Usuário Growroom Preocupada Postado May 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2017 Boa noite, preciso muito saber oq fazer com meu primo. Ele tomou um tal chá do cogumelo roxo e uma tal bala tbm e mais outras drogas na mesma hora. Ele tomou isso na quinta feira 11 e até hoje está agindo muito agressivo e agitado, não quer comer nada e nem dorme. Na minha família ninguém sabe mais o que fazer já o levaram no hospital, mas lá eles não podem dar remédios . Por favor se possível me ajudem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro2010 Postado May 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2017 8 minutos atrás, Preocupada disse: Boa noite, preciso muito saber oq fazer com meu primo. Ele tomou um tal chá do cogumelo roxo e uma tal bala tbm e mais outras drogas na mesma hora. Ele tomou isso na quinta feira 11 e até hoje está agindo muito agressivo e agitado, não quer comer nada e nem dorme. Na minha família ninguém sabe mais o que fazer já o levaram no hospital, mas lá eles não podem dar remédios . Por favor se possível me ajudem. O que se tem a fazer é procurar ajuda médica caso ele ainda esteja sob efeito das substâncias ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Preocupada Postado May 16, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2017 Seria o caso de um neurologista ou psiquiatra? Nunca vi na minha vida, e olha que já vivi bastante. Obrigada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro2010 Postado May 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2017 Na verdade eu creio q um clínico geral p emergência já seja capaz de medicar o rapaz com glicose e soro, porém n sei se é o necessário para o caso, mas seria possível pelo menos conter o rapaz á segurança e cuidados médicos apresentando-o á um hospital ou algo do tipo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado May 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2017 se isso foi incomum e ele não é usuário recorrente, trata os sintomas: provavelmente ele deve ta sofrendo ressaca de anfetamina que colocam na bala. toma água, come direito, compra calmantes naturais a base de camomila, passiflora, capim-cidreira, etc. se ele é usuário recorrente, faz ele buscar ajuda. Mas ele precisa querer largar.. Aí com certeza ele vai precisar de um psicólogo e psiquiatra boa sorte Ps.: este é um fórum específico sobre cultivo de maconha, então talvez não seja o melhor lugar da internet para obter ajuda sobre isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts