conde RaH Postado April 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 Saalva galera... queria saber , quando vocês fumam sozinho.... começam a conversar com vcs msms ? Começa a falar meio que sua "própria consciência" ? Eu vejo que faz muuito tempo, desde que me lembre que fumo, que quando fumo um sozinho, começo a trocar maior idéia comigo mesmo, tipo, com minha mente kkkk... faço perguntas, e eu mesmo respondo, fico refletindo, é muita viagem.... não sei se é pelo fato de eu sempre ter sido um cara mais na minha, mais sozinho, sempre fui um "viajante solitário" ... vocês são assim também ? 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro2010 Postado April 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 Mano com toda certeza!! sou até em choque de ficar falando disso pros outros pra não pensarem q eu to doido e/ou que a maconha ta me deixando doido kkkk mas é isso ai! vc se pergunta, e vc se responde! nada melhor do que conversar com alguém que pensa a mesma coisa q vc ... melhor ainda se for com vc mesmo kkkkk terapia pra noiz seria uma boa huehuehuehuehue 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado April 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 eu só falo com o gato e o cachorro , só eles não respondem 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro2010 Postado April 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 3 minutos atrás, BicGrower disse: eu só falo com o gato e o cachorro , só eles não respondem Parece q eles não te entendem né mano ? kkkkk mancada deixar falando sozinho kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado April 13, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 2 horas atrás, maconheiro2010 disse: Mano com toda certeza!! sou até em choque de ficar falando disso pros outros pra não pensarem q eu to doido e/ou que a maconha ta me deixando doido kkkk mas é isso ai! vc se pergunta, e vc se responde! nada melhor do que conversar com alguém que pensa a mesma coisa q vc ... melhor ainda se for com vc mesmo kkkkk terapia pra noiz seria uma boa huehuehuehuehue kkkkkkkkkkkkkkkkkk será mano... mas por incrível que pareça, sempre que tenho uma dúvida, e consulto eu mesmo, acabo por fazer sempre as escolhas certas, coerentes kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro2010 Postado April 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 14 minutos atrás, Conde RaH disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkk será mano... mas por incrível que pareça, sempre que tenho uma dúvida, e consulto eu mesmo, acabo por fazer sempre as escolhas certas, coerentes kkkk É a tal dá consciência kkkkkkk n estamos sozinhos heuheueheueheue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growergirlll Postado April 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 Gente de Deus,achei que era só eu que ficava criando um diálogo entre eu e eu kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Cannabis Postado April 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 quem nunca.... huahuhauhau... eu falo sozinho atè careta... quicá chapado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado April 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 Haha, eu também crio diálogos na cabeça, mas não chego a verbalizar acho Agora falar com cachorro e gato é de lei 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado April 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 Tudo doido +1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro2010 Postado April 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 Só tem doido kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Greenim Postado April 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2017 Famosa segunda consciência, kkkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasporteiro Postado April 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2017 6 horas atrás, wet-coma-dreams disse: Haha, eu também crio diálogos na cabeça, mas não chego a verbalizar acho Agora falar com cachorro e gato é de lei Com as plantas e insetos também 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado April 14, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2017 kkkkkkk dahora... então, eu também não falo, verbalmente , com voz.. falo em pensamento, converso em pensamento.. por isso falo, a Cannabis é mto espiritual cara... com as plantas já não converso mto... mtas vezes faço um carinho, fico pensando em pensamentos sobre ela, pq é um ser vivo... quantas vezes estava na bad (aliás tem que tomar cuidado... pq a maconha ela é tipo um "amplificador" de sentimentos... se vc tá feliz e fuma um, vai ficar muito mais feliz... agora se vc estiver mal e triste, a chance é grande de ficar pior e mais triste... Tudo pq (to falando minha experiência própria) vc começa a pensar, pensar longe.... quantas vezes não fumei dps que estava tretado com minha mulher... aí fumando um sozinho , começo a "conversar" comigo mesmo por pensamento... e eu me pergunto: Cara vale a pena brigar ? Vcs são marido e mulher, pensa em tudo que já passaram de bom juntos (aí eu começo a pensar nos momentos bons), tudo que já curtiram... mulher é foda, sempre tá enchendo o saco msm, sempre tá criticando algo porém sempre ela está lá ao seu lado em tds momentos, que amigo seu que estava do seu lado qdo vc realmente precisou?" Sabe é mto loco kkk... aí eu reflito mano, fico feliz, vou lá,. abaixo a cabeça (pq sou mto orgulhoso e teimoso) e peço desculpas, as vezes mesmo que não foi minha culpa a treta... isso flexibiliza a outra pessoa, dá aquela quebrada no gelo, e nos abraçamos e fica tudo bem de novo... é mto massa cara, eu amo a cannabis... Fora em outras ocasiões, que to com mto medo de algo, e aí fumo e a consciencia diz: tenha fé, acredite em Deus, vc já passou por tanta coisa cara.... o que é isso ? Nada... confie, confie ! Do chão não passa ! Tem muita gente pior cara, vc é É feliz ! Relaxa! Muito massa... as vezes sinto que é Deus mesmo sabe, porém penso que é apenas o efeito da erva , mas só sei que é mto espiritual.... agora quando fumo em banca aí não, fico só trocando idéia com a galera e tal... mas já tive muitas experiências com a maconha.... algumas tristes, a maioria feliz... Tamo junto galera.. as vezes penso que nós, maconheiros, muitos sem muita grana no bolso, malemá sobra para sair, mas nós que somos felizes viu cara.... pq desde que dei a primeira tragada, comecei a ver além.... além de coisas materiais, além das coisas do mundo.... vejo só coisas boas saca, sempre o lado bom.... falei uma vez que , se todos fumassem maconha, o mundo seria outro.... quem sabe existiria até a paz mundial ? 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrãoo Postado April 20, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2017 Se eu falo sozinho? Mano... Eu "mentalmente" conto piada sozinho e riu dela... E quando percebo, riu mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado April 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2018 cara, uma das coisas que eu mais gosto em chapar é isso!! Os pensamento muito altos, parece que sua mente fala muito alto, as coisas que você pensa e sente, tudo fica muito mais real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EderKishinev Postado November 22, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2020 Em 13/04/2017 at 14:24, Conde RaH disse: Saalva galera... queria saber , quando vocês fumam sozinho.... começam a conversar com vcs msms ? Começa a falar meio que sua "própria consciência" ? Eu vejo que faz muuito tempo, desde que me lembre que fumo, que quando fumo um sozinho, começo a trocar maior idéia comigo mesmo, tipo, com minha mente kkkk... faço perguntas, e eu mesmo respondo, fico refletindo, é muita viagem.... não sei se é pelo fato de eu sempre ter sido um cara mais na minha, mais sozinho, sempre fui um "viajante solitário" ... vocês são assim também ? Nossa eu mais novo já provei algumas vezes não achei uma brisa boa , eu agora com 32 f1 fico viajando, e realmente fico falando comigo mesmo hahaha, por isso fui pesquisar no Google uma a msm pergunta e achei essa inclusive estou brisado hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts