Ir para conteúdo

De como o THCprocê é odiado aqui no Growroom

dberudas

O que você acha do ativismo do Thcprocê?  

134 votos

1. 1. Na sua opinião, a luta do Thcprocê e sua antiga prática de distribuição de sementes serve à descrimnalização? Vc apoia?

• Sim, apoio totalmente.
      82
    • Não, para mim não funciona.
      15
    • Talvez, ainda não conheço a fora dele pensar.
      15
    • Depende do ponto de vista. Uma ação ambígua do ponto de vista crítico.
      15
    • Tô nem aí.
      5
    • Eu amo o Thcprocê, então o que ele fizer eu apoio.
      2
    • Esse enquete ficou um lixo, vou propor uma nova com o mesmo direcionamento.
      0

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 horas atrás, black flag disse:

Ninguém aqui nunca teve nada contra o ThcProcê.
Ele foi banido porque estava vendendo semente no fórum, o que é proibido, e muitos de vocês aqui sabem que é verdade.
Recentemente ele veio mandar mensagem perguntando porque não podia entrar no fórum e foi explicado pra ele.
Não tem problema pessoal de ninguém aqui com ele.

black flag falou, tá falado.

3 horas atrás, maconheiro2010 disse:

Lavar roupa chapado é mais legal cara, qual o problema? 

tudo chapado é mais legal. Prova disso é a minha vontade de pegar o Agente e dar um abraço, pra colocar na cabeça dele que tamo do mesmo lado 

(que gay)

:character0053:

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Problema é que tem macaco que senta em cima do próprio rabo, pra apontar pro rabo do outro macaco!!!

Mas o choro é livre!! Só que vai chorar lá na represa pra ver se pelo menos em alguma coisa ajuda néh??

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

black flag falou, tá falado.

tudo chapado é mais legal. Prova disso é a minha vontade de pegar o Agente e dar um abraço, pra colocar na cabeça dele que tamo do mesmo lado 

(que gay)

:character0053:

primero eu ia esbagaça lo  todin:cqnes::fighting0087:depois dava um abraço kk,ate pagava um drink pra desbaratina da babilonía

• Like 2
Link para o comentário

"Traficante" é uma palavra que eu não gostaria de ler num fórum de maconheiro. Mas que volta e meia reaparece.
Depois de todo estigma e preconceito que a gente sofre desde a década de 30 por causa de mentiras, não me sinto no direito de apontar o dedo pra ninguém.
Aliás, o que falta no mundo é cada um cuidar da própria vida e não se meter na vida dos outros, não julgar os outros.
Se o cara vende semente, maconha, ou o que quer que seja, é problema dele, não meu. Só é meu quando acontece aqui no fórum.
Mas, fora daqui, torço pra que cada dia mais gente tenha coragem de desafiar as leis.
Mas com sabedoria, não de uma forma kamikase como disse o Wet-coma. Ativista preso é um a menos na luta, não tem glória nenhuma nisso.
Porque essas ditas "leis" não me representam e são criadas pelos mesmo políticos perversos que nos deixam na miséria,
causam a morte de milhares de crianças, que fabricam armas, que fazem guerra, não dão a mínima pra nenhum de nós,
e tudo isso por poder, ganância e principalmente controle.
É, "dividir e conquistar" sempre vai ser uma tática eficiente, ainda mais aqui no Brasil que a população abraça essa ideia com carinho.
Só minha opinião...

• Like 28
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, dberudas disse:

Eu sou fã dele sabe...

Essa conversa foi minha e dele no face. Ele disse que o povo daqui não gosta dele. Mas ele desrespeitou as regras do Fórum e foi banido. Isso não é pessoal.

Essa luta deixa o pessoal com o ego meio infantil rsrsr

Obrigado @Agente

Passa essa enquete pra frente. Meu objetivo é mostrar a ele depois de alguns votos.

lol

Lugar de maconheiro é na rua e não na prisão!!! Desejar a prisão de um ativista cannábico que distribuía sementes a preço de custo, sendo consumidor de cannabis e membro do growroom é um absurdo. Adoro esta "casa". Mas tenho ficado estarrecido com o fascismo declarado e a ignorância de vários membros da conceituada casa. Maconheiro fascista e coxinha tem que colocar camisa de força e fechar a boca!!! Não desejo prisão para ninguém... Nem aos coxinhas fascistas!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então,

Como foi dito pelo @black flag é que ele vendia por aqui o que não é permitido e ele foi banido, ban não é motivo de ódio e sim de falta de comprometimento com as regras da casa para evitar problemas a todos os users (que cultivam) do fórum e o fórum ser taxado de local para tráfico e ai sim a casa ia cair e muito mais gente iria ficar sem acesso a informação em PT-BR, pois muito daqui não manjam do inglês para correr por fora. E o THC chutou o balde para com as regras daqui e para com as leis brasileira ( que bom!, porém né, de no que deu).

E muita gente aqui gostaria de trabalhar com isso, de forma legal, (pagando um monte de imposto para os bunitos de terno encherem os bolsos), ganhando o troco do dia a dia, ajudando os que não manjam, fornecendo matéria prima para associações sem fins para medicina para quem não pode pagar pelo remédio, enviando seeds e clones tudo a preço mais honestos e zas, quem não?!Eu quero, porém o momento não é propício e não quero pagar o preço. E o THCproce se foi nessa onda de "breeder", literalmente se atirou de peito, ajudou pessoas, faturou uns pilas, cativou pessoas pela causa, é irado de ver, porém pagou o preço da cana e pode ter deixado muita gente que quer trampar nisso irritado de certa forma e com certeza ele irritou algum "patrão" e também com essa atitude dele surgiu outros vendedores pelo fórum que podem acabar desmerecendo a ideia do fórum de propagar ideias sobre o a cannabis.

Assunto bem complexo...

Bom, @dberudas

O THC não é odiado, até agora já tem 47% a favor, a tendência é ficar no 50% ou 60% talvez, considerando que muita gente não vai se manifestar, os users fake, os inativos e etcs.
O saldo está positivo para ele, e agora tu já tens a ideia do que falar para ele: que não é que ninguém goste, foram ações tomadas sem cautela, por ímpeto ou o adjetivo que ele prefira usar, que poderiam ter levado mais gente junto com ele pro xadrez, deixaram o pessoal meio assim com relação a ele.

Ao menos, o propósito da enquete está sendo cumprido.

Abrass :rasta2bigsmoke0gf:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico feliz de ver que o pessoal que 'compartilha' comigo desse sentimento de cultivo, nessa 'união' estavel que temos com as marias... tem o pensamento pró-ativo no ativismo. Essa luta do THCProcê não é só dele, é de todos que tem conta criada aqui nesse fórum, não é uma luta só dos mais mais maconheiros ou menos maconheiros. TODOS, sem exceção estão aqui pela mesma causa. FUGIR DO TRÁFICO. Poder exercer seu direito de pegar uma semente qualquer, comprar, vender e plantar... pois caso alguns esqueçam, ainda é só uma planta.

Vejo a ideia do THC como 'pioneira' no brasil, mas de extremo risco. Ele tinha notoriedade por causa do canal no youtube. O que colocou em risco todos que ele tentou 'ajudar' com a cooper.  Vejo que temos muitos 'braços fortes' aqui dentro, que fazem um papel de ativismo que tem mais assertividade que o trabalho do THC. Pois engajam a galera no foco da causa, que é o plantio... quando o THC começou a ficar famoso ele falava de plantio, acho que perdeu o rumo no meio do negócio e isso que embaralhou tudo.

Não vamos crucificar o cara, ele é um exemplo de 'cara e coragem'. Vamos respeita-lo, incentivar todo e qualquer movimento dele FORA do growroom,  pois aqui dentro do brasil, como já foi dito por outros, tudo que não for apenas troca de informação, é contrabando ou tráfico.

Acho que algumas pessoas tem que repensar o seu cultivo e o porque cultivam...

Um parabéns ao @black flag, que mais uma vez deu 'aula' de civilidade. 

BLESS:smoke18:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês já viram essa entrevista aqui?

Ele esclarece muitos pontos, inclusive esse de que ele colocou os cooperados em risco.

Respeito demais o cara, ativismo kamikaze faz parte e pra mim ele é uma pessoas incrível por ter feito o que fez. Tomara que ganhe reconhecimento algum dia.

Falando em ativismo arriscado. Imagine se aquela mulher negra não tivesse sido uma Kamikaze de se negar a dar o lugar para um branco no ônibus nos EUA na década de 60??

Todos somam, o caso do THCproce é de grande valia pra todos os maconheiros do Brasil.

É que as pessoas insistem em dividir até mesmo as coisas que não deveriam ser divididas "meu ativismo é isso, o dele é aquele"... estamos todos juntos, porra.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Até dei um salve pró irmão q criou a enquete @dberudas no mp p justificar meu voto kkkk acho q as opções limitaram as respostas.

Particularmente n conheço o mano Sérgio, mas a ideia dele foi muito boa, e n ligo se ele lucrou ou n com isso, o cara trouxe p dentro do Brasil, o q só conseguíamos trazendo dá gringa, ou seja, o risco era MT grande, e com ele com MT certeza MT gente teve acesso a uma coisa linda q é o cultivo dá cannabis e a planta específicas também, tenho ctz q ele ajudou muita gente. 

Agora no ponto de vista dá pergunta dá enquete, o irmão pergunta se o q ele fez, serve p ajudar na descriminalização, certo ?

Então, no meu ponto de vista, n ajuda a descriminalizar, o povo brasileiro seeia influenciado com as manchetes e meio q iria ver do lado negativo tipo "olha lá, o traficantizinho tava vendendo semente e foi preso, bem feito" tipo, n entenderiam o lado bom dá causa como nós, é claro!

Então acho q n ajuda a descriminalizar, acho q o conceito de descriminalizar consiste em lei, e na lei n diz q só pq vc vende ou porta algo, ele é legal, diz outras coisas menos isso kkkkkkk então acho q n influenciaria em descriminalizar. Acho q possuímos muitos dados úteis q poderíamos estar utilizando à nosso favor, como por ligeiro exemplo: qual a porcentagem da população nacional q pode ser tratada com os benefícios dá medicina dá maconha tá lgd ? Só um exemplo, temos q jogar a lei contra a lei, se jogarmos contra a lei, estamos fodidos, e a mídia vai continuar alienando geral p q nosso objetivo n aconteça.

Mas sou totalmente a favor dá ideia dele, de trazer o acesso a cultura tá lgd ? Coisa q MT gente n queria correr o risco de importar ou ir na biqueira comprar, ele facilitou bastante, e nem digo de gente q n queria correr risco, mas sim de gente q PRECISAVA correr o risco, por doenças e tudo mais ... O cara é Zika, mito das gambiarra, fuma um bong(coisa do diabo) dá porra kkkkk e deve ter quase o triplo dá minha idade, o cara é foda! Sem mais.

Mas galera, meu ponto de vista totalmente particular, podem criticar a vontade, estamos aqui p trocar opiniões kkkk 

Um pitaco tb, n me agrada estar em um meio de pessoas, onde alguns querem q nós sejamos presos por fazer algo contra a lei kkkkk mano se vc parar p pensar na nossa lei, ela é falha!

E digo mais, se o cara quis trazer o acesso a sementes p galera, e vc ta querendo q ele seja preso, vc ta tirando brow

irmao, eu n quero nem q o cara q tá roubando, matando e estuprando seja preso, eu quero é q ele se arrependa dá merda q ele fez, dê um jeito de se redimir e nunca mais faça denovo, mandar ele p cadeia só vai fazer o cara se revoltar, quer exemplo? pega dois putbulls, um vc deixa solto, e o outro vc deixa preso na coleira, qual dos dois vai ser o mais revoltado e propenso a fazer a merda de tacar o dente nos outros? Kkkkkkk

Cê acha q a cadeia habilita alguém p conviver denovo em sociedade ou é só o lugar q colocam quem descumpre as regras ? Irmão a cadeia só serve p privar sua liberdade de ir e vir fora de lá, pq lá dentro os caras tem tudo do bem e do bom se pagarem bem. Se vc quer q alguém tenha a liberdade privada, tá fazendo o q aqui nesse fórum? onde todos somos contra discursos proibicionistas e queremos/lutamos pelo direito dá liberdade de germinar uma plantinha ali no nosso quintal sem ser taxado de noia e traficante ? Kkkkkk

Erros ortográficos, põe na conta do corretor do celular q n fez a parte dele kkkk

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, black flag disse:

Louco isso, foi entrevistado esse ano e até agradece o Growroom e os consultores jurídicos.
Da onde tirou a ideia que alguém odeia ele? rs

@black flag

boa noite brother... Eu queria mais de 50 CURTIR hoje viu... Acabaram os meus rapidão lendo esses posts aqui. Escritas de bom tom. Altas informações... Eu me sinto muito honrado de fazer parte disso aqui!

Cara... eu tbm não tenho a mínima ideia... Foi ele mesmo que disse. Vc viu a foto da conversa que tive com ele pelo face? Volta lá na página 1 pra ver...

Eu editei algumas partes menos significativas. Posso disponibilizar na íntegra. blz?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente ainda tem gente com pensamentos antigos conflitando com novas idéias, abram a mente, um grower fortalecendo outro é a idéia, cada seed passada adiante é ativismo, mais um plantando a sagrada planta.

humildade e disciplina família. :weed-sign::ativismo::weed-sign:

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho participado pouco no forum mas nao podia deixar de me manifestar THCPrOCÊ na minha opinião fortalece o movimento sempre fortaleceu temos mesmo que nos unir deixar as diferenças de lado para tentar mudar o quadro absurdo que vivemos  

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse agente é um retardado, só fala merda ... pergunta pra esse PNC se ele questiona os clientes dele quando tá vendendo ferts !!! Já falei isso uma vez e vou repetir, aqui nesse fórum todo mundo é criminoso e ninguém tem o direito de julgar ninguém !!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se ajuda ou não a descriminalização eu não sei dizer, mas que é uma atitude do caralho é, esse é um sujeito que merece respeito....

E como o brother falou ali encima, de acordo com quem faz a nossa justiça isso aqui é um fórum de traficante, o pessoal assimilou o discurso do filme do bope de um jeito que me assusta, o negócio é fugir da mentalidade de cardume e das câmaras de eco, observar e raciocinar, não ficar repetindo ideia, não interessa de que lado esteja, tua cabeça é feita pra cultivar as tuas ideias, não as ideias do canal x, do movimento y...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu seguia o conteúdo dele bem antes de participar do fórum. 

Quando ele começou com o papo de sementes... Percebi que ia rodar logo na mão dos porcos desocupados

Essa comunidade que participamos é punk. Moramos num país em que o consumo de maconha é altamente repreendido e são poucas as pessoas que não ligam para as coisas que fazemos.

Quando ele lançou o plano de negócios, pensei logo de cara "esse cara vai rodar logo, logo", não deu outra, rodou.

Não acho as coisas que ele fez eram erradas, mas faltou maldade/conhecimento ali.

Fiquei triste e tal.

Mas, hey! O cara já fez muito mais pela causa do que muito de nós aqui... Vida que segue.

• Like 7
Link para o comentário

4 horas atrás, murinus disse:

Esse agente é um retardado, só fala merda ... pergunta pra esse PNC se ele questiona os clientes dele quando tá vendendo ferts !!! Já falei isso uma vez e vou repetir, aqui nesse fórum todo mundo é criminoso e ninguém tem o direito de julgar ninguém !!!

Aqui é um espaço aberto e sem preconceitos, e assim como ele não tem o direito de julgar, você também não tem o de ofender.
Xingamentos aqui ainda resultam em banimento. Dessa vez vai ficar só na advertência.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha a atualização de status do agente,tive uma conversa com ele ate umas horas,queria entende,o por que daquelas palavras,descobri que a vida do jardineiro não é só flores né,realmente ele tem problemas psíquicos,toma Rivotril e outras tarjas isso não é motivo pras ofensas tambemné,mas ele ta doente ou estava quando postou sei la ,fiquei ate com dó dele,gostaria que ele se redimisse com uma desculpa e tal vamos ser humildes,mas ate agora nada, a galera ta com a má impressão do cara,mas ta bom,acho que foi um surto por causa da aminesia haze kk:lol: tem ate um topico pra solução o famoso cbd que muitos não conhecem,ninguém sabe o que se passa atrás de um jardim,pensei que ele tinha morrido sumiu uma horas depois volto kk a 13 horas atras kk,mas ele ta vivão ,,,,,,,ta firmeza é nóis que pranta:character0180:

• Like 1
Link para o comentário