Ir para conteúdo

Caçadores de Tricomas novo programa de maconha,

Recommended Posts

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Canabiando disse:

Pessoal depois de Lançar no Passado Em Busca dos Tricomas Dourados !

Venho Divulgar nova serie polêmica da Kaya Films com Direção e Apresentação do Canabiano.

Eu como jornalista e cineasta gosto de polemizar e ouvir os dois lados da moeda entao assistam e curtam bastante.

Abcs a tds do GROwROOM onde td começou pra eu!

Muito Obrigado galera adoro vcs!

Caçadores de Tricomas novo programa de maconha da Kaya Films. Com Participação especial do #Canabicol Maior Ativista do Brasil Adorado por uns e rejeitado por outros. A Kaya Films Foi La Ouvir seu lado como jornalista imparcial e mostrei a realidade do cara.
Canabicol o Maior ativista do Brasil no momento.na atualidade o Famoso Mascarado da Planta haha!
Tem Tb o #VegetarianoGrower no quadro #joganaterra Falando das strains do Brasil e do Mundo.
Tem tb o quadro #cafecomcanabiano com sempre um/a convidado ilustre da cena canábica . Chef Canabiana no quadro Laricanabica.
Direção de Canabiano. Ex:Câmera das Bandas Cone crew, Banda Start Rap, Em Busca dos Tricomas Dourados Direção e Edição.
Nova serie sobre Cultivo Caseiro e suas Especialidades!
Inédito como vc nunca viu a realidade.

Apresentando :Vegetariano Grower no quadro Joga na Terra. Cannabis Canabicol Chef Canabiana no quadro Laricanabica. Marcha da Maconha 2017.
Apresentação: Fernando Canabiano
Nesta Edição.
Em breve em setembro 2017 estreia

Bela iniciativa mano. Eu também sou jornalista e pretendo de alguma forma contribuir para o ativismo em algum momento.

Vibes, e buds!! :smokeweedab0:

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tamo junto Mano! :rastabannab:Juntos somos fortes ! sozinhos estaremos perdidos na escuridão:ph34r:!

41 minutos atrás, AmnesiaHazeBR disse:

Bela iniciativa mano. Eu também sou jornalista e pretendo de alguma forma contribuir para o ativismo em algum momento.

Vibes, e buds!! :smokeweedab0:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...