Ir para conteúdo

De como o THCprocê é odiado aqui no Growroom

dberudas

O que você acha do ativismo do Thcprocê?  

134 votos

1. 1. Na sua opinião, a luta do Thcprocê e sua antiga prática de distribuição de sementes serve à descrimnalização? Vc apoia?

• Sim, apoio totalmente.
      82
    • Não, para mim não funciona.
      15
    • Talvez, ainda não conheço a fora dele pensar.
      15
    • Depende do ponto de vista. Uma ação ambígua do ponto de vista crítico.
      15
    • Tô nem aí.
      5
    • Eu amo o Thcprocê, então o que ele fizer eu apoio.
      2
    • Esse enquete ficou um lixo, vou propor uma nova com o mesmo direcionamento.
      0

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Agente disse:

Cultivo de cannabis recreativo é uma coisa agora cooperativa de semente e o caraio pra mim é trafico tem que mais ficar tomando leitinho na cadeia e curtindo uma banana de acompanhamento.

Saudações.

Eu sou fã dele sabe...

Essa conversa foi minha e dele no face. Ele disse que o povo daqui não gosta dele. Mas ele desrespeitou as regras do Fórum e foi banido. Isso não é pessoal.

Essa luta deixa o pessoal com o ego meio infantil rsrsr

Obrigado @Agente

Passa essa enquete pra frente. Meu objetivo é mostrar a ele depois de alguns votos.

lol

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 01/05/2017 at 18:18, Agente disse:

Cultivo de cannabis recreativo é uma coisa agora cooperativa de semente e o caraio pra mim é trafico tem que mais ficar tomando leitinho na cadeia e curtindo uma banana de acompanhamento.

Saudações.

ae o brow é o seguinte,quem não quer uma strain de raça?por  30,40 mangos? a aqui no fórum rola uma exclusão da moçada nova que ta na luta de uns dias e outros que tão começando agora,as vezes parece uma competição,quem ten a strain mas dahora,mais potente,mas colorida,o setup mais foda,cada dia tem um sabor novo aparecendo,que legal ,que divino,também quero,ai vem o problema né, cade o banco confiável que envia e chega?no começo mi senti meio excluído sabe por não ter uma raça plantei prensado mesmo nada contra flores de presença:love-weed:,mais eu queria uma solução pro meus problemas de saude algo novo com cbd,então por que fica limitando o espaço de quem quer ajudar?vc não conheceu o trabalho do sergio ta ligado,tu nem viu a ong que abriga gatos e cachorros abandonados? que ele tinha não sei se ainda tem?vc acha que ele tinha lucro de algo?o cara é simplesão ten luxo com nada,ae broder cadeia né bom pra ninguém não,ja tiro uns dia?a exposição que o sergio sofreu com isso não foi em vão,foi repercussão nacional,e internacional foi pro high times se num mi falha a memória to loko:joint:, o que vc fez pela tua erva que tu fuma?:huh:ativista é isso que bota a cara a tapa e não se oprime com o que os outros proibicionistas pensam POR ISSO RESPEITE MEU MESTRE VIU antes de sai tacando pedras.:cqnes:

• Like 27
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele até pode ter tido seus méritos com esse trabalho de distribuir sementes, mas se expôs demais e isso poderia ter tido consequências negativas para os cooperados. Acho que pegou só pra ele, pois foi investigado pela polícia civil do DF, mas se tivesse sido federal é quase certo que teria levado mais gente junto pra cadeia. 

Fazer esse tipo de coisa sem pensar nas consequências legais é vacilo.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, isso aqui é um fórum com centenas de usuários ativos. Você sempre vai achar opiniões diferentes sobre tudo.

Você precisa entender que o motivo pelo qual o Growroom continua ativo até hoje é porque temos um propósito bem claro, a troca exclusiva de informações sobre cultivo. Qualquer outra transação é banida e tenho a impressão (estou por fora, posso estar errado) que ele possa ter se comunicado por aqui com a intenção de chamar gente para a cooperativa dele, para troca ou venda de sementes. Mas só quem pode esclarecer isso são os moderadores, perdão se eu falo besteira.

Pessoalmente eu gosto dele e confio na boa intenção dele de fazer ativismo. Acho legal que ele tenta democratizar o acesso ao cultivo, oferecendo sementes de strains de qualidade e técnicas acessiveis de cultivo sem fertilizantes caros e etc. Penso sim que o tamanho que o projeto dele atingiu serviu pra colocar a ideia do "plantar pra não comprar" na cabeça de muita gente que, de outra forma, continuaria comprando prensado de traficante sem pensar na alternativa. E ele também acaba envolvendo essa rapaziada no ativismo pró-legalização. 

Nesse sentido apóio sim o trabalho dele.

Por outro lado às vezes acho que ele é meio "kamikazi" demais, e acaba envolvendo essa mesma rapaziada em um esquema perigoso sem alertar muito bem para os riscos. Já vi ele mostrar dados de compradores ao vivo na live (nome, data nascimento, email). Ele fala sobre tudo abertamente no Youtube, algo que continua mesmo hoje tendo um processo judicial por tráfico nas costas. Eu sei que desde a época da prisão dele, não se tem notícia de perseguição aos milhares de "cooperados", mas pra esse tipo de coisa acho que ele podia tomar mais cuidados.

Também acho que ele está pra se martirizar pela causa, e corre o risco de pegar uma cadeia braba, mas quem sou eu pra falar da vida e das escolhas dele..

Então de modo geral, gosto e respeito ele sim, mesmo achando muito perigoso e não me envolvendo diretamente.

• Like 13
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/05/2017 at 19:36, Agente disse:

O meu caro pra mim esse cara não passa de um traficante. E outra você está mal de mestre. 

agrotech foi embora e deixou seus irmãos aqui:huh::lol:chateado com vc de verdade em,repito ta fumando o que mano?:hooka:

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Agente disse:

Nem vou perder meu tempo com esse cara que pra mim não é ninguém. 

Não lucra nada com a caminhada dele ? Ah tá bom tu acredita em coelhinho da pascoa né ?

Essa gurizada nova de hoje não sabe diferenciar o bem e o mal.. Por isso o País tá essa merda mesmo.

Pois então não perca. Boa sorte na sua "luta contra o mal"

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trampo do maluco era fino, rendendo grana ou não ele tava ajudando na caminhada de muita galera. Fala fala do maluco, amanhã tão derrubando tua baia e te metendo como traficante também, mesmo sem tu passa o baseado pra ninguém tu vai ser traficante também... então tenha respeito em primeiro lugar como pessoa, e em segundo porque o Sérgio sempre esteve lutando por uma causa que é tua também. 

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O público alvo dele é outro, esse cara atingiu mt gente q nunca planto maconha na vida, muito diferente daqui do growroom q a galera se vira nos cultivos e na aquisição das seeds.

Além disso, ele ensinou para o povo brasileiro q qlqr um pode plantar sua erva e tal, oq pra nós aqui do growroom nenhuma novidade...

Ele tem um comportamento de ativista kamikaze, esse cara tem um coração tão bom, eu fico pensando, porra ele se arrisca, se empenha em ensinar as pessoas, até enviar semente o cara enviava.. Tipo, ele poderia ter os pés dele lá no sitio dele e foda-se o mundo, colher o budzinho dele lá do pé e se fechar da sociedade, mas ele quis ajudar outras pessoas.. ve se pode, não consigo nem entender como alguem pode ter o coração tão bom de se arriscar desse jeito, se ferrar p krl, só pensando no próximo.. ta loco.. e o pior de td, esse cara nunca pensou em lucrar, ele fez o q fez só pensando em disseminar o cultivo da cannabis, o cara é tipo um jesus da maconha

pra mim é indiferente, eu nunca precisei de ajuda p cultivar, sempre tive td aqui no gr. Eu penso q ele poderia ser um user normal do fórum, desde que cumprisse as regras de não dsitribuir semente, não fazer propaganda, não explanar esquemas, essas regras que nós aqui estamos acostumados

• Like 13
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algumas pessoas envergonham a raça humana. Bastaria ele mudar de posição geográfica que de traficante passaria a ser considerado Breeder pelas cruzas, Mestre do Cultivo pelas "aulas" e Empreendedor por sua cooperativa. O homem é o câncer do planeta e nem a maconha salva em alguns casos.

• Like 25
Link para o comentário