Usuário Growroom PoPo Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 Iai gurizada... Esse é o ano, dia 12 de novembro to indo pra ilha lá pro lado de Nova Brasilia.. quem for +- na mesma epoca q eu dá um tok, si pá si pexamo la.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsuAri0 Postado September 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2003 AUHUIahuiHAUIHauiHUIAHuiahUIHuiAHUI se marca eu tambem vo cai pra ilha do mel num sei qual canto da ilha mais e lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UsuAri0 Postado September 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2003 A galera só vai fuma vela de 7dias!!!!!!!!!!!! _|/_ _|/_ _|/_ _|/_ _|/_ _|/_ _|/_ _|/_ _|/_ _|/_ _|/_ _|/_ _|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 que coincidencia en novembro estou de ferias e pretendo ficar ums 25 dias no pico de mnatinhos todavia minha mina e louca pra conhecera ilha dia 12 de novembro eu ja tou em matinhos mas eu tava a fim de passa ro dia na ilha pegar umas ondas sera que e possivel so passar o dia na ilha haaa e o mais importante as 50 gr de white widow a minha planta que eu me dedique quse o ano interio so pra degusta nas ferias vamo combina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bekonha Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 ilha é massa... deem um toque, faço parte do fumacê! bekonha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BiotonicoKnabis Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 daê galera .. se rolar mesmo eu tbem faço parte... Queimar um e pegar umas ondinhas .. hehe Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado October 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 voltei de lá ontem fui com um camarada os dois pela 1a vez... mtoooo foda! q lugar eh akele!!!!! volto pra lá logo q puder vamo comçar a falar sobre isso por private message valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 ilha do mel com certeza, um dos lugares mais lindos que eu já conheci! vale a pena conhecer o pico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 realmente.... muito foda o lugar! Tive excelentes viagens nakele clima foda e lugar paradisíaco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado December 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2003 entao to indo passa o ano novo la qm for da um toke! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado December 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2003 pow ngm vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2004 Simplesmente a melhor viagem que eu ja fiz na minha vida!!! ilha do mel 2003/2004 passei desde o dia 30 lá até hoje caralho todo mundo fuma maconha naquela porra é mó legalize lá porém se os cana te pegarem você se fode tipo o negócio é fumar no camping lá é sussegado todos os campings da ilha são legalizados parece amsterdan hahaha pow e é mto barato um camping cerca de 5 reais a diaria fora de temporada e 8 na temporada recomendo ficar na ilha, na parte da praia de Encantadas, que é o lugar aonde reúne todo quanto é tipo de loco caralho eu vi neguin de tudo quanto é parte do Brasil lá todos mto malucos vc acordava fumando maconha e ia dormir fumando maconha legalize style hahaha com comida vc gasta mais uns 10 reais por dia e só mto tzaum altamente recomendada a trip quem for não irá se arrepender com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoPo Postado February 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2004 aham podi cre! encantadas é mtoooooooo legalize muito mais que nova brasilia... si o cara qué pegá umas ondas e fuma muita maconha sem si preucupa com os porcos tem q ih pra encantadas!! o pico + legalize é na praia do fora indo pra esquerda sobe nas pedras sobe uma trilha i fuma lá em cima do morro MTO BALA (fiquei lá em 2002)!!! novabrasilia o cara curte + as festas!! ano passado eu fui pra nova brasilia i tipo, mt mais festas e mta mais mina com certeza (e gente).. e consequentemente muito mais porco! 3 parcero meu q tavam na minha excursao cairam hueauhaeuhae mas nem deu nada só aquela pressão.. Em fim.. esse ano pretendo ih pra encantadas q é + sussegado .. dizem q encatadas é 30% da ilha i nova brasilia 70.. ilha do mel é a viajem perfeita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 PoPo escreveu aham podi cre! encantadas é mtoooooooo legalize muito mais que nova brasilia... si o cara qué pegá umas ondas e fuma muita maconha sem si preucupa com os porcos tem q ih pra encantadas!! o pico + legalize é na praia do fora indo pra esquerda sobe nas pedras sobe uma trilha i fuma lá em cima do morro MTO BALA (fiquei lá em 2002)!!! novabrasilia o cara curte + as festas!! ano passado eu fui pra nova brasilia i tipo, mt mais festas e mta mais mina com certeza (e gente).. e consequentemente muito mais porco! 3 parcero meu q tavam na minha excursao cairam hueauhaeuhae mas nem deu nada só aquela pressão.. Em fim.. esse ano pretendo ih pra encantadas q é + sussegado .. dizem q encatadas é 30% da ilha i nova brasilia 70.. ilha do mel é a viajem perfeitavixe akele primeiro morro depois do mar de fora eh o bicho eu e meu truta subimo la um dia era meia noite ficamos la soh curtindo o barulho das ondas enqto fumavamos um vixe dpois fikei uns 20 minutos soh em silencio olhando pro horizonte e curtindo akele barulho mto style mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Pô, eu conheci a ilha a mais de 10 anos, fiquei em Brasília mas andei a ilha toda. Naquela época a ilha nunca havia se dividido e eu acampei no ponto mais estreito da ilha, tipo olhava prum lado e via o continente, olhava pro outro via o alto mar, e como eu cheguei de noite, muito doido e sem luz, demorei mó cara prá me tocar o que tava rolando. Bom é fumar um dentro do farol vendo o sol nascer, ou então subir o morro atraz do forte, tem altos canhões enfiados na montanha e mó visual, foi do caralho!!! Naquela época não tinha nem onde o barco parar, tipo ele parava no mar e neguinho tinha que se f***r dentro dágua prá chegar na areia, molhei minha bagagem e minha viola. Daí me mudei para longe e não tive mais a oportunidade de ir para lá, porém agora moro de novo aqui pertinho, assim que rolar a minha colheita irei para lá! Recomendo, conheçam que é doido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nardao Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Ilha do mel é um pico mto loco, vale a pena ir. Um lugar onde vc fica o dia inteiro fumando maconha, pegando uma onda e pegando mulher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoPo Postado March 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 uhaehuiaeihiuhae ahammm FR_THC!!!!! subi aquele morro atrás atrás do forte não brincadera nem pra qlqr um!! tem q te fisico pra ih das pousadas até lá i volta!! huiaeiuheaihuea qnd eu subi la eu tinha esquecido o fumo em cima da cama uhiaehiueahi pura sequela.. mas o lugar é mto bala e vale mto a pena da o conféris (pra quem tem disposição) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 Pode crer popo, é uma caminhada boa mesmo, mas acho que vale a pena, embaçado é se tiver aquele puta sol na cabeça, aí neguinho vai ralar... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts