Usuário Growroom arthu Postado May 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2017 tudo começou numa noite de domingo quando o namorado da minha irmã chego aqui em casa, eu ja sabia que ele fumava a santa erva entao perguntei se ele trouxe, e ele disse que nao pq nao sabia que eu fumava, e eu realmente nao fumava, ja tinha dado um 'tapa' antes mais nunca fiquei lombrado, entao eu fui na casa dele e lá ele tinha 500 kg de uma erva sativona bem cheirosa, sativona mesmo prensada, mas dentro de um pote, entao ele tirou um pedaço e voltamos pra minha casa, dai ele bolou o beck e me ensinou a tragar no começo sentia o gosto dela na minha garganta e quanto mais eu puchava mais eu sentia, ai chegou um momento que nao sentir mais o gosto, lembrando q estava fumando na frente da minha casa numa escada, mais ou menos 21 hrs rua vazia, quando vinha um carro subindo a ladeira da rua foi quando meu coraçao disparo e achei que ele ia fazer algo comigo, ai eu vi que tava completamente lombrado tava bem leve nao sentia meu corpo minha audiçao super longe escutava tudo, ai eu comecei a escultar ums passarinho cantar dps deu um bad trip tremenda, minha duvida é se é normal ter escultado esses passarinhos?, dps disso nunca mais deu uma lombra igual a essa isso foi na bahia agora to morando em sc e eu fumei um daqui e a lombra foi quase igual so nao escultei os passaros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro2010 Postado May 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2017 As vezes podia ter um passarinho cantando na vizinhança kkkkkkkkk doidão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tikones Postado May 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2017 definitivamente não é normal ouvir passarinhos, acho que tinha crack misturado.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arthu Postado May 9, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2017 nao tinha man eu fui com ele busscar e garanto que nao tinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arthu Postado May 9, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2017 Agora, arthu disse: nao tinha man eu fui com ele busscar e garanto que nao tinha. 4 horas atrás, tikones disse: definitivamente não é normal ouvir passarinhos, acho que tinha crack misturado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts