Ir para conteúdo

HARVEST PREENSEEDS SÓ ALIIGRIIAA

McWood

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia a todos, partilhando com vocês o prazer de fumar meu segundo cultivo. O local onde estava cultivando as plantas, a principio pegava até 5 horas de sol direto, mas infelizmente na fase de flora com a mudança da estação a porçao de luz que elas recebiam caiu muuuuito então, tive uma perca muito significativa na engorda dos bud, mas já to fumando e fico pancada de mais, porem bem magra. Mas valeu a pena sim, as fotos que seguem é apenas de um pé, o segundo to esperando mais 15 dias pra cortar. Eu germinei essas plantas de prenseeds, no dia 29/09/2017 e colhi elas no dia 20/04/2017 foram sete meses pras plantas responderem, ainda assim colhi sem estar satisfeito com a produção. Vou montar um diário de cultivo indoor agora, pois já estou com o grow montado e quem quiser acompanhar vai estar por lá!

2.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Opa, man
vai na Galeria e coloca as fotos por lá. Pode criar álbuns, editar nomes, etc.
Depois, aqui no post, vc clica em 'inserir outra midia' e em seguida 'inserir arquivo existente'
Aí você seleciona das fotos que subiu na galeria aquelas que você quer mostrar no seu post.
Bom, eu faço assim. Tem outras formas acho.
Parabéns, man! Estou quase passando a faca também. :love-weed:
Abratz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ola amigo, pela minha longa experiencia com sativas de preenseed, sua planta ainda tinha um bom tempo pela frente... e normal do pessoal colher as sativas de prensado antes, poque elas demoram muito para formar e vc acaba achando que era aquilo q ela tinha para dar... mas não é, nossas sativas costumam resinar muito no finzinho da flora, tem umas que aumentam ate 10 % de thc somente na ultima semana de flora com a maturação, eu sei q a ansiedade e muita pra colher mas ja tive muitos amigos que colheram antes do tempo e eu sempre os avisava que a pressa e inimiga da colheita, e eles sempre se espantava com os fumos que eu colhia, buds firmes que vc apertava e estavam duros e compactos parecendo buds q vc ve no youtube nas cupcannabis ou em fotos do google, mas é isso, eu não posso falar nada que no inicio eu ja colhi muitas plantas antes da hora, ate que um dia cultivei uma ate o ponto certo, ate a "fruta ficar madura" ou ate " o bife da no ponto " e mano... essa planta ate hj foi apelidada de LSD, vc vai ter um bom proveito, esse fumo ja tem cara de otima qualidade e tem uma boa quantia de cannabinoides, mas perdeu muito em relaçao a potencia isso posso te afirmar, e quanto mais potencia no mesmo bud, menos consumo, mais economia, consequentemente vc tem mais medicina na mesma quantia, entao nao leva como critica e sim como dica, eu canso de falar aq no forum, as geneticas do preenseeds SÃO FODAS, pelo que li eu sempre acho que essas seeds paraguaias vem da colombia ou afgã, porque são as geneticas que li que mais demoram o seu ciclo de floração (podendo ser até anual, 6 meses vega e 6 de flora) isso e muito demorado, e é exatamente assim que as geneticas de prenssed são.. demoradas, pra vc ver, as minhas plantas sao da mesma epoca que a sua, ela ja tem 12 semanas de flora... e provavelmente uma vai ter 18/20 semanas de flora e a outra eu ainda nem sei mais vai passar de 20 semanas com certeza... e eu me preocupo ?? claro q não pois sei q quando colher vai ter fumo pra qse 1 ano... 

• Like 2
Link para o comentário