Ir para conteúdo

Estou sendo ameaçado de morar com meu pai em outra cidade porque contei pra minha mãe que fumo ocasionalmente com meus amigos

mablnu17jjbx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Desde pequeno passei por muitos problemas relacionado a família, principalmente a pai e mãe. Meus pais se separaram e teve um processo judicial muito cansativo pra mim, até pq fui instruído pela minha mãe a mentir na frente do meu pai pra não ter que o visitar na cidade onde ele vive. Meus pais são malucos e não sou o único a achar e falar isso...

Nunca tirei boas notas e isso sempre irritou meu pai, que paga uma das melhores escolas do RJ e sempre tirou 10, não teve vida quando adolescente (até pq morava no interior) e é médico. Já minha mãe não trabalha a quase 10 anos porque perdeu um processo injustamente e tá devendo quase 100.000 pra mulher. Ela usa esse processo como desculpa e também fala que parou pra cuidar de mim (se não eu ia ser um pirado por causa do meu pai) e agora ela mandou a empregada que tava aqui a uns 60 anos embora pra cuidar da minha avó que morreu recentemente.

No início do ano ela achou meu dichava e disse que era "importado" e com cheiro de ervas kkaka... depois achou um isqueiro rosa no meu estojo semana passada e a uns dias ela achou meu bolador. Falei toda a verdade pra ela, que fumava ocasionalmente com meus amigos e tal e que me ajudava, fazia bem e me ajudou a não ser depressivo pelos problemas que passei. Ela ficou o dia todo calma e sem falar direito comigo, de uns dias pra cá ela tá falando que vou morar com meu pai "ele até me ligou mas eu tava dormindo e não atendi", ela disse que era pra eu passar o telefone pra ela quando ele ligar. Ela é de igreja e eu também vou as vezes, mas não concordo com a conduta bem radical deles

Tenho 16 anos e não tô sabendo reagir a essa situação, é minha primeira vez aqui no site. Ela tá falando que vou morar com ele e que ela não é obrigada a aturar esses meus comportamentos e tal. Agora eu me vejo o tamanho da hipocrisia : ela deixa eu sair com meus amigos pra beber, pra festinha, pra bar e agora pq descobriu que eu fumo às vezes tá falando que vou morar no nordeste com meu pai, oq prejudicaria imensamente meu futuro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

procura ai na youtube um video do thcproçe, PAI CONIVENTE FILHO PRESENTE,mostra pra ela,o que resta pra vc é estuda e se der trabaia pra compra seu fuminho e ela não vai pesa na sua:segredinho:

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assim, como vc tem 16 anos, não tem lá muita autoridade pra apitar em casa, portanto infelizmente muitas vezes vc vai precisar seguir o jogo da sua mãe... Dá uma segurada na ganja ou tenta não deixar ela saber que vc continua fumando. Pelo menos até abaixar essa poeira.

Infelizmente as pessoas ainda projetam problemas pessoais e falta de capacidade na maconha, o que vemos que não é bem assim, porém vai colocar na cabeça do povo! Ainda mais esse pessoal de igreja (ô instituição filha da puta!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/08/2017 at 13:05, mablnu17jjbx disse:

Desde pequeno passei por muitos problemas relacionado a família, principalmente a pai e mãe. Meus pais se separaram e teve um processo judicial muito cansativo pra mim, até pq fui instruído pela minha mãe a mentir na frente do meu pai pra não ter que o visitar na cidade onde ele vive. Meus pais são malucos e não sou o único a achar e falar isso...

Nunca tirei boas notas e isso sempre irritou meu pai, que paga uma das melhores escolas do RJ e sempre tirou 10, não teve vida quando adolescente (até pq morava no interior) e é médico. Já minha mãe não trabalha a quase 10 anos porque perdeu um processo injustamente e tá devendo quase 100.000 pra mulher. Ela usa esse processo como desculpa e também fala que parou pra cuidar de mim (se não eu ia ser um pirado por causa do meu pai) e agora ela mandou a empregada que tava aqui a uns 60 anos embora pra cuidar da minha avó que morreu recentemente.

No início do ano ela achou meu dichava e disse que era "importado" e com cheiro de ervas kkaka... depois achou um isqueiro rosa no meu estojo semana passada e a uns dias ela achou meu bolador. Falei toda a verdade pra ela, que fumava ocasionalmente com meus amigos e tal e que me ajudava, fazia bem e me ajudou a não ser depressivo pelos problemas que passei. Ela ficou o dia todo calma e sem falar direito comigo, de uns dias pra cá ela tá falando que vou morar com meu pai "ele até me ligou mas eu tava dormindo e não atendi", ela disse que era pra eu passar o telefone pra ela quando ele ligar. Ela é de igreja e eu também vou as vezes, mas não concordo com a conduta bem radical deles

Tenho 16 anos e não tô sabendo reagir a essa situação, é minha primeira vez aqui no site. Ela tá falando que vou morar com ele e que ela não é obrigada a aturar esses meus comportamentos e tal. Agora eu me vejo o tamanho da hipocrisia : ela deixa eu sair com meus amigos pra beber, pra festinha, pra bar e agora pq descobriu que eu fumo às vezes tá falando que vou morar no nordeste com meu pai, oq prejudicaria imensamente meu futuro ?

