Usuário Growroom mps015 Postado May 6, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2017 Primeiramente, me perdoem, não sei se estou postando no lugar correto. Bom dia, gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar ( site ) para comprar artigos para tabacaria ATACADO, quero montar uma em minha cidade mas não tenho conhecimento sobre a venda dos artigos... Desde já, grato! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro2010 Postado May 6, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2017 Contate sempre a empresa... Por exemplo, vc quer vender ceda da marca bem bolado, então vc entra em contato com a empresa, se informa sobre um fornecedor/distribuidor na sua região, fecha negócio e boas vendas!! Então basicamente vc tem q procurar os fornecedores e comprar com eles !! Assim vc garante o melhor custo benefício! A empresa nunca vai te vender por valor de fornecimento, vai sempre por valor de comércio, agora o fornecedor é o cara q vende pras lojas, então ele vende com margem de lucro baixa, visando vender em quantidade, e pro lojista, geralmente dá uma margem maior, ele sabe q assim consegue vender melhor kkkk Já trabalhei com comércio pequeno, e grande, a diferença dos dois, é onde o lojista compra o q vende tendeu ? Boa sorte aí p vc amigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mps015 Postado May 6, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2017 3 horas atrás, maconheiro2010 disse: Contate sempre a empresa... Por exemplo, vc quer vender ceda da marca bem bolado, então vc entra em contato com a empresa, se informa sobre um fornecedor/distribuidor na sua região, fecha negócio e boas vendas!! Então basicamente vc tem q procurar os fornecedores e comprar com eles !! Assim vc garante o melhor custo benefício! A empresa nunca vai te vender por valor de fornecimento, vai sempre por valor de comércio, agora o fornecedor é o cara q vende pras lojas, então ele vende com margem de lucro baixa, visando vender em quantidade, e pro lojista, geralmente dá uma margem maior, ele sabe q assim consegue vender melhor kkkk Já trabalhei com comércio pequeno, e grande, a diferença dos dois, é onde o lojista compra o q vende tendeu ? Boa sorte aí p vc amigo! Valeu mano, ajudou! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts