Ir para conteúdo

Ilha Do Mel - Pr 2003

PoPo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

que coincidencia en novembro estou de ferias e pretendo ficar ums 25 dias no pico de mnatinhos todavia minha mina e louca pra conhecera ilha dia 12 de novembro eu ja tou em matinhos mas eu tava a fim de passa ro dia na ilha pegar umas ondas sera que e possivel so passar o dia na ilha haaa e o mais importante as 50 gr de white widow a minha planta que eu me dedique quse o ano interio so pra degusta nas ferias vamo combina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Simplesmente a melhor viagem que eu ja fiz na minha vida!!! ilha do mel 2003/2004

passei desde o dia 30 lá até hoje

caralho

todo mundo fuma maconha naquela porra

é mó legalize lá

porém se os cana te pegarem você se fode

tipo o negócio é fumar no camping

lá é sussegado

todos os campings da ilha são legalizados

parece amsterdan

hahaha

pow e é mto barato um camping

cerca de 5 reais a diaria fora de temporada e 8 na temporada

recomendo ficar na ilha, na parte da praia de Encantadas, que é o lugar aonde reúne todo quanto é tipo de loco

caralho

eu vi neguin de tudo quanto é parte do Brasil lá

todos mto malucos

vc acordava fumando maconha e ia dormir fumando maconha

legalize style

hahaha

com comida vc gasta mais uns 10 reais por dia e só

mto tzaum

altamente recomendada a trip

quem for não irá se arrepender com certeza

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

aham podi cre!

encantadas é mtoooooooo legalize muito mais que nova brasilia... si o cara qué pegá umas ondas e fuma muita maconha sem si preucupa com os porcos tem q ih pra encantadas!! o pico + legalize é na praia do fora indo pra esquerda sobe nas pedras sobe uma trilha i fuma lá em cima do morro MTO BALA (fiquei lá em 2002)!!!

novabrasilia o cara curte + as festas!! ano passado eu fui pra nova brasilia i tipo, mt mais festas e mta mais mina com certeza (e gente).. e consequentemente muito mais porco! :( 3 parcero meu q tavam na minha excursao cairam hueauhaeuhae mas nem deu nada só aquela pressão..

Em fim.. esse ano pretendo ih pra encantadas q é + sussegado .. dizem q encatadas é 30% da ilha i nova brasilia 70.. ilha do mel é a viajem perfeita

Link para o comentário

• Usuário Growroom
PoPo escreveu

aham podi cre!

encantadas é mtoooooooo legalize muito mais que nova brasilia... si o cara qué pegá umas ondas e fuma muita maconha sem si preucupa com os porcos tem q ih pra encantadas!! o pico + legalize é na praia do fora indo pra esquerda sobe nas pedras sobe uma trilha  i fuma lá em cima do morro MTO BALA (fiquei lá em 2002)!!!

novabrasilia o cara curte + as festas!! ano passado eu fui pra nova brasilia  i tipo, mt mais festas  e mta mais mina com certeza (e gente).. e consequentemente muito mais porco! :( 3 parcero meu q tavam na minha excursao cairam hueauhaeuhae mas nem deu nada só aquela pressão..

Em fim.. esse ano pretendo ih pra encantadas q é + sussegado .. dizem q encatadas é 30% da ilha i nova brasilia 70..  ilha do mel é a viajem perfeita

vixe

akele primeiro morro depois do mar de fora eh o bicho

eu e meu truta subimo la um dia era meia noite

ficamos la soh curtindo o barulho das ondas enqto fumavamos um

vixe

dpois fikei uns 20 minutos soh em silencio olhando pro horizonte e curtindo akele barulho

mto style mesmo

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pô, eu conheci a ilha a mais de 10 anos, fiquei em Brasília mas andei a ilha toda. Naquela época a ilha nunca havia se dividido e eu acampei no ponto mais estreito da ilha, tipo olhava prum lado e via o continente, olhava pro outro via o alto mar, e como eu cheguei de noite, muito doido e sem luz, demorei mó cara prá me tocar o que tava rolando.

Bom é fumar um dentro do farol vendo o sol nascer, ou então subir o morro atraz do forte, tem altos canhões enfiados na montanha e mó visual, foi do caralho!!!

Naquela época não tinha nem onde o barco parar, tipo ele parava no mar e neguinho tinha que se f***r dentro dágua prá chegar na areia, molhei minha bagagem e minha viola.

Daí me mudei para longe e não tive mais a oportunidade de ir para lá, porém agora moro de novo aqui pertinho, assim que rolar a minha colheita irei para lá!

Recomendo, conheçam que é doido!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

uhaehuiaeihiuhae ahammm FR_THC!!!!! subi aquele morro atrás atrás do forte não brincadera nem pra qlqr um!! tem q te fisico pra ih das pousadas até lá i volta!! huiaeiuheaihuea qnd eu subi la eu tinha esquecido o fumo em cima da cama :( uhiaehiueahi pura sequela.. mas o lugar é mto bala e vale mto a pena da o conféris (pra quem tem disposição)

Link para o comentário