Ir para conteúdo

Desemprego

crustgrind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite maconheiros surfadores do universo hahaha

Um problema que está em nosso país , que deve ter um motivo para estar acontecendo, é o  desemprego.

No lugar onde moro está muito dificil arrumar um trabalho e vagas muito muito disputadas, uma cidade do interior dominada pela elite, a concorrência é tão grande até serviço de pintor/servente está em falta.

Estou nessa situação sem trabalho, nao tenho curso superior e nao sou formado, na verdade estou querendo pular fora do país em tentar a vida em outro lugar, sem dinheiro não dá pra ficar, mas o que acontece é que com isso eu fico o dia todo sem fazer nada e consequentemente um baseado atrás do outro, não que eu nao goste, mas sinto que meus dias estão sendo em vão, quando vou atrás de emprego, não tenho sucesso, faço varias entrevistas em que acredito ter ido bem, pluft, ninguem nem liga atrás, ai desanima pra caralho e perco a vontade.

Sei que alguem ja se encontrou nessa situação, como fizeram para se reerguer? por que o país está tão caótico financeiramente? tanta luta por emprego, todo mundo fudido? creio que uma hora isso tudo vai entrar em um colapso e pode dar uma merda grande, esse cenário poderia mudar, ou é pra ser assim mesmo? E cada dia que passa os maconheiros são cada vez mais odiados, a liberdade pessoal de fumar um baseado está "afetando" os inertes. A policia cada vez reprimindo mais para mostrar serviço para a elite, ou seja, alem de ja estarmos na merda ainda podemos se fuder mais ainda por causa de alguns gramas de maconha e uma má interpretação, tudo em prol para agradar o "cidadão de bem" que odeia "marginais"...

Seria possível mudar esse cenário?

ja ouvira essa musica? Paz a todos!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala irmão estou passando pela mesma fase, está ruim pra todo mundo , eu no ultimo ano da facul não encontro nada , fiz várias entrevistas e não sou chamado.É desanimador , eu entrego CVs toda semana, pergunto de vaga para amigos e nada.Eu dei uma boa parada com a cannabis e álcool, fumo 1 x por semana no max e somente se estiver com a mente "tranquila" ,  se eu fumar na neurose só piora viu.Uma solução pra mim ta sendo ir na academia, jogar algo, ocupar a mente e concerteza continuar na luta, se tentando ja esta difícil  imagina se desistirmos.Algo há se pensar é concurso público, com essa economi trash que temos atualmente, pelo menos tem estabilidade.
Sair do Brasil é algo tentador, mas pelo que andei estudando o melhor jeito seria ir com um intercâmbio e tentar o visto, eu no momento não tenho condições mas a vontade é imensa .

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites