Ir para conteúdo

Aplicativo mobile para growers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala irmãos do Growroom!!

Estamos desenvolvendo um app mobile para ajudar os growers a tirar o melhor resultado de suas plantinhas e terem um registro geral do que está acontecendo no grow, a idéia principal é ajudar quem já tem um grow a manter o registro de suas tarefas e conseguir se organizar melhor do que usando cadernos, além de comparar resultados para conseguir evoluir e melhorar.

Estamos bem jovens mas com muitas ideias bem ambiciosas e legais para o app no futuro, porém o que vai ditar o nosso caminho é o feedback de vocês. Então, quem tiver um tempo e se interessar fique a vontade para baixar e nos dizer o que acha, qualquer e todo o feedback é MUITO bem vindo.

O nome do app é Grower Helper na PlayStore e AppleStore.

Obrigado pela atenção, muita paz e amor de Jah para vocês 
✌✌️️
  • Like 7
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu tento o máximo possível manter os meus dados - anotações e tudo relacionado ao cultivo - o mais stealth possível, tudo é criptografado ou protegido por senha "difícil" de quebrar. O aplicativo de vocês faz o mesmo? Se sim, os dados ficam salvos na nuvem ou no celular? O aplicativo é chavoso?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os dados ficam salvos 100% no celular, nada é enviado para lugar nenhum. 
As fotos tiradas ficam no celular mas ficam escondidas de outros apps, tipo não aparecem em CameraRoll etc.

Ele ja foi mais chavoso hehe, no momento o logo é um GH com fundo verde e uma leve folha (da uma olhada nas stores).
No app não tem nenhuma referencia para a palavra cannabis, até pq as stores não permitem o incentivo ao cultivo de cannabis, usamos fotos de plantas não-cannabicas para as screenshots e de fato o app pode ser usado para gerenciar qualquer tipo de planta, inclusive instalei no celular da minha mãe para ela cuidar das plantas dela. :)

Não temos proteção por senha (ainda), porém estamos com um projeto para em breve ter uma feature assim, acredito que em 1mes~.

Valeu pela atenção irmão!
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou testar o aplicativo. Essa semana mesmo estava procurando um assim. Uns anos atrás eu comecei a fazer um aplicativo desktop pra isso mas parei porque também parei de cultivar. Essa minha busca essa semana foi frustrada, não achei nada bom e já estava pensando em iniciar um projeto mas agora pra mobile/web. Se precisar de ajudar no desenvolvimento, tenho interesse em colaborar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po q massa vei,uma sugestão: adiciona informação sobre cada poda, por exemplo, vc vai lá fazer main line, dai se vc quiser vc aperta um botao no aplicativo e ele te mostra basciamente o q é o main line e uma foto de um main line, mesma coisa pra poda top ou outras..

seria massa tbm vc poder cadastrar teus fertilizante, eu achoi q nao é dificil ter um banco de dados de fertilizante, por exemplo, se vai lá digita advanced nutrients, dai procura big bud, vai aparecer ele lá, com uma foto e uma pequena descrição, vc adiciona ele aos teus fertilizantes

poderia tbm cadastrar outras tecnicas como sog, scrog ehehehe to só brisando aqui

nessa minha idéia, o app já deixaria de ser só um controle, mas ficaria com um aspecto didático tbm ehehe

vo mostra pros meus amigo p eles baixa tbm

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, capitao_verme disse:

Vou testar o aplicativo. Essa semana mesmo estava procurando um assim. Uns anos atrás eu comecei a fazer um aplicativo desktop pra isso mas parei porque também parei de cultivar. Essa minha busca essa semana foi frustrada, não achei nada bom e já estava pensando em iniciar um projeto mas agora pra mobile/web. Se precisar de ajudar no desenvolvimento, tenho interesse em colaborar.

Animal capitao_verme!

Um dos nossos planos para o futuro é ter uma webapp e talvez algo nativo desktop também, mas estamos bem no começo com um time pequeno, toda força é muito bem-vinda!

Vamos trocando umas ideias por msg.

5 horas atrás, sóamangarosa disse:

po q massa vei,uma sugestão: adiciona informação sobre cada poda, por exemplo, vc vai lá fazer main line, dai se vc quiser vc aperta um botao no aplicativo e ele te mostra basciamente o q é o main line e uma foto de um main line, mesma coisa pra poda top ou outras..

seria massa tbm vc poder cadastrar teus fertilizante, eu achoi q nao é dificil ter um banco de dados de fertilizante, por exemplo, se vai lá digita advanced nutrients, dai procura big bud, vai aparecer ele lá, com uma foto e uma pequena descrição, vc adiciona ele aos teus fertilizantes

poderia tbm cadastrar outras tecnicas como sog, scrog ehehehe to só brisando aqui

nessa minha idéia, o app já deixaria de ser só um controle, mas ficaria com um aspecto didático tbm ehehe

vo mostra pros meus amigo p eles baixa tbm

Fala sóamangarosa, muito legal a ideia, adicionamos hoje um texto de ajuda e tarefa sobre podas, mas por causa das politicas da PlayStore e AppleStore não estamos colocando fotos (ainda), queremos muito colocar mais fotos ilustrativas mas no momento não ta rolando :(

Temos já um cadastro de fertilizantes, adicionamos hoje um grafico de uso de fertilizantes, da para ver o quanto foi gasto de cada fertilizante por crop, ainda não rola alguma busca ou algo auto-completando o nome dos fertilizantes/descrições, mas se você cadastrar seus fertilizantes ja da para obter bons dados.

Uma das missões do app é ajudar o pessoal a cultivar e ter um certo material didático, por isso temos uma tab de "Utilidades" (provavelmente no futuro melhoraremos isso) onde estamos colocando textos e manuais, queremos ir melhorando essa area para deixar com a maior quantidade de coisas úteis possível.

Valeu pessoal! Paz e amor galera!

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 04/07/2017 at 20:16, chukye disse:

Estamos desenvolvendo um app mobile para ajudar os growers a tirar o melhor resultado de suas plantinhas e terem um registro geral do que está acontecendo no grow, a idéia principal é ajudar quem já tem um grow a manter o registro de suas tarefas e conseguir se organizar melhor do que usando cadernos, além de comparar resultados para conseguir evoluir e melhorar.

Estamos bem jovens mas com muitas ideias bem ambiciosas e legais para o app no futuro, porém o que vai ditar o nosso caminho é o feedback de vocês. Então, quem tiver um tempo e se interessar fique a vontade para baixar e nos dizer o que acha, qualquer e todo o feedback é MUITO bem vindo.

✌✌️️

Baixando por aqui irmao, bora testa-lo!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

✌✌️️

Falta colocar um calendário lunar marcando os dias de poda, transplantes, germinação, colheita e fertilizantes.

E falta colocar um despertador configurado para dias específicos do mês pra fazer a fertilização.

Eu uso este app.

Parabéns

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, dei uma olhada no app e parece show de bola.

Vou baixar e começar a usar.

A parte da criptografia é muito importante, não sei se já implementaram ou não.

Valeu!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom
Купить металлочерепицу - только в нашем магазине вы найдете приемлемые цены. Быстрей всего сделать заказ на металлочерепица купить можно только у нас!
[url=https://metallocherepica24.by/]металлочерепица в минске[/url]
купить металлочерепицу дешево - [url=https://www.metallocherepica24.by]http://metallocherepica24.by/[/url]
[url=https://google.nl/url?q=http://metallocherepica24.by]http://v-degunino.ru/url.php?http://metallocherepica24.by[/url]

[url=http://www.jpyro2.com/#comment-348362]Продажа металлочерепицы в минске - при выборе наиболее лучшего варианта металлочерепицы необходимо учитывать все преимущества и недостатки, а также анализировать погодные условия местности, где вы живете, качество продуктов, ее стоимость и технические характеристики.[/url] 8b26c42
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
This happens in Australia. A driver is at a petrol station. He fills his car. He walks away to pay. A thief enters his car. He wants to steal it. The driver wants to stop the thief. He starts to run. He jumps into the window of the car.
[url=https://k2web.net]kraken2trfqodidvlh4aa337cpzfrhdlfldhve5nf7njhumwr7instad.onion[/url]
This scares the thief. He runs away. Police are looking for the thief.

Difficult words: fill (to put petrol in), thief (a person who steals things), steal (to take things which are not yours).

You can watch the original video in the Level 3 section.
kraken3.at

https://tor-vk8.at
Link para o comentário