Ir para conteúdo

Padre é preso fumando maconha em Alagoas

Carcapau

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Padre é preso fumando maconha em Alagoas

Maceió - O padre Josimário Silva, de 42 anos, foi preso em flagrante, fumando maconha com um rapaz de 20 anos, no último sábado, a poucos metros do Seminário Diocesano de Maceió, na avenida Dom Antônio Brandão, no bairro do Farol. Josimário é pároco da Igreja de Palmeira dos Índios, a 160 quilômetros de Maceió.

Segundo informações da polícia, o rapaz que estava com o padre era Eudes Paula da Fonseca, supostamente um garoto de programa. Eles estavam com 10 gramas da droga.

Os policiais militares da Rádio Patrulha receberam uma denúncia anônima de que os acusados estavam fumando maconha na rua. Um grupo de PMs foi enviado para investigar. Quando chegaram ao local indicado, os policiais encontraram os acusados e deram voz de prisão.

Os dois acusados foram levados à Central Integrada de Atendimento Policial ao Cidadão (Ciapc). Após assinarem o boletim de ocorrência, foram liberados.

Em depoimento ao delegado Arnaldo Soares de Carvalho, que estava de plantão na Ciapc, Josimário reconheceu que bebe cerveja, que é usuário de maconha, mas negou envolvimento com tráfico de drogas ou homossexuais.

http://www.estadao.com.br/agestado/noticia.../abr/16/210.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

ahahahah esse sim era massa ir se confessar e pedir pra ele bota um ajudar a resolver os problemas ahuauhuhaah...

Padre deve ser mó gente boa e agora q caiu as vélhinhas e o resto da tbm neh vaum cair matando em cima do cara... faze oq! pq q naum foi fuma dentro da igreja?garanto q Jesus Cristo naum ia ligar pra puliça! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ou seja, o padre falou:

fumar maconha, eu fumo...beber cerveja, tá certo eu bebo...

só que viado eu não sou porra nenhuma!

hahahahahah esse padre deve ser uma figura!

Me rachei hahahaha !!!!

Padre muitcho loloco !!

Link para o comentário