Ir para conteúdo

Novas séries apostam em maconha, liga de super-heróis e horror policial


Smoke Cannabis

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Novas séries apostam em maconha, liga de super-heróis e horror policial
 

Considerada um tapa-buraco no passado, a summer season, temporada de lançamento de séries entre junho e agosto, ganha relevância a cada ano que passa. Em 2017, a Netflix sai na frente com duas grandes produções, uma que reunirá quatro super-heróis da Marvel (Os Defensores) e outra sobre a legalização da maconha (Disjointed), de Chuck Lorre.

Droga também é tema de Snowfall (FX), desenvolvida pelo renomado cineasta John Singleton, diretor do filme Os Donos da Rua (1991). A atriz Jessica Biel, famosa pela série Sétimo Céu (1996-2007), faz a protagonista da impactante The Sinner, do USA Network (o mesmo de Mr. Robot). E os fãs de Stephen King, decepcionados com a adaptação cinematográfica do livro O Nevoeiro (2007), têm a chance de serem recompensados com a série homônima do canal Spike.

?dc=5550003220;ord=1497280670180

Saiba mais sobre as principais apostas da summer season norte-americana de 2017:

DIVULGAÇÃO/SPIKE

the_mist_morgan_spector_summer_season_fr

O ator Morgan Spector em The Mist; série é inspirada no livro O Nevoeiro, de Stephen King

The Mist, estreia em 22 de junho
Após Under the Dome (2013-2015) e 11/22/63, mais um livro de Stephen King ganha vida na TV. O Nevoeiro está sendo adaptado pelo canal Spike, do grupo Viacom (MTV, Nickelodeon), e mostra a transformação de uma pequena cidade após uma misteriosa névoa muito densa tomar conta da paisagem. O caos é instaurado, as regras da sociedade se perdem e uma família tem de lidar com um crime brutal. A história de horror é protagonizada por Alyssa Sutherland (Vikings), Morgan Spector (Boardwalk Empire) e Isiah Whitlock Jr. (The Wire).

DIVULGAÇÃO/FX

snowfall_damson_idris_amin_joseph__summe

Damson Idris (à esq.) Amin Joseph em Snowfall; série é assinada pelo diretor de Donos da Rua

Snowfall, estreia em 5 de julho
Produzida pelo renomado cineasta John Singleton, indicado ao Oscar por Os Donos da Rua (1991), a série nem estreou e já tem US$ 8,8 milhões (R$ 28 milhões) de crédito fiscal garantido para filmar sua segunda temporada na Califórnia. Com muitos atores estreantes, Snowfall é a aposta do canal FX para o trimestre. A trama mostra a epidemia do crack na Los Angeles dos anos 1980. A atração terá tanto o ponto de vista dos traficantes quanto o da polícia e chega ao ar três anos depois de ser rejeitada pelo canal Showtime (de Ray Donovan e do revival de Twin Peaks).

DIVULGAÇÃO/AMAZON

the_last_tycoon_matt_bomer_summer_season

The Last Tycoon, estrelada por Matt Bomer, retratará a indústria hollywoodiana dos anos 1930

The Last Tycoon, estreia em 28 de julho
Outra série rejeitada pela HBO estreia na Amazon (seguindo os passos de American Gods). Inspirada na obra de F. Scott Fitzgerald, que rendeu o filme O Último Magnata (1976), The Last Tycoon mostra a relação explosiva entre o produtor hollywoodiano Monroe Starh (Matt Bomer, de White Collar) com um poderoso dono de um estúdio cinematográfico, Pat Brady (Kelsey Grammer, de Frasier), nos anos 1930. A história da série é levemente baseada na vida do magnata Irving Thalberg, um dos criadores da MGM.

