Ir para conteúdo

Ajuda

Preocupada

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite, preciso muito saber oq fazer com meu primo. Ele tomou um tal chá do cogumelo roxo e uma tal bala tbm e mais outras drogas na mesma hora. Ele tomou isso na quinta feira 11 e até hoje está agindo muito agressivo e agitado, não quer comer nada e nem dorme. Na minha família ninguém sabe mais o que fazer já o levaram no hospital, mas lá eles não podem dar remédios . Por favor se possível me ajudem.  

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, Preocupada disse:

Boa noite, preciso muito saber oq fazer com meu primo. Ele tomou um tal chá do cogumelo roxo e uma tal bala tbm e mais outras drogas na mesma hora. Ele tomou isso na quinta feira 11 e até hoje está agindo muito agressivo e agitado, não quer comer nada e nem dorme. Na minha família ninguém sabe mais o que fazer já o levaram no hospital, mas lá eles não podem dar remédios . Por favor se possível me ajudem.  

O que se tem a fazer é procurar ajuda médica caso ele ainda esteja sob efeito das substâncias ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade eu creio q um clínico geral p emergência já seja capaz de medicar o rapaz com glicose e soro, porém n sei se é o necessário para o caso, mas seria possível pelo menos conter o rapaz á segurança e cuidados médicos apresentando-o á um hospital ou algo do tipo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se isso foi incomum e ele não é usuário recorrente, trata os sintomas: provavelmente ele deve ta sofrendo ressaca de anfetamina que colocam na bala. toma água, come direito, compra calmantes naturais a base de camomila, passiflora, capim-cidreira, etc.

se ele é usuário recorrente, faz ele buscar ajuda. Mas ele precisa querer largar.. Aí com certeza ele vai precisar de um psicólogo e psiquiatra

boa sorte

Ps.: este é um fórum específico sobre cultivo de maconha, então talvez não seja o melhor lugar da internet para obter ajuda sobre isso

• Like 1
Link para o comentário