Procure demonstrar pra ela que o fato de você fumar não interfere em absolutamente nada na sua vida. Fumo desde os 16 anos (com meus pais sabendo) e sempre deixei bem claro que esse pequeno fato não iria influenciar na minha vida. Trabalho, faço faculdade e procuro sempre demonstrar a importância da confiança deles em mim quanto a isso. Sei que não são todos os pais que entendem isso, mas é a única forma de entrar em um "acordo"

• Like 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Primeiro de tudo, você é menor e esse fórum é proibido pra você.

Você tem 16 anos e ta falando que morar com seu pai MÉDICO vai prejudicar imensamente o seu futuro. Fora que é uma pessoa que aceitaria mais facilmente o fato de você usar de forma recreacional (ele é médico, conhece a ciência, leria estudos e artigos sobre a maconha com os olhos e a mente que sua mãe nunca leria).

Você vai me desculpar pela franqueza, mas c provou sua imaturidade num argumento desse. Não é questão só de amor (se houve briga judicial pela sua guarda, com certeza seu pai te ama). Você dizer que morar com uma pessoa que pode te dar uma estrutura excelente e aceitar uma coisa ilegal que você quer com menos resistência vai estragar o seu futuro só mostra que você ainda é um garoto. Só da sua mãe te fazer mentir na frente do juiz e pior, na cara do seu pai pra ficar com a guarda, na sua idade já tinha que ter discernimento pra saber que você foi usado pra cometer uma injustiça (alienação parental). Você ta esperando o que pra falar pra ela ligar pra ele e comprar a passagem pra ficar um pouco com ele?

Se ele for uma pessoa ruim, até te compreendo. Mas pelo que você falou, não da pra supor que este é o caso e eu possa estar completamente equivocado.

O que vai acabar com seu futuro é você deixar a erva influenciar as prioridades da sua vida simplesmente pra ficar chapado. Cuidado, tenha responsabilidade.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, GuerrillaBoy disse:

Primeiro de tudo, você é menor e esse fórum é proibido pra você.

Você tem 16 anos e ta falando que morar com seu pai MÉDICO vai prejudicar imensamente o seu futuro. Você ta dizendo que morar com uma pessoa que aceitaria mais facilmente o fato de você usar de forma recreacional (ele é médico, conhece a ciência, leria estudos e artigos sobre a maconha com os olhos e a mente que sua mãe nunca leria).

Você vai me desculpar pela franqueza, mas c provou sua imaturidade num argumento desse. Não é questão só de amor (se houve briga judicial pela sua guarda, com certeza seu pai te ama). Você dizer que morar com uma pessoa que pode te dar uma estrutura excelente e aceitar uma coisa ilegal que você quer com menos resistência vai estragar o seu futuro só mostra que você ainda é um garoto. Só da sua mãe te fazer mentir na frente do juiz e pior, na cara do seu pai pra ficar com a guarda, na sua idade já tinha que ter discernimento pra saber que você foi usado pra cometer uma injustiça. Você ta esperando o que pra falar pra ela ligar pra ele e comprar a passagem pra ficar um pouco com ele?

Se ele for uma pessoa ruim, até te compreendo. Mas pelo que você falou, não da pra supor que este é o caso e eu possa estar completamente equivocado.

O que vai acabar com seu futuro é você deixar a erva influenciar as prioridades da sua vida simplesmente pra ficar chapado. Cuidado, tenha responsabilidade.

meu primeiro diario de cultivo eu tinha 14 anos, se quer falar de proibido num forum onde so rola coisa proibida ? pela mor...
de resto estou de acordo, se sua mãe nao te quer veio vai embora, se seu pai nao te querer peça o emancipamento, deu pra ver que em um certo momento da sua vida seus pais foram 2 lixos que ligaram mais para um processo judicial do que para saude mental de seu filho entao taca o foda-se fala pra sua mãe vou seguir minha vida do jeito que eu achar melhor e ja era, e se tiver que repitir o mesmo ao seu pai e so fazer também, sei que pra mim e facil falar porque nao sou eu na situação, mas como disse, no começo eu fui legalizado pelos meus pais aos 14 anos, foi uma treta do caraio ate os 16 onde eles pararam de se preocupar com isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bicho, pelo que li por cima do seu post e do post do pessoal, seu pai é medico no nordeste e vc uma criança que quer fumar maconha, então vá fumar maconha perto do seu pai médico pq o soltinho do nordeste é sucesso kkkk n tem mt o que dizer nao, sua mãe parece estar zuada na vida e seu pai parece poder te dar uma estabilidade maior.. só que aqui, nunca ter tirado notas boas n quer dizer q nunca vai tirar... estudar nao é dom nao, é vergonha na cara viu? c ta vindo pedir ajuda num forum em que todo mundo trabalha e é estudado(acredito eu, qm nao é tb nao é muleke e sabe da vida!) vc morando c seu pai e estudando direito deve te dar brecha até pra ter uma estufa em casa... começa a usar a cabeça fi... e fala pra tua mae q deus fez todas as ervas, Genesis 1:29

• Like 1
Link para o comentário