DIVULGAÇÃO/USA NETWORK

the_sinner_jessica_biel_summer_season_fr

Em The Sinner, Jessica Biel interpreta uma mulher que surta e mata um estranho na praia

The Sinner, estreia em 2 de agosto
A atriz Jessica Biel, conhecida pelo seu papel na série Sétimo Céu (1996-2007), retorna à TV como protagonista em The Sinner, baseada no livro homônimo de 2008. Ela vive uma mulher doce que surta durante um passeio familiar em uma praia e mata um homem com várias facadas no pescoço, aparentemente sem qualquer motivo. A trama acompanha detetives com a missão de tentar desvendar o porquê do ataque. O ator Bill Pullman (Independence Day) contracena com Jessica.

REPRODUÇÃO/NBC

marlon_marlon_wayans_summer_season_free_

O ator Marlon Wayans na comédia Marlon; você já viu ele em algum filme ou série por aí...

Marlon, estreia em 16 de agosto
Nome conhecido dos fãs de comédia, seja no cinema ou na televisão, o ator Marlon Wayans vem com uma atração tipicamente familiar. Ele vive um alter ego, chamado Marlon Wayne, que acaba de se separar da mulher e passa sufoco na nova vida de divorciado, sem deixar de lado a responsabilidade de criar dois filhos adolescentes. O grande público conhece Wayans da série Dupla do Barulho (1995-1999) e do filme As Branquelas (2004); em ambas as produções, ele atuou ao lado do irmão Shawn.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

the_defenders_sigourney_weaver_summer_se

Defensores promete apresentar a mais nova vilã sedutora da TV, vivida por Sigourney Weaver

Os Defensores, estreia em 18 de agosto
Para a Netflix, a minissérie Os Defensores é a aposta para superar as apagadas Luke Cage e Punho de Ferro e repetir o sucesso das antecessoras Demolidor e Jessica Jones. Os heróis dessas quatro séries unem forças para combater uma organização criminosa comandada por uma vilã que cairá nas graças do público. Alexandra, interpretada por Sigourney Weaver (de Alien e Avatar) é "poderosa em Nova York, tudo o que Sigourney é: sofisticada, inteligente e perigosa", palavras ditas por Marco Ramirez, o showrunner da atração que terá oito episódios.

REPRODUÇÃO/NETFLIX

disjointed_kathy_bates_summer_season_fre

Legalização da maconha é tema de Disjointed, série da Netflix protagonizada por Kathy Bates

Disjointed, estreia em 25 de agosto
Rei da comédia na TV norte-americana, Chuck Lorre aterrissa na Netflix. O criador de Two and a Half Men (2003-2015) e The Big Bang Theory chega ao mercado de streaming com Disjointed, série sobre a legalização da maconha. A atriz Kathy Bates, vencedora do Emmy por American Horror Story, será a protagonista. Ela interpreta uma advogada que lutou a vida inteira contra a proibição da venda de maconha e finalmente vive o sonho de ser dona de um dispensário que comercializa produtos derivados da erva em Los Angeles.

 

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/novas-series-apostam-em-maconha-liga-de-herois-e-horror-policial--15350

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"advogada que lutou a vida inteira contra a proibição da venda de maconha e finalmente vive o sonho de ser dona de um dispensário que comercializa produtos derivados da erva em Los Angeles." 

Aqui só está faltando o dispensário para o comércio dos produtos, pq brother lutando pela causa , não falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 6/13/2017 at 10:27, sóamangarosa disse:

o chuck lorre tem a mao de midas das seríes, td q ele encosta fica bom.. pena q até hj n vi nenhum filme/serie/documentario sobre o cenário grower q mostra a nossa realidade sem muita ficcção

Em The Big Bang o episodio que os caras comem os cookies de erva é muito engraçado... em Two and a half tb rola muita erva.... sempre soube que o cara é maconheiro.  Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Disjointed é muito boa e engraçada, mostra mesmo todos os esteriótipos (tanto positivos quanto negativos) dos usuários. 

A atriz principal é ótima, há diálogos muito bem feitos sobre a erva e suas implicações. É emocionante ver um personagem diagnosticado com stress pós-traumatico conseguir chorar apos fumar seu primeiro baseado e um casal de doidões que sem a erva se mostram pessoas extremamente racionais e acima da média. Enfim, uma ótima série para todos que acreditam na 'boaconha'

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...