Ir para conteúdo

Tabacaria

mps015

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Primeiramente, me perdoem, não sei se estou postando no lugar correto.

Bom dia, gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar ( site ) para comprar artigos para tabacaria ATACADO, quero montar uma em minha cidade mas não tenho conhecimento sobre a venda dos artigos... Desde já, grato!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Contate sempre a empresa... 

Por exemplo, vc quer vender ceda da marca bem bolado, então vc entra em contato com a empresa, se informa sobre um fornecedor/distribuidor na sua região, fecha negócio e boas vendas!! 

Então basicamente vc tem q procurar os fornecedores e comprar com eles !! Assim vc garante o melhor custo benefício! A empresa nunca vai te vender por valor de fornecimento, vai sempre por valor de comércio, agora o fornecedor é o cara q vende pras lojas, então ele vende com margem de lucro baixa, visando vender em quantidade, e pro lojista, geralmente dá uma margem maior, ele sabe q assim consegue vender melhor kkkk 

Já trabalhei com comércio pequeno, e grande, a diferença dos dois, é onde o lojista compra o q vende tendeu ?

Boa sorte aí p vc amigo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, maconheiro2010 disse:

Contate sempre a empresa... 

Por exemplo, vc quer vender ceda da marca bem bolado, então vc entra em contato com a empresa, se informa sobre um fornecedor/distribuidor na sua região, fecha negócio e boas vendas!! 

Então basicamente vc tem q procurar os fornecedores e comprar com eles !! Assim vc garante o melhor custo benefício! A empresa nunca vai te vender por valor de fornecimento, vai sempre por valor de comércio, agora o fornecedor é o cara q vende pras lojas, então ele vende com margem de lucro baixa, visando vender em quantidade, e pro lojista, geralmente dá uma margem maior, ele sabe q assim consegue vender melhor kkkk 

Já trabalhei com comércio pequeno, e grande, a diferença dos dois, é onde o lojista compra o q vende tendeu ?

Boa sorte aí p vc amigo!

Valeu mano, ajudou!

• Like 1
Link para o comentário