Usuário Growroom chukye Postado July 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2017 Fala irmãos do Growroom!! Estamos desenvolvendo um app mobile para ajudar os growers a tirar o melhor resultado de suas plantinhas e terem um registro geral do que está acontecendo no grow, a idéia principal é ajudar quem já tem um grow a manter o registro de suas tarefas e conseguir se organizar melhor do que usando cadernos, além de comparar resultados para conseguir evoluir e melhorar. Estamos bem jovens mas com muitas ideias bem ambiciosas e legais para o app no futuro, porém o que vai ditar o nosso caminho é o feedback de vocês. Então, quem tiver um tempo e se interessar fique a vontade para baixar e nos dizer o que acha, qualquer e todo o feedback é MUITO bem vindo. O nome do app é Grower Helper na PlayStore e AppleStore. Obrigado pela atenção, muita paz e amor de Jah para vocês ️️ 7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yusk Postado July 8, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2017 Eu tento o máximo possível manter os meus dados - anotações e tudo relacionado ao cultivo - o mais stealth possível, tudo é criptografado ou protegido por senha "difícil" de quebrar. O aplicativo de vocês faz o mesmo? Se sim, os dados ficam salvos na nuvem ou no celular? O aplicativo é chavoso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chukye Postado July 9, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2017 Os dados ficam salvos 100% no celular, nada é enviado para lugar nenhum. As fotos tiradas ficam no celular mas ficam escondidas de outros apps, tipo não aparecem em CameraRoll etc. Ele ja foi mais chavoso hehe, no momento o logo é um GH com fundo verde e uma leve folha (da uma olhada nas stores). No app não tem nenhuma referencia para a palavra cannabis, até pq as stores não permitem o incentivo ao cultivo de cannabis, usamos fotos de plantas não-cannabicas para as screenshots e de fato o app pode ser usado para gerenciar qualquer tipo de planta, inclusive instalei no celular da minha mãe para ela cuidar das plantas dela. Não temos proteção por senha (ainda), porém estamos com um projeto para em breve ter uma feature assim, acredito que em 1mes~. Valeu pela atenção irmão! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado July 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2017 Vou testar o aplicativo. Essa semana mesmo estava procurando um assim. Uns anos atrás eu comecei a fazer um aplicativo desktop pra isso mas parei porque também parei de cultivar. Essa minha busca essa semana foi frustrada, não achei nada bom e já estava pensando em iniciar um projeto mas agora pra mobile/web. Se precisar de ajudar no desenvolvimento, tenho interesse em colaborar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado July 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2017 po q massa vei,uma sugestão: adiciona informação sobre cada poda, por exemplo, vc vai lá fazer main line, dai se vc quiser vc aperta um botao no aplicativo e ele te mostra basciamente o q é o main line e uma foto de um main line, mesma coisa pra poda top ou outras.. seria massa tbm vc poder cadastrar teus fertilizante, eu achoi q nao é dificil ter um banco de dados de fertilizante, por exemplo, se vai lá digita advanced nutrients, dai procura big bud, vai aparecer ele lá, com uma foto e uma pequena descrição, vc adiciona ele aos teus fertilizantes poderia tbm cadastrar outras tecnicas como sog, scrog ehehehe to só brisando aqui nessa minha idéia, o app já deixaria de ser só um controle, mas ficaria com um aspecto didático tbm ehehe vo mostra pros meus amigo p eles baixa tbm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chukye Postado July 9, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2017 6 horas atrás, capitao_verme disse: Vou testar o aplicativo. Essa semana mesmo estava procurando um assim. Uns anos atrás eu comecei a fazer um aplicativo desktop pra isso mas parei porque também parei de cultivar. Essa minha busca essa semana foi frustrada, não achei nada bom e já estava pensando em iniciar um projeto mas agora pra mobile/web. Se precisar de ajudar no desenvolvimento, tenho interesse em colaborar. Animal capitao_verme! Um dos nossos planos para o futuro é ter uma webapp e talvez algo nativo desktop também, mas estamos bem no começo com um time pequeno, toda força é muito bem-vinda! Vamos trocando umas ideias por msg. 5 horas atrás, sóamangarosa disse: po q massa vei,uma sugestão: adiciona informação sobre cada poda, por exemplo, vc vai lá fazer main line, dai se vc quiser vc aperta um botao no aplicativo e ele te mostra basciamente o q é o main line e uma foto de um main line, mesma coisa pra poda top ou outras.. seria massa tbm vc poder cadastrar teus fertilizante, eu achoi q nao é dificil ter um banco de dados de fertilizante, por exemplo, se vai lá digita advanced nutrients, dai procura big bud, vai aparecer ele lá, com uma foto e uma pequena descrição, vc adiciona ele aos teus fertilizantes poderia tbm cadastrar outras tecnicas como sog, scrog ehehehe to só brisando aqui nessa minha idéia, o app já deixaria de ser só um controle, mas ficaria com um aspecto didático tbm ehehe vo mostra pros meus amigo p eles baixa tbm Fala sóamangarosa, muito legal a ideia, adicionamos hoje um texto de ajuda e tarefa sobre podas, mas por causa das politicas da PlayStore e AppleStore não estamos colocando fotos (ainda), queremos muito colocar mais fotos ilustrativas mas no momento não ta rolando Temos já um cadastro de fertilizantes, adicionamos hoje um grafico de uso de fertilizantes, da para ver o quanto foi gasto de cada fertilizante por crop, ainda não rola alguma busca ou algo auto-completando o nome dos fertilizantes/descrições, mas se você cadastrar seus fertilizantes ja da para obter bons dados. Uma das missões do app é ajudar o pessoal a cultivar e ter um certo material didático, por isso temos uma tab de "Utilidades" (provavelmente no futuro melhoraremos isso) onde estamos colocando textos e manuais, queremos ir melhorando essa area para deixar com a maior quantidade de coisas úteis possível. Valeu pessoal! Paz e amor galera! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenRedHead Postado October 24, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2017 Em 04/07/2017 at 20:16, chukye disse: Fala irmãos do Growroom!! Estamos desenvolvendo um app mobile para ajudar os growers a tirar o melhor resultado de suas plantinhas e terem um registro geral do que está acontecendo no grow, a idéia principal é ajudar quem já tem um grow a manter o registro de suas tarefas e conseguir se organizar melhor do que usando cadernos, além de comparar resultados para conseguir evoluir e melhorar. Estamos bem jovens mas com muitas ideias bem ambiciosas e legais para o app no futuro, porém o que vai ditar o nosso caminho é o feedback de vocês. Então, quem tiver um tempo e se interessar fique a vontade para baixar e nos dizer o que acha, qualquer e todo o feedback é MUITO bem vindo. O nome do app é Grower Helper na PlayStore e AppleStore. Obrigado pela atenção, muita paz e amor de Jah para vocês ️️ Baixando por aqui irmao, bora testa-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom A1000car Postado March 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2018 Em 04/07/2017 at 20:16, chukye disse: Fala irmãos do Growroom!! Estamos desenvolvendo um app mobile para ajudar os growers a tirar o melhor resultado de suas plantinhas e terem um registro geral do que está acontecendo no grow, a idéia principal é ajudar quem já tem um grow a manter o registro de suas tarefas e conseguir se organizar melhor do que usando cadernos, além de comparar resultados para conseguir evoluir e melhorar. Estamos bem jovens mas com muitas ideias bem ambiciosas e legais para o app no futuro, porém o que vai ditar o nosso caminho é o feedback de vocês. Então, quem tiver um tempo e se interessar fique a vontade para baixar e nos dizer o que acha, qualquer e todo o feedback é MUITO bem vindo. O nome do app é Grower Helper na PlayStore e AppleStore. Obrigado pela atenção, muita paz e amor de Jah para vocês ️️ Falta colocar um calendário lunar marcando os dias de poda, transplantes, germinação, colheita e fertilizantes. E falta colocar um despertador configurado para dias específicos do mês pra fazer a fertilização. Eu uso este app. Parabéns 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vegetta Postado March 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2018 É. Coloca um horóscopo também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rookurou Postado March 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2018 Em 04/07/2017 at 20:16, chukye disse: O nome do app é Grower Helper na PlayStore e AppleStore. Irmão, dei uma olhada no app e parece show de bola. Vou baixar e começar a usar. A parte da criptografia é muito importante, não sei se já implementaram ou não. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bushman Postado August 22, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2020 eu uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom williamsts Postado August 3, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2022 Apesar do tópico antigo e parecer que o app foi abandonado pela desenvolvedora, continua funcionando bem, pelo menos no iOS 16, baixei hoje e estou testando, até agora não tive nenhum problema e tem sido melhor que meu bloco de notas. @chukye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THe_PuNiSHeR Postado January 19, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2023 https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tcristianoalves Postado February 1, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2023 https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Osemitmeent Postado August 27, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2023 Купить металлочерепицу - только в нашем магазине вы найдете приемлемые цены. Быстрей всего сделать заказ на металлочерепица купить можно только у нас! [url=https://metallocherepica24.by/]металлочерепица в минске[/url] купить металлочерепицу дешево - [url=https://www.metallocherepica24.by]http://metallocherepica24.by/[/url] [url=https://google.nl/url?q=http://metallocherepica24.by]http://v-degunino.ru/url.php?http://metallocherepica24.by[/url] [url=http://www.jpyro2.com/#comment-348362]Продажа металлочерепицы в минске - при выборе наиболее лучшего варианта металлочерепицы необходимо учитывать все преимущества и недостатки, а также анализировать погодные условия местности, где вы живете, качество продуктов, ее стоимость и технические характеристики.[/url] 8b26c42 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alejãh93 Postado August 27, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2023 Salvêêê buenas tardes!!! Não consigo achar o app na Playstore! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Michaellon Postado October 13, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2023 This happens in Australia. A driver is at a petrol station. He fills his car. He walks away to pay. A thief enters his car. He wants to steal it. The driver wants to stop the thief. He starts to run. He jumps into the window of the car. [url=https://k2web.net]kraken2trfqodidvlh4aa337cpzfrhdlfldhve5nf7njhumwr7instad.onion[/url] This scares the thief. He runs away. Police are looking for the thief. Difficult words: fill (to put petrol in), thief (a person who steals things), steal (to take things which are not yours). You can watch the original video in the Level 3 section. kraken3.at https://tor-vk8.at Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts