Ir para conteúdo

Pânico ansiedade surto psicótico

Luisd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi meu nome é Luís e venho aqui falar de alguns problemas que andei a ter com o uso da erva. 

Sou fumante a uns 4 anos e a 2 meses atrás estava em casa com um amigo meu ae decidimos acender 1 i tv tudo de boa ae resolvemos acender outro foram 4 kingsize fumamos muito em um quarto fechado eu tv consumindo muito praticamente deixava o fumo ficar todo dentro de min não deitava fora derepende comecei a tocer foi uns 5 minutos a tocir foi ae que vem um surto estava sentido que isso não iria acabar comecei a ter uma sensação que todos dias estava a acontecer a mesma coisa que já havia passado vários anos e que eu tava preso no meu próprio inferno eu tava ouvindo vozes cara realmente assustador lembro que fui para cama deitei por uns minutos ae comcei a melhorar ae dei un tempo do Beck agora a alguns dias foi fumar 1 tive um aperto no peito sensação de morte que vou ficar louco foi ao hospital pensando que tava com algum problema de coração ae falaram que era tudo psicológico foi para um psicólogo falou que era síndrome de pânico ansiedade generalizada algo do tipo passaram alguns remédios mas nunca tomei até hoje tou uma bosta com essa sensação que vou ficar louco perder controlo ou agredir outra pessoa o que eu fiz foi melhorar a minha alimentação e agora tou jogando mais o basket para ver se consigo ficar bem tem dias que começo a dizer para min mesmo obr Deus tudo voltou ao normal daí os sintomas voltam começo a perder esperança dizendo isto é para sempre eu queria saber se alguém já passou por isso sabe me dizer o que fazer e se conseguio voltar a fumar normalmente. Ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu procuraria um psiquiatra, e, depois contaria aqui como foi. Procura não fumar por enquanto. Eu já tive um troço ruim uns anos atrás. Nada a ver com erva. Talvez aconteceu durante o consumo. Eu também... consumia quase o dia todo rsrsrs Talvez nem tenha a ver diretamente com o uso da erva. É hora de prudência. Depois você vai dar umas bolas de boas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Luisd disse:

Oi meu nome é Luís e venho aqui falar de alguns problemas que andei a ter com o uso da erva. 

Sou fumante a uns 4 anos e a 2 meses atrás estava em casa com um amigo meu ae decidimos acender 1 i tv tudo de boa ae resolvemos acender outro foram 4 kingsize fumamos muito em um quarto fechado eu tv consumindo muito praticamente deixava o fumo ficar todo dentro de min não deitava fora derepende comecei a tocer foi uns 5 minutos a tocir foi ae que vem um surto estava sentido que isso não iria acabar comecei a ter uma sensação que todos dias estava a acontecer a mesma coisa que já havia passado vários anos e que eu tava preso no meu próprio inferno eu tava ouvindo vozes cara realmente assustador lembro que fui para cama deitei por uns minutos ae comcei a melhorar ae dei un tempo do Beck agora a alguns dias foi fumar 1 tive um aperto no peito sensação de morte que vou ficar louco foi ao hospital pensando que tava com algum problema de coração ae falaram que era tudo psicológico foi para um psicólogo falou que era síndrome de pânico ansiedade generalizada algo do tipo passaram alguns remédios mas nunca tomei até hoje tou uma bosta com essa sensação que vou ficar louco perder controlo ou agredir outra pessoa o que eu fiz foi melhorar a minha alimentação e agora tou jogando mais o basket para ver se consigo ficar bem tem dias que começo a dizer para min mesmo obr Deus tudo voltou ao normal daí os sintomas voltam começo a perder esperança dizendo isto é para sempre eu queria saber se alguém já passou por isso sabe me dizer o que fazer e se conseguio voltar a fumar normalmente. Ajudem por favor

O remédio é vc não ter medo dessas sensações porque elas não vão te matar eu já tive síndrome do pânico duas vezes e até hj eu ainda não sou 100 por cento mas eu a enfrento

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os sintomas voltam porque você volta a fumar?

Cara, você não tem que vir pedir ajuda para nós, você tem que escutar o que seu psiquiatra diz e parar de fumar maconha. Seja sincero com o médico, fala que usa maconha, se você achar que ele é muito conservador, procure outro médico. Mas siga o tratamento que ele receitar. 

É mais fácil falar do que fazer, mas você tem alguma pre-disposição à problemas psicológicos e não deve usar maconha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja tive isso lek, ansiedade generalizada, sabe oq é isso ? a cannabis deixa vc sensivel a tudo, pensamentos, vida, problemas, tudo vc quer ter um momento de reflexão, ela acaba enxendo vc de pensamentos e vc acaba por ter uma overdose de pensamentos que tendem tanto ao bom quanto ao ruim, na epoca que eu tive eu era sedentario, ia ser pai, fumava muito cigarro e maconha, e achava que tava tudo bem, quado comecei a sentir uns aperto no peito achando que ia infartar decidi mudar de vida, parei com o cigarro, parei de exagero ( ate porque quando vc fica uns dias sem fumar pelo menos 1 semana vc para e fala " MANO , eu devia ser RETARDADO por fumar mais de 1 baseado por dia ") porque alem de ser um grande prejudicial ja q provavelmente é de biqueira, nao tem necessidade fumar tudo isso, a brisa ja era pai, vc nao vai ficar mais chapado porque vc ta com sua tolerancia la em cima, seu sangue mantem THC rodando sem parar no seu organismo e isso vai fazer MAL lek nao adianta, assim como tudo de mais faz mal a maconha de mais primeiro vem com essas crises para te avisar que ta fazendo mal ( ao meu ver foi isso) e depois ela realmente vem e faz um mal se vc persistir

entao uma dica ? fica pelo menos 7 dias sem fumar (tempo do thc sai do sangue) e ai enrrola 4 beck king size e fuma 1 que seja eu DUVIDO que vc aguente da mais de 5 tragos e n fica mais loco que zeca urubu no programa do chavez, eu voltei praticar esportes, comecei trabalhar mais, comecei a fumar 1 beck por dia dividido ao longo do dia.. e as vezes sobra ate pro proximo dia, PRENSADO ? de vez em nunca, prefiro ficar sem fumar e aguardar a colheita, SEDA ? de vez em nunca, so quando estou de bem com a vida e n tenho meu vaporizador, ENRROLAR UMA VELA ? pra mim e desrrespeito com a planta e pra mim é por isso que muitos passam por isso, total falta de respeito com a medicina da planta e sim uma vontade de saciar a vontade de fumar, quer fazer fumaça compra um narguile cannabis n e brinquedo, se vc souber usar do jeito que te alertei ela será um grande ansiolitico na sua batalha contra isso, porque mesmo com a genetica errada fiz uma medicina para me deixar legal, sem contar que o cultivo e outra bela terapia, mas comece por ai..

problemas em casa ? sedentarismo ? falta do que fazer ? falta de um trabalho ? falta de dinheiro ? problemas com relacionamento ? TUDO ISSO ACARRETARÁ UMA ANSIEDADE, não é por causa da maconha que vc sente isso e por causa desses problemas que citei, a maconha so faz vc pensar melhor, e se for problema a bad so aumenta ja que vc acaba por pensar mais nesses problemas, entao resumindo foi isso que fiz, abandonei a erva ate colocar tudo em dia, dps vc consegue voltar para a sagrada denovo

ps: como o amigo ali de cima disse, tmb sinto uns sintomas da ansiedade e as vezes do panico, mas enfrento sem medo de que aquilo possa me levar para baixo denovo, foi bom e ruim ao mesmo tempo, e algo muito dificil de se passar mas quando vc passa por isso sua mente muda, vc fica mais forte, mais centrado na vida e nao em ficar morgado.

Link para o comentário